Xavier Poix, diretor da Ubisoft Francesa, falou longamente sobre seus pensamentos sobre o Wii U e da importância do Wii U GamePad. Poix, diz que a empresa sabia que a Nintendo teria um trabalho difícil para passar a mensagem com o sistema em comparação ao Wii original. Você pode ler esta pensamentos sobre os jogos de Wii U e vídeo em geral, abaixo.
"É uma estratégia á longo prazo para nós. A primeira forma de ajuda é que você está começando muito em breve sobre o novo sistema. Quando os outros estão apenas começando você estará em seu interação total, o que significa produtividade quando há um novo motor, etc etc, você vai passar mais rápido. É também uma questão de participação de mercado. Nosso objetivo no Wii U e nós fizemos isso no Wii tão bem que é uma grande oportunidade para criar novas marcas porque neste momento as pessoas estão esperando novidades "
"Se você chegar com boas inovações suportadas pelo console, então você está potencialmente criando algo realmente novo para apelar a jogadores e então você pode construir uma marca em cima dele, como fizemos com Rabbids e um pouco mais cedo, com Just Dance, e como nós fizemos com Ghost Recon Advanced Warfighter. Por outro lado, você está falando de grandes investimentos, tudo depende do próprio console. No Wii U por exemplo, o nível do hardware Wii U é um pouco maior do que o Xbox 360 ou PS3, mas foi mais sobre como usar o gamepad novo e encontrar novos modelos para jogos, assimétrica, etc "
"Uma coisa é certa, sabíamos que este novo controlador seria mais difícil de transmitir algo que o Wii, que era sobre os movimentos em seu jogo, por isso sabíamos que precisávamos para educar as pessoas em torno desta ideia do GamePad. Nós acreditamos fortemente que as pessoas ainda não perceberam a importância do jogo que este pode proporcionar, mas com certeza eles precisam de bons jogos para apoiar o sistema. E eles precisam da base instalada para ganhar mais apoio, o que não é o caso ainda ", observou ele. "Para os nossos jogos que realmente queriam mostrar a inovação. Em ZombiU por exemplo, os jogadores realmente gostam do modo multiplayer porque é totalmente novo, é como um jogador de FPS contra um jogador de RTS. Na abordagem da segunda tela ... Nós empurramos os limites do que por isso pode ser um desafio gameplay real de olhar para duas telas. "
"Não temos qualquer decepção em comparação com a base instalada. Estamos apenas esperando que os resultados da Nintendo do Wii U sejam um pouco maior, como Iwata disse, " ele comentou. "Vender uma nova maneira de jogar pode levar algum tempo, e nós sabemos o poder das marcas da Nintendo e sabemos dos fãs e a maioria do que será os vendedores do sistema ainda não estão disponíveis. E do nosso lado, Rayman vai ser um deles, com certeza. Nós realmente esperamos Rayman para ser um vendedor enorme para o console. "
Fonte
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