Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Casa Nintendo
EduKurosaki
Mat Lee
7 participantes

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Mat Lee Ter 19 Jun 2012, 22:59

    Os jogadores ansiavam por novidades sobre a próxima geração de consolas da Sony e Microsoft na E3, mas nenhuma das companhias abriu o leque.

    Numa entrevista ao MCV, o atual CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House falou sobre a atual situação da companhia, mas não deixou de responder sobre o futuro das consolas caseiras.

    Questionado sobre se já não é a altura de falarem sobre a PS4, Andrew House foi peremptório na resposta, dando a entender que ainda não é o momento.

    O executivo respondeu, "A altura certa de falarmos sobre novos avanços de hardware será quando pudermos mostrar um salto significativo sobre a atual experiência, e algo que será atrativo. Esta continua a ser a nossa filosofia".

    A PS4 falhou a E3 2012, mas será mais que certo que não falhará a E3 2013, ou até mais cedo.

    Na apresentação da PS3, ou pelo menos a revelação da sua produção e seus jogos, isto em 2005, a Sony mostrou aquilo pelo qual queria ter como alvo, com a apresentação do controverso vídeo de Killzone 2 e Motorstorm, que poderão ver em baixo.





    Fonte: Eurogamer
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 23:28

    Embora eu ache que na TGS 2012 será anunciado um PS4 com lançamento em 2013, ainda acho que o PS3 tem muita lenha pra queimar ainda, muitos jogos AAA chegando.

    Por mim pode vir em 2015 que não vejo problemas.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Mat Lee Ter 19 Jun 2012, 23:39

    Não tenho boas impressões para o PS4. A Sony parece estar muito confusa. Seguem a linha de notícias:

    > Os investidores não queriam que o dinheiro demorasse para retornar (isso faz um tempinho).
    > Agora mais recente, ela fala que não se preocupará com o preço (rs).
    > No meio de tantos rumores do Streaming, sai uma notícia falando que a Sony considerou um PS4 totalmente digital, mas descartou por causa a internet mundial ainda não estava preparada.
    > Meio que quase negando tudo, da dicas que usará a tecnologia de Streaming.
    > Voltando ao passado, a própria diz que o novo console de mesa sairá antes do 720. Dando a impressão que vai surpreender todos e que será próximo.
    > Com essa notícia, diz que só sairá um novo console quando puder mostrar um salto.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Só eu que tenho a impressão que a Sony está mais perdida que cego no tiroteio?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por EduKurosaki Ter 19 Jun 2012, 23:42

    É lógico que o PS4 sai em 2013...a Sony não deixará o Wii U sozinho por muito tempo. Até porque o próprio 720 deve chegar em 2013.

    E ela devia se preocupar em desenvolver um Hardware "na medida", que seja fácil de programar e não seja caro, ou então será o mesmo prejuízo do PS3 e verá o multis serem desenvolvidos no console da M$ ou no Wii U.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Casa Nintendo Ter 19 Jun 2012, 23:51

    Quando a Sony ver o Wii U vendendo que nem água, e a Microsoft anunciando o Xbox 720, ela vai lançar o PS4 todo inacabado, cheios de defeitos e custando muito!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por EduFanaia Ter 19 Jun 2012, 23:52

    que grande salto? Já inventaram quase de tudo pra Video Games. Falta fazer o que? um Console com vibrador... se bem que, a Sony já fez isso né Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto 3005212426
    ------------------------
    Por mim podia voltar pro esquema do PSOne que eu ia ficar muito feliz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 23:53

    Casa Nintendo escreveu:Quando a Sony ver o Wii U vendendo que nem água, e a Microsoft anunciando o Xbox 720, ela vai lançar o PS4 todo inacabado, cheios de defeitos e custando muito!
    Vai que o720 demora pra lançar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 00:00

    Turminha acha que a M$ vai correr com o 720. A M$ tá igual a Sony, pouco se fúdendo que a Nintendo vai lançar next-gen.

    A Nintendo tá lançando o WiiU com 10 anos de atraso, era necessário WiiU para ter jogos de thirdies e mais hardcores. Era necessário um video-game com potencia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 00:07

    Casa Nintendo escreveu:Quando a Sony ver o Wii U vendendo que nem água, e a Microsoft anunciando o Xbox 720, ela vai lançar o PS4 todo inacabado, cheios de defeitos e custando muito!

    O problema é que parece que vocês não sabem que ela sabe disso.

    Acham que só porque a Sony não mostrou nenhuma informação oficial do PS4, quer dizer que ela ainda nem o está fazendo.

    Apenas aguardem, com certeza ela tem uma boa tacada contra suas rivais.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por lukazz Qua 20 Jun 2012, 00:07

    engraçado que, vejo os graficos dos jogo novos e me pergunto: da pra ficar tão melhor do que isso? - sério, acho que estamos chegando num nivel grafico limite, ou sera que logo teremos um espelho na nossa frente, a perfeição, nós estaremos dentro da tv praticamente...acho que só assim hein...
    kkkkk viajei agora, ta parei.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Mat Lee Qua 20 Jun 2012, 00:11

    Robert Prado escreveu:Turminha acha que a M$ vai correr com o 720. A M$ tá igual a Sony, pouco se fúdendo que a Nintendo vai lançar next-gen.

    A Nintendo tá lançando o WiiU com 10 anos de atraso, era necessário WiiU para ter jogos de thirdies e mais hardcores. Era necessário um video-game com potencia.

    Se eu fosse pensar pequeno como você está pensando... A conclusão seria mesma. Se o Wii fosse mesmo da sexta geração, demorou anos para que as vendas dele diminuíssem. Estranho, não? Um console da geração passada esmagando a concorrência? O pior de tudo, é verem ideias dessa mesma geração sendo copiadas. Surprised

    O que acha que vai acontecer se a M$ e a Sony deixarem o mais novo console da sétima geração da Nintendo ser lançado e vender horrores? Laughing

    Não tem isso cara, geração não se conta por poder e sim por ideias e inovação. A prova que o Wii é da mesma geração do PS360, é que ele bateu de frente com os dois. No final das contas, todo mundo se misturou... Digo, PS360 viram que estava dando certo a estratégia do Wii e tentaram "seguir a tendência". A Sony só não investiu mais pq não deu certo, pois se tivesse... Duvido que ela estaria com esse cuidado todo com os hardcores. Na verdade... Foi o que sobrou para ela... silent
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 00:13

    lucasismael escreveu:engraçado que, vejo os graficos dos jogo novos e me pergunto: da pra ficar tão melhor do que isso? - sério, acho que estamos chegando num nivel grafico limite, ou sera que logo teremos um espelho na nossa frente, a perfeição, nós estaremos dentro da tv praticamente...acho que só assim hein...
    kkkkk viajei agora, ta parei.

    Você sofre o mal de muitos istas-haters da Playstation, achar que gráficos são a unica coisa que melhora. Gráficos não são tudo, existe melhoria de sistema de som, novidades de interação, melhorias na IA da engine...

    Quando se diz "salto na inovação" não se limita somente a gráficos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por lukazz Qua 20 Jun 2012, 00:19

    Robert Prado escreveu:
    lucasismael escreveu:engraçado que, vejo os graficos dos jogo novos e me pergunto: da pra ficar tão melhor do que isso? - sério, acho que estamos chegando num nivel grafico limite, ou sera que logo teremos um espelho na nossa frente, a perfeição, nós estaremos dentro da tv praticamente...acho que só assim hein...
    kkkkk viajei agora, ta parei.

    Você sofre o mal de muitos istas-haters da Playstation, achar que gráficos são a unica coisa que melhora. Gráficos não são tudo, existe melhoria de sistema de som, novidades de interação, melhorias na IA da engine...

    Quando se diz "salto na inovação" não se limita somente a gráficos.

    Cara, nao sou hater da Sony não, só acho um absurdo um VG ser tão caro, mas ao mesmo tempo ser tão foda, porque muitos gostariam de tê-lo, mas não o tem pelo preço, já que um hardware muito poderoso, exige um maior custo de produção. se eu pudesse teria um Vita e um PS3, tem muito jogo exclusivo deles que eu gostaria de jogar...Mas como gosto muito dos jogos da nintendo(mais que os da sony) escolho sempre a nintendo, fora que me sai bem mais em conta, por ser mais barato
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Jun 2012, 00:31

    A Sony vai lançar o PS4 em breve e acredito muito nela! Andei pensando, e acho que temos grandes chances de ver um novo modelo de console revolucionador, com um SonyPad que irá revolucionar o mundo dos games, podendo jogar até com a TV desligada! Sei que parece loucura, mas está tecnologia vai existir sim! Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto 3005212426
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por ERROR Qua 20 Jun 2012, 00:42

    O grande salto que tanto falam é quando a Sony parar de copiar a Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto Empty Re: Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:30