Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Mat Lee
Omnimon
kenairux
Hekonzord
resh
._.
SpecialAgentZ
TaitouYuu
VirtualBoy
Rogério Bueno
Robert Prado
Soler
Linkzx
Jamian
DeLarge
pikachuboy'
Peixe e Fritas
mustacheman
LOCATELLi
23 participantes

[Playstation 4] Processamento de um PC mediano

LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

[Playstation 4] Processamento de um PC mediano  - Página 4 Empty Re: [Playstation 4] Processamento de um PC mediano

Mensagem por LOCATELLi Ter 26 Mar 2013, 09:12

Sei não, essa notícia ganhou muita notoriedade pelos 4 cantos, to achando que não é taaanto papo da NVIDIA!
    Alem do mais, se o PS4 vim com um preço abaixo do que veio PS3, demonstrando os graficos da conferência, o que é dificil, o PS4 vai vender muito!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

[Playstation 4] Processamento de um PC mediano  - Página 4 Empty Re: [Playstation 4] Processamento de um PC mediano

Mensagem por Rogério Bueno Ter 26 Mar 2013, 12:03

._. escreveu:
    Bem, vejamos o exemplo de Crysis, ele é obviamente superior no PC, mas a experiência que ele proporciona ao jogador pode ser adquirida em qualquer plataforma que ele foi lançado. E o Soler não me pediu jogos multi, ele me pediu jogos de console melhores do que os jogos de PC. É ter e não ser. Entendeu? Ah, é claro que eu sei que não tem nada com o propósito do tópico, por isso acho melhor parar por aqui.
    JOGOS DE CONSOLES MELHORES DO QUE OS JOGOS DE PC. Essa é frase chave.

Pra quem é fanático, e tem muitos no fórum, "ter a mesma experiência" não é suficiente, vivem querendo rebaixar o 3DS, Wii e Wii U porque seriam mais fracos em hardware que concorrentes, mas eles "oferecem a mesma experiência" e eles tem exclusivos de qualidade, isso não faria deles terem jogos melhores, seguindo seu raciocínio? É tudo muito subjetivo.

Eu concordo que as mais conhecidas softhouses lançam mais exclusivos para os consoles, de qualidade. E não se deve constestar a quatidade de jogos bons deles, como você mostrou.

Mas sua frase chave é subjetiva, e se uma pessoa não gostar da maioria dos jogos dali? "Pra ele não será melhores jogos que um de PC", serão apenas diferentes.

Então isso não prova que consoles tem jogos melhores que PC, isso prova que VOCÊ acha que esse são jogos melhores que os de PC. Louvável, são ótimos jogos.

Mas nada disso vem ao caso mesmo. Eu comparei a diferença de qualidade entre os jogos lançados em ambos. Abraço.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 26 Mar 2013, 13:01

Mas um pc mediano já é muito, se fosse um PC de primeira seria mais de de 700 obamas.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qui 28 Mar 2013, 19:36

O Novo Xbox vai dar de relho do PS4, e o PC é o unico que vai rodar os gráficos que essas empresas estão prometendo em seus hardwares. Promessas falsas.

E o WiiU é o uncio VG da próxima geração...os outros são hardwares querendo ser um PC....ora, se eu quero um PC de verdae eu monto um PC mesmo e não tento comprar uma simples cópia.

Haters gonna hater but I don´t care about shit
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Qui 28 Mar 2013, 19:44

Nada de tao espetacular apenas consoles sendo consoles Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:32