Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Fabbrini20
kenairux
shadowfly
E.R
ASALECS
lucas.rocha.1988
ninmauricio
KoopaGamer
9Volt
JonathanAlis
SNNeto
FLmilk
mustacheman
Victor S@nji
KoopaBruno
Luuh Venee
thomazmarcio
Wolflink
Caleb John
Xicrets
jef1208
crfleo
lucas fernando
marcio.kaled
Nandu~
Healingsong
Armored
Felipe JJ
Pires
Snow-X
Bruno Carvalho
Marcelo
resh
Hentz
Deejay!
hermano.augusto
KingJinjo
Slaughterworm
patrick hipolito
AK11
Raizen
beckman
Zinid
iPhod
Athos
HickTroll
Brake
bruno.martins.18659
Jamian
justiceiro
Sum41
vinicius pleins
Rafinhablo0
57 participantes

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por iPhod Qui 28 Mar 2013, 13:21

    Só eu que estou me cansando desses topicos???
    _____

    Sei lá, Mario !?!
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Zinid Qui 28 Mar 2013, 13:29

    O que a Nint anunciou no ND em janeiro é que será apresentada uma versão jogável de um novo Super Mario 3D, além do ProjectX e Bayoneta II.

    Acredito em um trailer do novo Zelda para Wii U. Aposto ainda no anúncio de um Zelda "2D" para o 3DS.

    A surpresa ficará por conta do estúdio Retro. Boto fé em Metroid...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 28 Mar 2013, 13:34

    Project X , Super Smash Bros , Novo Zelda e Mario 3D
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por beckman Qui 28 Mar 2013, 13:46

    Eu só quero saber o que a Retro Studios tá fazendo.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Raizen Qui 28 Mar 2013, 14:00

    Acredito que apresentará Metroid que provavelmente está sendo desenvolvido pela Retro Studios. Não tenho muita esperança de ver algo sobre um novo Zelda, acho muito cedo ainda.

    Lembrando que a maioria dos jogos de uma lista presente em uma imagem tirada do Miiverse no inicio do ano, foram realmente anunciados, mas Metroid estava lá e ainda não anunciaram.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 14:10

    Mario Kart U, Super Mario 3D, Super Smash Bros Universe e um monte de jogos.
    AK11
    AK11
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por AK11 Qui 28 Mar 2013, 14:31

    Um F-Zero e Star Fox para o Wii U seria uma boa
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por patrick hipolito Qui 28 Mar 2013, 16:24

    Pra mostrar o poderio do wiiu ctz vai ser com um metroid novo,mas de qualquer maneira a nintendo tem q impressionar e muito nessa E3 entao tudo q ela poder fazer de impressionante nessa E3 ela vai ter que fazer sem se segurar pq o futuro do wiiu ate o final do ano depende disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 16:34

    Wiiu= mario kart U;
    novas imagens e data de lançamento do X;
    quem sabe novas imagens do X;
    uma nova franquia da nintendo Razz ?
    mais um jogo do mario;
    um jogo de outra franquia (kirby, fire emblem etc.)

    3ds

    Novas imagens de pokemon x e y pra fazer minha alegria I love you
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 16:36

    vou esperar o próximo console da Nintendo que tenha retrocompatibilidade com o WIIU ....
    Mesma coisa que eu fiz com o Gamecube, comprando um Wii para isso^^
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por shadowfly Qui 28 Mar 2013, 16:49

    Jamian escreveu:
    shadowfly escreveu:A nintendo não vai mostrar o novo jogo do mario, no máximo reforçar o que foi dito..e muito menos um Zelda.


    Gostaria que fosse anunciado um metroid para WiiU....Acredito que vão falar sobre SSB também..Jogos de thirds a nintendo não vai anunciar pois quem term que anunciar é a third e não a Nintendo.

    Se ela não mostrar nada vai ficar complicado. Acredito (ESPERO) que ela exiba algum gameplay de um novo Mario, e que o lançamento seja para o final do ano, pelo menos. Foi assim com o 3DS.

    Certeza absoluta que ela vai mostrar algo...mas não de Super Mario e muito menos Zelda....Acredito que ela vai focar em SSB. E outros anuncios....COmo eu disse, seria legal um Metroid..eu gostaria de ver um Metroid em 3 Pessoa com um mundo aberto e cheio de exploração.....seria Fodástico!


    O Unico Zelda que ela vai mostrar é Wind Waker....
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Slaughterworm Qui 28 Mar 2013, 16:57

    Provalvemente mostrará o que já anuncionou, agora com videos e gameplay. Uma ou duas novidades de fato. Mas não sei.
    Só sei de uma coisa: se a Nintendo não conseguir reverter a má imagem que o Wii U tem deixado, ano que vem ela terá que anunciar outro console.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por patrick hipolito Qui 28 Mar 2013, 17:09

    Slaughterworm escreveu:Provalvemente mostrará o que já anuncionou, agora com videos e gameplay. Uma ou duas novidades de fato. Mas não sei.
    Só sei de uma coisa: se a Nintendo não conseguir reverter a má imagem que o Wii U tem deixado, ano que vem ela terá que anunciar outro console.
    Kra c a nintendo lancar outo console antes dos 5anos minimos de vida util que normalmente kda console tem ae e que ninguem nunca mais compra nda dela msm.....e outra n tem nenhum motivo pra ela lancar outro console,o problema do wiiu esta com a gestao da propia nintendo e nem de longe tem aver com o console,pra falar a vedade e muito pelo contrario,o console c vendeu sozinho ate agora.
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por KingJinjo Qui 28 Mar 2013, 17:42

    A Nintendo está tentando atrair as thirdys sim. Não sabemos o que acontece nos bastidores e já foi anunciado um novo pacote facilitador para os desenvolvedores obterem maior facilidade por parte da BigN.

    Para a E3 teremos os já confirmados Super Smash Bros U, Mario 3D U e aposto em outros como Animal Crossing U, Mario Kart U, Mario Party 10 e talvez um novo Star Fox ou F-Zero.

    Também acredito numa grande surpresa. Seja um game inédito, um aplicativo top ou a confirmação dos boatos da relação com a Rare - a compra da franquia Banjo-Kazooie. (se isso acontecer, não terei estruturas hahaha) Shocked

    Mas só o fato de termos o novo Smash... já está confirmado que essa E3 promete ser épica. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 18:10

    A Nintendo tem que mostrar muita coisa boa nessa E3, pois a Sony e provavelmente Microsoft irão mostrar jogos de nova geração.

    Conteúdo patrocinado


    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 2 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:02