Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
gms
josue dark bros
Ulquiorra - Sama
Soler
Felipe Fabricio
Jamian
crfleo
iPhod
justiceiro
juvebrit80
LinkSSJQuatro
bruno.martins.18659
lukazz
Rudy Dash
Takato
JoJo
Goukeban
marcio.kaled
vinicius pleins
HickTroll
blordello
Jhouuwz
Daniel Stellet
TaitouYuu
28 participantes

Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 2 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

Mensagem por lukazz Ter 26 Mar 2013, 18:56

Story of my life as a gamer XD
    Spoiler:
    Nessa geração fui de Nintendo(mais uma vez né kkkk). Agora nessa nova geração não tenho certeza de qual console irei comprar.. preciso ver a E3 pra me decidir... vai que a Sony me convence a pegar o PS4, ou quem sabe a M$ me faça usar algum produto que não seja o Windows né Laughing e pode ser que a Nintendo me obrigue(no bom sentido xD) mais uma vez a segui-la, mas pra isso, prefiro esperar a E3, e essa vai ser épica, *-*

Última edição por lukazz em Ter 26 Mar 2013, 19:00, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 2 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 26 Mar 2013, 18:56

Passei com o Wii quase toda a geração
    o finalzinho no pc e 3ds
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

Mensagem por LinkSSJQuatro Ter 26 Mar 2013, 19:01

Wii + DS a geraçao toda

e já estou nessa com Wii U + 3DS!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Ter 26 Mar 2013, 19:17

No meu caso estou com o PS3 de boa.

Acho que foi o mais completo da geração na medida em que conseguiu oferecer uma lista de jogos bem balanceada, tanto nos mais casuais quanto nos mais hard's. Ao meu ver foi o aparelho, entre os 3, que apresentou os gráficos mais belos e os jogos mais interessantes, sem falar que os exclusivos da Sony me cativaram muito mais na comparação com os exclusivos da Microsoft. ( particularmente acho PS3 e XBox360 muito semelhantes, optei pela Sony justamente pelos exclusivos e também pela política extremamente atrativa da PSN+ ).

Joguei durante muito tempo o Wii de uma antiga ex-namorada. Até achava interessante a proposta do aparelho e sinceramente cheguei a gostar de alguns jogos. Mas não foi aquela atração forte a ponto de querer comprá-lo....

Em relação aos atuais portáteis achei o Vita e o 3DS tão legais, com jogos tão interessantes, que acabei optando por ambos.

Falando nos aparelhos da nova geração, sinceramente acho que vou manter 2. Mas isso é plano para o futuro, coisa de 2 anos.....nesse meio tempo o PS3 ainda vai me oferecer muita coisa boa e os portáteis estarão aí para o que der e vier....

justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Ter 26 Mar 2013, 19:37

Bem, graças ao emuladores e minha mãe que sempre se engoua comprar vg pra mim, fui sempre pc gamer. Até que 3 anos consegui meu primeiro pagamento atrás comprei o DS e não me arrependi. To correndo atrás agora do wiiu, mas como sou um estudante falido, minha situação tá tensa.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Ter 26 Mar 2013, 19:43

Não tive console de Mesa
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Ter 26 Mar 2013, 19:48

Meu ultimo console tinha sido o PS2 em 2007, durou até 2010, ai em 2011 comprei o Wii

e foi isso, passei a geração babando assistindo vários gameplays, até hoje um dos jogos que mais quero jogar é o mirror's edge

Zerei bastante game antigo de PS1, SNES, NES, N64 atraves de emuladores, e alguns pelo virtual console

E algumas franquias como half life,gta, need for speed mw e hitman,etc (versoes antigas) nesse meu pc carroça, cujo o jogo mais pesado que já rodou foi The Sims 2 com todas as suas expansões
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 26 Mar 2013, 19:49

Também tive todos dessa geração, mas joguei muito mais no PS3 e Wii. Não sei dizer qual dos dois me agradou mais!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Mar 2013, 19:54

Na 6ª geração eu apenas conhecia o PS2...lol

Na 7ª,eu fui de Wii.Mas,ainda esse ano,comprarei um PS3.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Ter 26 Mar 2013, 20:11

Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 26 Mar 2013, 20:13

Bom eu sempre estou uma geração atrasado por motivos Jack, quando todos falavam do Ps3 catei o Ps2, Quando já se falava de 3DS peguei um DS, e agora que todos falam de PS4 acho que vou de PS3 Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 26 Mar 2013, 20:15

Soler escreveu:Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.

Ok agora volte pra brasilia.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Ter 26 Mar 2013, 20:16

HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.

Ok agora volte pra brasilia.
    Menos de 1500 dólares todos eles juntos, comprei um de cada vez, o primeiro foi o PS3 lá pra 2007 e último PSVita ano passado, 5 anos de diferença.

Última edição por Soler em Ter 26 Mar 2013, 20:19, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Ter 26 Mar 2013, 20:18

Nessa geração passei,estou passando com todos os consoles,
    e já estou pronto para ir para a próxima geração
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Ter 26 Mar 2013, 20:20

Nessa geração passei,estou passando com todos os consoles,
    e já estou pronto para ir para a próxima geração

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:46