por Lucas Palma Mistrello em 09/10/13
Pergunta: Quando a EA lançou Need for Speed: Most Wanted U no Wii U, muitos se impressionaram com o port porque ele utilizou as configurações dos PCs, ficando muito mais bonito que as versões de PlayStation 3 e Xbox 360. Como a versão do Wii U de Watch_Dogs será se comparada as da geração atual?
Resposta: Eu diria que a versão do Wii U está realmente em algum ponto entre as versões da geração atual e da próxima. É difícil precisar isso. Eu diria que está um pouquinho mais perto da geração atual que da próxima em alguns quesitos mas está um jogo muito bonito no Wii U e é muito legal jogar usando o GamePad.
P: Falando em plataformas diferentes, estou certo em dizer que a Ubisoft Montreal está trabalhando nas versões de Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PlayStation 4, Xbox One e PC ao mesmo tempo?
R: A versão do Wii U não é feita em Montreal, é trabalho de Bucareste[Romênia], mas de resto você está correto... é muita coisa para se fazer.
P: Como a versão do Wii U utilizará o GamePad? Será similar às funcionalidades do SmartGlass ou será diferente?
Na questão gráfica-visual, nada de inesperado, em outra entrevista o mesmo diretor já havia falado isso. A maioria dos ports multiplataforma dessa virada de gerações coloca o Wii U mais próximo de PS3 e X360 (como no caso de Call of Duty: Ghosts), embora em nível acima. O perigo de empenho menor para o console da Nintendo será apenas daqui há alguns anos, um alerta que é reforçado para a situação da versão do Wii U ser desenvolvida em um estúdio separado (ainda que um dos melhores da desenvolvedora) dos demais.R: No Wii U será possível jogar pela tela do GamePad. Não há características novas nem nada assim - é o mesmo jogo embora estejamos melhorando os controles para a fera que é o GamePad do Wii U.
Fonte:nintendoblast
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya