Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 20 Abr 2013, 13:39

    Brunow escreveu:Eu joguei a demo de MH3U no 3DS e achei incrivel o jogo! Mas fico pensando se vale a pena pegar ele pois não tem MP online ou se eu espero pelo MH4.
    O que eu faço? Me ajudem, por favor bounce

    Acho que vale pegar.

    MH4 nem possui data de lançamento, vai demorar para lançar. E mesmo quando lançarem no Japão, pode esperar ai um bom tempo até decidirem lançar no ocidente, assim como foi com o 3 Ultimate que ja existe no japão desde o ano passado.

    Quanto a MP online, não é essencial.
    Eu mesmo jogo no Wii U e só joguei MP uma vez. Não me cativou e não senti mais ou menos diversão do que jogando sozinho.

    Pode pedir opinião também da galera que jogava no PS2/PSP, já que por estas bandas a galera só jogava solo.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Ganonhero Sáb 20 Abr 2013, 14:18

    Esse jogo é bom, porem não curto ele :/
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Abr 2013, 15:36

    O que você faz nesse jogo?Qual o objetivo final do jogo?O que te faz jogar até o fim?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Abr 2013, 15:38

    VirtualBoy escreveu:O que você faz nesse jogo?Qual o objetivo final do jogo?O que te faz jogar até o fim?

    Caçar monstros
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Abr 2013, 15:40

    Zequinha escreveu:
    VirtualBoy escreveu:O que você faz nesse jogo?Qual o objetivo final do jogo?O que te faz jogar até o fim?

    Caçar monstros

    Só?Se for assim,o jogo não é interessante.Qual a história e enredo do jogo?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 20 Abr 2013, 15:42

    VirtualBoy escreveu:
    Zequinha escreveu:
    VirtualBoy escreveu:O que você faz nesse jogo?Qual o objetivo final do jogo?O que te faz jogar até o fim?

    Caçar monstros

    Só?Se for assim,o jogo não é interessante.Qual a história e enredo do jogo?

    Tem texto falando sobre isso lá no post inicial, cara.

    Dá uma conferida Very Happy
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Diogorner Sáb 20 Abr 2013, 16:36

    Não é mesmo um jogo baseado em história e enredo interessante... É pra quem quer ter uma experiência mais desafiadora mesmo, você recebe um problema a ser resolvido e tem que resolver. O interessante fica pela qualidade de imersão na batalha. Como tá escrito lá, não tem HP no inimigo, você tem que ter o feeling, notar os movimentos do inimigo e ter habilidade.

    É um jogo de caça, mas bem mais desafiador que caçar um veado com um rifle.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sáb 20 Abr 2013, 17:01

    Gente, a câmera é fácil de movimentar no 3DS?
    O Sistema Lock-On, apertando L, ajuda?
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Diogorner Sáb 20 Abr 2013, 17:25

    Eu achei esse esquema fácil, ele não trava a câmera no inimigo, só te faz virar rapidamente pra ele com um toque rápido no L. Das primeiras vezes eu sofri muito jogando o demo, mas fui repetindo e repetindo e acho que agora consigo me virar bem até com várias armas diferentes. Very Happy
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Sáb 20 Abr 2013, 21:02

    Hj voltei a jogar MH3 e detonei pela primeira vez a Rathian (minha xeros@) no MH3U sem upar o básico Martelo e usando a armadura padrão do jogo sem ter upado ou trocado de forma alguma. Nem sofri horrores na quest (fiquei intocável até ser atingido poucos minutos antes de matar)... foi super tranquilo, até mesmo usando a arma e as armaduras no padrão sem evoluir, pois devido às experiências colhidas nos MHs anteriores, estou avançando no jogo sem evoluir em nada.

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 W7bwhk
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Omnimon Sáb 20 Abr 2013, 21:26

    Eu francamente espero que o MH4 tenha uma versão para o Wii U n tem como jogar este jogo em uma boa TV XD.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por NewOzwaldo Sáb 20 Abr 2013, 23:37

    Finalmente derrotei o Plesioth. Já joguei por mais de 8 horas aquela demo no 3DS e estou gostando do jogo cada vez mais.

    Tenho uma pergunta: quando eu estiver jogando a versão completa do jogo eu terei que usar um mesmo tipo de arma (Dual Blades, Lance, Bowgun, Long Sword, etc.) do início ao fim ou eu posso ter várias armas de estilos diferente?

    Pergunto isso pois achei as Dual Blades muito boas para matar o Lagombi (apesar de que isso não é muito difícil com outras armas), mas para o Plesioth... só de Lance mesmo, pois com ela é possivel defender e isso permite estar sempre perto dele.

    Então, alguém sabe me dizer se eu posso usar mais de um tipo de arma?

    Valeu!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Dom 21 Abr 2013, 01:56

    NewOzwaldo escreveu:Finalmente derrotei o Plesioth. Já joguei por mais de 8 horas aquela demo no 3DS e estou gostando do jogo cada vez mais.

    Tenho uma pergunta: quando eu estiver jogando a versão completa do jogo eu terei que usar um mesmo tipo de arma (Dual Blades, Lance, Bowgun, Long Sword, etc.) do início ao fim ou eu posso ter várias armas de estilos diferente?

    Pergunto isso pois achei as Dual Blades muito boas para matar o Lagombi (apesar de que isso não é muito difícil com outras armas), mas para o Plesioth... só de Lance mesmo, pois com ela é possivel defender e isso permite estar sempre perto dele.

    Então, alguém sabe me dizer se eu posso usar mais de um tipo de arma?

    Valeu!

    Você pode usar qualquer tipo de arma em qualquer quest.
    Use à sua escolha pra depender de certos monstros ou ao seu gosto ou pela eficiência de danos ou o que você elaborar do seu jeito.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mordoskul Dom 21 Abr 2013, 15:12

    Estou apaixonado por esse jogo, capcom fez um excelente trabalho nessa versão HD do Wii U...
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 21 Abr 2013, 18:07

    NewOzwaldo escreveu:Finalmente derrotei o Plesioth. Já joguei por mais de 8 horas aquela demo no 3DS e estou gostando do jogo cada vez mais.

    Tenho uma pergunta: quando eu estiver jogando a versão completa do jogo eu terei que usar um mesmo tipo de arma (Dual Blades, Lance, Bowgun, Long Sword, etc.) do início ao fim ou eu posso ter várias armas de estilos diferente?

    Pergunto isso pois achei as Dual Blades muito boas para matar o Lagombi (apesar de que isso não é muito difícil com outras armas), mas para o Plesioth... só de Lance mesmo, pois com ela é possivel defender e isso permite estar sempre perto dele.

    Então, alguém sabe me dizer se eu posso usar mais de um tipo de arma?

    Valeu!
    Você pode usar a arma que quiser, e não existe um tipo melhor que o outro, porque o melhor é aquele que você achar mais divertido jogar ou aquela que tem uma característica específica que você precisa.

    Por exemplo, eu considero a Bowgun a arma mais difícil de se jogar, é preciso bastante paciência pra aprender. Mas também é o tipo de arma mais versátil: você pode fazer de tudo com uma bowgun, desde envenenar o inimigo quanto cortar o seu rabo e até mesmo curar seus amigos.

    As outras armas são mais especializadas: um martelo é bom para quebrar partes dos monstros (carapaças, bicos, garras...) e tem um dano bem alto, mas ele não defende e não corta. A great sword, por outro lado, consegue quebrar e cortar partes dos monstros e defender como um escudo, mas é extremamente lenta e tem um ataque geralmente menor que o martelo.

    Atualmente eu uso bastante o Arco (Bow), porque eu acho uma arma bastante divertida, e tem um dano muito bom, além de ter diferentes tipos de ataques (penetração e explosão, etc.). E a minha arma secundária é uma great sword, que eu uso mais para cortar o rabo dos monstros.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 6 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:08