por Rogério Bueno Ter 26 Mar 2013, 12:03
._. escreveu:
Bem, vejamos o exemplo de Crysis, ele é obviamente superior no PC, mas a experiência que ele proporciona ao jogador pode ser adquirida em qualquer plataforma que ele foi lançado. E o Soler não me pediu jogos multi, ele me pediu jogos de console melhores do que os jogos de PC. É ter e não ser. Entendeu? Ah, é claro que eu sei que não tem nada com o propósito do tópico, por isso acho melhor parar por aqui.
JOGOS DE CONSOLES MELHORES DO QUE OS JOGOS DE PC. Essa é frase chave.
Pra quem é fanático, e tem muitos no fórum, "ter a mesma experiência" não é suficiente, vivem querendo rebaixar o 3DS, Wii e Wii U porque seriam mais fracos em hardware que concorrentes, mas eles "oferecem a mesma experiência" e eles tem exclusivos de qualidade, isso não faria deles terem jogos melhores, seguindo seu raciocínio? É tudo muito subjetivo.
Eu concordo que as mais conhecidas softhouses lançam mais exclusivos para os consoles, de qualidade. E não se deve constestar a quatidade de jogos bons deles, como você mostrou.
Mas sua frase chave é subjetiva, e se uma pessoa não gostar da maioria dos jogos dali? "Pra ele não será melhores jogos que um de PC", serão apenas diferentes.
Então isso não prova que consoles tem jogos melhores que PC, isso prova que VOCÊ acha que esse são jogos melhores que os de PC. Louvável, são ótimos jogos.
Mas nada disso vem ao caso mesmo. Eu comparei a diferença de qualidade entre os jogos lançados em ambos. Abraço.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya