Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 7 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por NewOzwaldo Dom 21 Abr 2013, 18:53

@T-Rex:

Bom saber, cara! Seria muito complicado ficar limitado a apenas uma arma.
    Muito obrigado.

@GreatMightyPoo: Valeu! Não restam dúvidas de que o jogo é monstruoso (...). uahsuahsuahsuahsuahsua

Agora só me resta decidir uma última coisa: vivo minha vida mundana ou compro MH3U? xD

É isso ae! Valeu pessoal!
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 7 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por PEURIX HILTON Seg 22 Abr 2013, 18:55

Tem como aumentar o espaço da mochila/pochete (eskeci o nome do trocinho) do personagem?

Pq tem horas que estou a procura de itens e fica sem espaço.

XOXO
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Ter 23 Abr 2013, 00:02

Em busca do Up em minha Great Sword (são poucos os players que jogam com ela..)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Ter 23 Abr 2013, 00:07

PEURIX HILTON escreveu:Tem como aumentar o espaço da mochila/pochete (eskeci o nome do trocinho) do personagem?

XOXO
    Tem que comprar um ítem que eu esqueci... silent

O Rex sabe... Na verdade ele sabe de tudo. Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 23 Abr 2013, 01:52

Olha oque achei lol :

Achei um tutorial de jogar MH3 Online no 3DS lol :

Precisa de um Cabo de Internet , Wii U , MH3 Atualizado , Wii / U Lan Adapter , Mais não precisa de uma copia do jogo do Wii U lol

Jogando Online com Wii U e 3DS em Co-Op :
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Ter 23 Abr 2013, 13:22

PEURIX HILTON escreveu:Tem como aumentar o espaço da mochila/pochete (eskeci o nome do trocinho) do personagem?

XOXO

Deve ser um livreto azul (Organizer Guide) que pode ser encontrado na lojinha de itens.
    Não lembro se o item Pack Rat Guide tb expande tb o baú ou a bolsa...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 14:48

Upei minha Long Sword para Iron Gospel, algo assim. Preciso upar meu set de BladeMaster para cortar o rabo da Rathian pra fazer o capacete, ganhar dinheiro e fazer o fauld. Fui tentar de LS pela primeira vez, morri 3 vezes e perdi a quest, mas ganhei um spike pra fazer as arms de Rathian Very Happy
    Alguma dica pra LS aí?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 23 Abr 2013, 15:08

Walker escreveu:Upei minha Long Sword para Iron Gospel, algo assim. Preciso upar meu set de BladeMaster para cortar o rabo da Rathian pra fazer o capacete, ganhar dinheiro e fazer o fauld. Fui tentar de LS pela primeira vez, morri 3 vezes e perdi a quest, mas ganhei um spike pra fazer as arms de Rathian Very Happy
    Alguma dica pra LS aí?
    Caso vc queira um set mais fácil no low rank nem vale muito apena o set de rathian tenta fazer o de wroggi que dando um up nele até o lv 5 te leva até o high rank tranquilo sharp blade faz a sharpness da sua arma cair mais lentamente e imunidade a poison ,já vale e muito com essa armadura ,msm ainda querendo o set de rathian esse set vai te ajudar contra o poison do rathian e rathalos,já sobre LS faz tempo que não uso até tenho uma ,mais contra a rathian de recomendo uma com elem thunder Chainslaughter é uma boa pedida e é facil de fazer.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON Qua 24 Abr 2013, 02:45

T-Rex escreveu:

XOXO

Deve ser um livreto azul (Organizer Guide) que pode ser encontrado na lojinha de itens.
    Não lembro se o item Pack Rat Guide tb expande tb o baú ou a bolsa...

Bom user.

Excelente colega.

Esplêndido gamer.

Obrigada amore.

@Mat Hilton.

Obrigada. 8)

XOXO
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 24 Abr 2013, 02:56

Nunca gostei muito desse jogo, mas estou pensando seriamente em pega-lo > . <
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 24 Abr 2013, 06:24

Alguém sabe alguma maneira eficiente de matar altaroth e bnahabra sem ser com poison ,por que esta meio difícil carva eles quando morrem destruidos em um só golpe .Oh high rank porque me trollas tanto :x .
    T-Rex
    T-Rex

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Qua 24 Abr 2013, 12:34

thi-bone escreveu:Alguém sabe alguma maneira eficiente de matar altaroth e bnahabra sem ser com poison ,por que esta meio difícil carva eles quando morrem destruidos em um só golpe .Oh high rank porque me trollas tanto :x .

Tenta usar o golpe atordoante (stun), mas a eficiência contra eles sem destruir é utilizar a bomba venenosa mesmo.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Qua 24 Abr 2013, 12:41

Geeente,...me desculpem se eu estiver errada e não puder fazer isso!

O jogo é dificl DEMAIS pra mim...hahaha, então estou aqui para negociar o meu http://forum.nintendoblast.com.br/t24293-vendo-monster-hunter-ultimate-3ds

Venda ou Troca.....

Quem ainda não conhece o jogo, entra no tópico por informações, pode até acabar garantindo o seu!

Wink
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Qui 25 Abr 2013, 00:02

Oh que pena...
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Qui 25 Abr 2013, 23:52

Pra quem achou Monster Hunter difícil, na revista Nintendo World tem 5 páginas com dicas do jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:33