Campeão, se você não sabe interpretar, não venha me dando respostas ignorantes. Ele não me pediu jogos de um console individual, por isso está tudo misturado.SpecialAgentZ escreveu:._. escreveu:Red Dead Redemption, Uncharted, Halo (OSDT ao 4), Gears of War (2 ao Judgment), God of War, Metal Gear Solid 4, Asura's Wrath, Forza, Gran Turismo, Enslaved, Killzone, inFamous, Heavenly Sword, Resistance, Demon's Souls, Heavy Rain, etc. E na boa, acho que esses já são o suficiente.Soler escreveu:Lista.._. escreveu:Tá brincando ou quer uma lista?Soler escreveu:Só tá faltando os consoles terem jogos bem melhores que os de PC .Robert Prado escreveu:Enfim, todos sabem que consoles de mesa nunca precisaram acompanhar os PC's para ter jogos bem melhores que os PC's.
Eu por exemplo adoro jogar Gears of War no PS3 e Gran Turismo no Xbox 360. Acho sensacional.
Para cada exclusivo de uma plataforma, todas as outras oferecem algum exclusivo também. Inclusive PC. Inclusive Wii.
+19
Mat Lee
Omnimon
kenairux
Hekonzord
resh
._.
SpecialAgentZ
TaitouYuu
VirtualBoy
Rogério Bueno
Robert Prado
Soler
Linkzx
Jamian
DeLarge
pikachuboy'
Peixe e Fritas
mustacheman
LOCATELLi
23 participantes
[Playstation 4] Processamento de um PC mediano
._.- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº31
Re: [Playstation 4] Processamento de um PC mediano
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Boa lista.._. escreveu:Red Dead Redemption, Uncharted, Halo (OSDT ao 4), Gears of War (2 ao Judgment), God of War, Metal Gear Solid 4, Asura's Wrath, Forza, Gran Turismo, Enslaved, Killzone, inFamous, Heavenly Sword, Resistance, Demon's Souls, Heavy Rain, etc. E na boa, acho que esses já são o suficiente.Soler escreveu:Lista.._. escreveu:Tá brincando ou quer uma lista?Soler escreveu:Só tá faltando os consoles terem jogos bem melhores que os de PC .Robert Prado escreveu:Enfim, todos sabem que consoles de mesa nunca precisaram acompanhar os PC's para ter jogos bem melhores que os PC's.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº33
Cara, o console tem MUITOS jogos melhores que o PC, nem vale a comparação loles.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº34
Hekonzord escreveu:Cara, o console tem MUITOS jogos melhores que o PC, nem vale a comparação loles.
Isso é totalmente subjetivo.
Eu por exemplo não gastaria um centavo em God of War.
Mas gastaria uma boa grana em Company of Heroes.
Pela sua linha de raciocinio posso dizer que PC tem jogos muito melhores que console, já que eu adoro esse jogo... só que não. Porque isso vai de gosto e minha opinião é afetada pelo fato de eu não gostar de jogos do gênero de GoW, DMC, etc
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº35
Console tem uma variedade maior de exclusivos do que o PC.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
kenairux escreveu:Console tem uma variedade maior de exclusivos do que o PC.
- Spoiler:
Realmente os consoles tem variedade maior de exclusivos.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº37
Soler escreveu:kenairux escreveu:Console tem uma variedade maior de exclusivos do que o PC.
- Spoiler:
Realmente os consoles tem variedade maior de exclusivos.
Não digo exclusivos de cada console.Eu estou dizendo jogos que os consoles têm e os PCs não.E os PCs não têm as franquias da Nintendo. :guino:
No entanto,PC é melhor.So que é mais caro!
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº38
._. escreveu:Red Dead Redemption, Uncharted, Halo (OSDT ao 4), Gears of War (2 ao Judgment), God of War, Metal Gear Solid 4, Asura's Wrath, Forza, Gran Turismo, Enslaved, Killzone, inFamous, Heavenly Sword, Resistance, Demon's Souls, Heavy Rain, etc. E na boa, acho que esses já são o suficiente.Soler escreveu:Lista.._. escreveu:Tá brincando ou quer uma lista?Soler escreveu:Só tá faltando os consoles terem jogos bem melhores que os de PC .Robert Prado escreveu:Enfim, todos sabem que consoles de mesa nunca precisaram acompanhar os PC's para ter jogos bem melhores que os PC's.
Concordo que são ótimos jogos.
Mas o tópico não é sobre processamento? O que essa lista tem em comparação com o PC?
A comparação não é de exclusividade em jogos, e sim poderia gráfico e físico.
Se comparar por exemplo o Crysis do PC com o Crysis de um console, o do PC é melhor, se não houver esculacho do desenvolvedor. Esse é o ponto discutido. Poder.
Seria como eu citar que Super Mario Galaxy é melhor no Wii que no PS3, mas ele só tem no Wii...sua comparação foi parecida.
Só a lista de jogos RTS, FPS, MMORPG e Corrida do PC, já deixa qualquer console pra trás, mas esse não é o ponto discutido no tópico.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Isso concerteza e verdade só os fanboys mais fanáticos para realmente acreditar que o PS4 e mais potente que um PC console nem um será nem o Xbox720 questão de mercado PCs para se montar e comercializar e bem mais barato nem gastos altos com marketing tem que ter pq qualquer pessoa conhece PC fora que PCs são montados em escalas muito superiores a consoles e seu mercado e muito maior igualmente. Como acredito também que qualquer pessoa normal n escolhe um console pelos gráficos sim pelos seus exclusivos como no meu caso e o Wii U e futuramente o novo Xbox pois e os que tem x exclusivos que me atraem mais e me prendem mais na sua frente.
Última edição por Omnimon em Seg 25 Mar 2013, 21:46, editado 1 vez(es)
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Qualquer jogo que tenha pra console e pra PC é melhor no PC, inclusive alguns jogos não usam toda a capacidade do PC pra não ficar uma diferença muito abissal entre as duas versões.Rogério Bueno escreveu:Se comparar por exemplo o Crysis do PC com o Crysis de um console, o do PC é melhor, se não houver esculacho do desenvolvedor. Esse é o ponto discutido. Poder.
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº41
Soler escreveu:Qualquer jogo que tenha pra console e pra PC é melhor no PC, inclusive alguns jogos não usam toda a capacidade do PC pra não ficar uma diferença muito abissal entre as duas versões.Rogério Bueno escreveu:Se comparar por exemplo o Crysis do PC com o Crysis de um console, o do PC é melhor, se não houver esculacho do desenvolvedor. Esse é o ponto discutido. Poder.
É isso que eu quis dizer, pois ele citou ótimos jogos, mas exclusivos, não dá pra comparar.
E outra, hoje em dia pra não perder dinheiro desenvolvendo todo o jogo novamente quando o jogo é multiplataforma, eles criam o jogo nos sistemas mais fracos, e o PC receber port, por isso não fica tão evidente a diferença.
Mas quem já jogou um jogaço exclusivo no PC, no máximo, sabe que a textura, relevo, iluminação, física, etc, é bem diferente dos consoles, por melhor que eles sejam, e são.
Só que isso tem um preço alto e datado, passou um ano, já perdeu metade do que investiu no PC...
Não tenho dúvidas que o PS4 será ótimo para o que ele se propõe, será bem forte.
._.- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº42
- Spoiler:
- Rogério Bueno escreveu:._. escreveu:Soler escreveu:._. escreveu:Soler escreveu:Robert Prado escreveu:Enfim, todos sabem que consoles de mesa nunca precisaram acompanhar os PC's para ter jogos bem melhores que os PC's.
Concordo que são ótimos jogos.
Mas o tópico não é sobre processamento? O que essa lista tem em comparação com o PC?
A comparação não é de exclusividade em jogos, e sim poderia gráfico e físico.
Se comparar por exemplo o Crysis do PC com o Crysis de um console, o do PC é melhor, se não houver esculacho do desenvolvedor. Esse é o ponto discutido. Poder.
Seria como eu citar que Super Mario Galaxy é melhor no Wii que no PS3, mas ele só tem no Wii...sua comparação foi parecida.
Só a lista de jogos RTS, FPS, MMORPG e Corrida do PC, já deixa qualquer console pra trás, mas esse não é o ponto discutido no tópico.
JOGOS DE CONSOLES MELHORES DO QUE OS JOGOS DE PC. Essa é frase chave.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº43
Enquanto vocês falam do poder do PS4... Pouco importa, comprarei ele (algum ano ainda) para "se a Sony quiser"... Eu jogar HEAVY RAIN 2. EU ACREDITO!!! Claro... Um pouco de Infamous não faz mal.
Vão achar que hackearam a minha conta... Mas não estou falando mentira, são dois grandes jogos que sou muito fã.
(Não posso perder o comentário, mas... O tópico é sobre PS4, fica a dica. )
Vão achar que hackearam a minha conta... Mas não estou falando mentira, são dois grandes jogos que sou muito fã.
(Não posso perder o comentário, mas... O tópico é sobre PS4, fica a dica. )
Convidado- Convidado
- Mensagem nº44
Faz do Wii U comparável a um PC de baixa performance. So what? O que o Wii U tem a ver com o PS4 e com o tópico?
Para fazermos observações que destroem ilusões dos cegos que se enganam precisamos sempre tocar no Wii U para elevar seu ego, para pensar que o seu aparelho favorito é superior a alguma coisa?
Processador do PS4 é equivalente a processador low end de PC, cara. Não há mágica aí. Qualquer console é destinado às massas, usando componentes de baixo custo, e em termos de poder sempre estarão à sombra dos PCs.
Já disse e repito: quer falar de poder, de gráfico, fica no PC e tenha grana para mante-lo. Querer pegar console para ficar papagaiando poder, grafico, exaltando isso e aquilo é o mesmo que o carinha que compra Gol, rebaixa o carro, muda aro, e fica querendo cantar pneu e fazer racha contra nego de BMW..
Depois dessa eu não preciso dizer mais nada.
Killer- Membro Nv.9
- Mensagem nº45
Só que um PC mediano hoje em dia é aquele que roda Crysis 3 no Ultra.
E processamento não é tão importante num console, a não ser que você o use para editar vídeos no Adobe After Effects.
E processamento não é tão importante num console, a não ser que você o use para editar vídeos no Adobe After Effects.
» [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» PlayStation Plus será estendida ao PlayStation Vita
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» PlayStation Plus será estendida ao PlayStation Vita
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya