Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Fabbrini20
kenairux
shadowfly
E.R
ASALECS
lucas.rocha.1988
ninmauricio
KoopaGamer
9Volt
JonathanAlis
SNNeto
FLmilk
mustacheman
Victor S@nji
KoopaBruno
Luuh Venee
thomazmarcio
Wolflink
Caleb John
Xicrets
jef1208
crfleo
lucas fernando
marcio.kaled
Nandu~
Healingsong
Armored
Felipe JJ
Pires
Snow-X
Bruno Carvalho
Marcelo
resh
Hentz
Deejay!
hermano.augusto
KingJinjo
Slaughterworm
patrick hipolito
AK11
Raizen
beckman
Zinid
iPhod
Athos
HickTroll
Brake
bruno.martins.18659
Jamian
justiceiro
Sum41
vinicius pleins
Rafinhablo0
57 participantes

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Snow-X Dom 31 Mar 2013, 18:22

    Nessa E3, a Nintendo provavelmente anunciará o novo Mario 3D, o Smash Bros(esse já está confirmado para aparecer na conferencia), um trailer ou gameplay de Bayonetta2 e quem sabe até um Mario Kart U.

    Também espero que ela mostre um novo Metroid TPS desenvolvido pela Retro, um novo vídeo de TLOZ: TWW HD, ou se não um teaser pelo menos de um novo Zelda, coisa que dificilmente acontecerá.

    EDIT: Esqueci de dizer que eles devem mostrar o nova franquia do Miyamoto.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Pires Qua 03 Abr 2013, 13:46

    Tudo oq foi anunciado até agora mais jogo da Retro Studios e novo IP do Miyamoto.

    *sonho mode on* mas queria mesmo um anuncio de compra dos IPs do Banjo-Kazooie e Conker *sonho mode off*, mas isso nunca irá acontecer
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 03 Abr 2013, 13:54

    Confirmado: Mario Kart (Wii U), Super Mario 3D (Wii U), Zelda: The Wind Waker HD (Wii U), X (Wii U), Smash Bros. 4 (Wii U e 3DS)

    Provavelmente aparecerá: Pokémon X/Y (3DS), Bayonetta 2 (Wii U), alguns multiplataformas, uma ou duas surpresas.

    Chances pequenas (quase nulas) de aparecer: Shin Megami Tensei vs Fire Emblem, Zelda HD, Metroid HD.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por KoopaBruno Qua 03 Abr 2013, 14:47

    Felipe JJ escreveu:Confirmado: Mario Kart (Wii U), Super Mario 3D (Wii U), Zelda: The Wind Waker HD (Wii U), X (Wii U), Smash Bros. 4 (Wii U e 3DS)

    Provavelmente aparecerá: Pokémon X/Y (3DS), Bayonetta 2 (Wii U), alguns multiplataformas, uma ou duas surpresas.

    Chances pequenas (quase nulas) de aparecer: Shin Megami Tensei vs Fire Emblem, Zelda HD, Metroid HD.

    Quero mto mais informações do Bayonetta 2 Smile ! Mais e o novo zelda do wiiU não vão mostrar?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 03 Abr 2013, 15:25

    KoopaBruno escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Confirmado: Mario Kart (Wii U), Super Mario 3D (Wii U), Zelda: The Wind Waker HD (Wii U), X (Wii U), Smash Bros. 4 (Wii U e 3DS)

    Provavelmente aparecerá: Pokémon X/Y (3DS), Bayonetta 2 (Wii U), alguns multiplataformas, uma ou duas surpresas.

    Chances pequenas (quase nulas) de aparecer: Shin Megami Tensei vs Fire Emblem, Zelda HD, Metroid HD.

    Quero mto mais informações do Bayonetta 2 Smile ! Mais e o novo zelda do wiiU não vão mostrar?

    Mostrarão o The Wind Waker HD, agora, o original de Wii U, chances quase 0 de mostrarem.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Armored Qua 03 Abr 2013, 15:27

    Snow-X escreveu:Nessa E3, a Nintendo provavelmente anunciará o novo Mario 3D, o Smash Bros(esse já está confirmado para aparecer na conferencia), um trailer ou gameplay de Bayonetta2 e quem sabe até um Mario Kart U.

    Também espero que ela mostre um novo Metroid TPS desenvolvido pela Retro, um novo vídeo de TLOZ: TWW HD, ou se não um teaser pelo menos de um novo Zelda, coisa que dificilmente acontecerá.

    EDIT: Esqueci de dizer que eles devem mostrar o nova franquia do Miyamoto.
    Todos esses jogos aí já foram anunciados. A Nintendo deve anunciar poucos jogos. Ela vai é mostrar os já anunciados.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Healingsong Qua 03 Abr 2013, 15:39

    KoopaBruno escreveu:Quais jogos do WiiU e 3DS a Nintendo vai mostrar?

    #Quais foram confirmados e quais vcs acham qe devem aparecer na conferencia #

    Outra pergunta: E o WiiU vai se reerguer? Pq as produtoras não se interessam pelo console e pq a Nintendo não toma nenhuma providencia?

    Super Smash Bros ( Certeza )
    Mario Kart ( Espero )
    Zelda WW HD ( Certeza )
    Mario Galaxy 3 HD ( Only in my mind )
    Mario Sunshine 2 ( Only in my mind )
    Novo Mario ( Quase certeza )
    Metroid ( Talvez algum anuncio sobre um possível desenvolvimento )

    Miiverse 3DS
    E espero que me surpreenda, na verdade, é difícil saber, porém estou com muita esperança de que está E3 será memorável.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por KoopaBruno Qua 03 Abr 2013, 19:37

    Healingsong escreveu:
    KoopaBruno escreveu:Quais jogos do WiiU e 3DS a Nintendo vai mostrar?

    #Quais foram confirmados e quais vcs acham qe devem aparecer na conferencia #

    Outra pergunta: E o WiiU vai se reerguer? Pq as produtoras não se interessam pelo console e pq a Nintendo não toma nenhuma providencia?

    Super Smash Bros ( Certeza )
    Mario Kart ( Espero )
    Zelda WW HD ( Certeza )
    Mario Galaxy 3 HD ( Only in my mind )
    Mario Sunshine 2 ( Only in my mind )
    Novo Mario ( Quase certeza )
    Metroid ( Talvez algum anuncio sobre um possível desenvolvimento )

    Miiverse 3DS
    E espero que me surpreenda, na verdade, é difícil saber, porém estou com muita esperança de que está E3 será memorável.

    Pelos jogos qe vcs disseram qe irão aparecer!! Vai sim, com certeza, ser memorável Smile
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 03 Abr 2013, 20:18

    Eu acho que teremos umas 3 surpresas...que já até foram citados....mas não esperados nunca...como StarFox...Mario Galaxy....esse Projeto Cars poderia talvez mudar de nome e ser TOP GEAR 4...., um novo DK...um Mortal Kombat Ultimate....Killer Instint Vs Tekken......MK Vs SSB.....
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Nandu~ Qua 03 Abr 2013, 20:20

    Iwata falando EAR OR RUIGI lol!
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por marcio.kaled Qua 03 Abr 2013, 20:30

    Só eu acho que vai ter tipo um Luigi 3d? hehehe
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por lucas fernando Qua 03 Abr 2013, 20:45

    como diria alec 343(eu acho '-') só deus sabe XD :coolface:
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por thomazmarcio Qua 03 Abr 2013, 20:46

    marcio.kaled escreveu:Só eu acho que vai ter tipo um Luigi 3d? hehehe


    até porque é o ano do Luigi né...estranho fosse não sair nenhum jogo dele...esperamos para qual agora...acho que vai ser algum para o WiiU...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por crfleo Sex 05 Abr 2013, 06:00

    Será que tem alguma chance de anunciarem um novo Mario Party?

    Os ultimos 5 mario golfs sairam no mesmo ano que os mario partys

    esse ano tem um novo mario golf

    será será?
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por patrick hipolito Sex 05 Abr 2013, 06:21

    Felipe JJ escreveu:Confirmado: Mario Kart (Wii U), Super Mario 3D (Wii U), Zelda: The Wind Waker HD (Wii U), X (Wii U), Smash Bros. 4 (Wii U e 3DS)

    Provavelmente aparecerá: Pokémon X/Y (3DS), Bayonetta 2 (Wii U), alguns multiplataformas, uma ou duas surpresas.

    Chances pequenas (quase nulas) de aparecer: Shin Megami Tensei vs Fire Emblem, Zelda HD, Metroid HD.

    90% da esperança da E3 ser incrivel ja foi pro saco com o fato de "quase nula"rsrsr a chance de um novo Metroid para wiiu aparecer nela.....mas sera mesmo??!!a nintendo n falou tanto no projeto fodastico que eles estavam fazendo junto a retrostudios??todo mundo sabe que oq a retro faz de melhor na nintendo e Metroid,pra falar a verdade ela faz e fez(com prime)melhor doque o propio criador da serie e a nintendo sabe disso com a melhor maneira pois as melhores vendas da serie foi com a serie prime,n acredito que a retrostudios n tenha nda pra mostrar de metroid nessa E3.....bom pelo menos eu nao quero acreditar ne rsrsrsrsr.

    Conteúdo patrocinado


    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 4 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:35