As crianças e adolescentes que jogavam Nes, Snes e N64 cresceram e a maioria hoje não depende financeiramente mais dos pais, aliado a isto temos o fato de que hoje conseguimos encontrar consoles mais baratos, mesmo pessoas de cidades interioranas não está mais "presas" aos preços praticados pela lojinha da esquina graças a internet.
Eu comecei a geração com o Xbox360 e me diverti muito com o Gears of War, Halo, PGR e outras franquias.
Mas como diz o ditado: A grama do vizinho sempre é mais verde, acabei por comprar um Wii e um PS3; pois o videos espalhados pela internet de Mario e Nathan Drake me deixavam de boca aperta e eu queria joga-los.
A Big N com seu Wii U deu o pontapé inicial na nova geração, logo teremos mais consoles sendo lançados, acredito que mais uma vezserei um marido de varias esposas serei "obrigado" a ter mais de um console devido aos exclusivos que cada console deva oferecer.
Antigamente era tempo de sobra e jogos de menos, hoje é jogos de sobra e tempo de menos rsrs
Eu comecei a geração com o Xbox360 e me diverti muito com o Gears of War, Halo, PGR e outras franquias.
Mas como diz o ditado: A grama do vizinho sempre é mais verde, acabei por comprar um Wii e um PS3; pois o videos espalhados pela internet de Mario e Nathan Drake me deixavam de boca aperta e eu queria joga-los.
A Big N com seu Wii U deu o pontapé inicial na nova geração, logo teremos mais consoles sendo lançados, acredito que mais uma vez
Antigamente era tempo de sobra e jogos de menos, hoje é jogos de sobra e tempo de menos rsrs
Última edição por Jotabe em Ter 26 Mar 2013, 17:29, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya