Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 00:10

    Maravilha.. Já estou atualizando.. JOgar só no Gamepad, deitadinho na minha cama será Master Epic....

    Quase 120 horas de jogo ^^ J-O-G-A-S-S-O
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mordoskul Ter 16 Abr 2013, 00:16

    O meu chegou, sou meio Noob ainda mas logo pego jeito...
    Cadê as dicas para iniciantes?
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 16 Abr 2013, 00:56

    Chega logo meu MH3!!!!
    rbehrmann
    rbehrmann
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por rbehrmann Ter 16 Abr 2013, 01:18

    Só joguei a Demo do mh3, vale a pena comprar o 3 ou esperar pelo 4?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 16 Abr 2013, 01:23

    rbehrmann escreveu:Só joguei a Demo do mh3, vale a pena comprar o 3 ou esperar pelo 4?

    O 4 provavelmente demorará para chegar aqui assim como foi com o 3 Ultimate (este foi lançado em dezembro no Japão e só agora aqui).

    Além disso, as vendas do 3 servirão de termômetro para a Capcom, dizendo se vale ou não a pena trazer esta franquia para o ocidente.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 16 Abr 2013, 01:31

    Gigginox é muito chato, P.Q.P

    Qualquer vacilo é envenenado do nada. Evil or Very Mad

    Pior que só falta essa quest para eu passar para as Quests Lvl 5 e assim conseguir pegar o shakalaka Kayamba I love you


    XOXO
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mat Lee Ter 16 Abr 2013, 09:34

    O meu deve chegar essa semana... I love you

    PEURIX HILTON escreveu:Gigginox é muito chato, P.Q.P

    Qualquer vacilo é envenenado do nada. Evil or Very Mad

    Pior que só falta essa quest para eu passar para as Quests Lvl 5 e assim conseguir pegar o shakalaka Kayamba I love you


    XOXO
    É um dos mais chatos mesmo... Apesar de não ser o mais forte. O jeito é pegar uma boa arma de fogo e cair em cima. xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 16 Abr 2013, 10:30

    PEURIX HILTON escreveu:Gigginox é muito chato, P.Q.P

    Qualquer vacilo é envenenado do nada. Evil or Very Mad

    Pior que só falta essa quest para eu passar para as Quests Lvl 5 e assim conseguir pegar o shakalaka Kayamba I love you


    XOXO
    só usar a armadura de great wroggi pronto problema de poison resolvido e sobre o kayamba só capturar o lagriacus na quest lv 5 pelo mnos para mim foi assim .Para mim esta sendo um pouco dificio já que ainda estou com uma jaggi armor ,mais por inquanto o jogo não esta apelando^^.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 10:36

    Gigginox é muito chato, P.Q.P

    Qualquer vacilo é envenenado do nada. Evil or Very Mad

    Pior que só falta essa quest para eu passar para as Quests Lvl 5 e assim conseguir pegar o shakalaka Kayamba I love you


    XOXO

    Vc vai ver que inferno é pegar o Kayamba... O monstro da área dele apesar de burro é muito, muito chato.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 16 Abr 2013, 10:37

    N4N G4M3R escreveu:
    Gigginox é muito chato, P.Q.P

    Qualquer vacilo é envenenado do nada. Evil or Very Mad

    Pior que só falta essa quest para eu passar para as Quests Lvl 5 e assim conseguir pegar o shakalaka Kayamba I love you


    XOXO

    Vc vai ver que inferno é pegar o Kayamba... O monstro da área dele apesar de burro é muito, muito chato.
    hahaha eu sei eu estava aprendendo movimentos dele hj de manhã o bixo apelão ainda mais em algumas areas do pantano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 10:49

    hahaha eu sei eu estava aprendendo movimentos dele hj de manhã o bixo apelão ainda mais em algumas areas do pantano.

    Sim, ele é um inferno. Aconselho a usar um Hammer ou então um Axe pra tirar mais life nas pancadas. O pior de tudo é que depois de caçar ele pra recuperar o Kayamba, depois vc tem que capturá-lo. Sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 16 Abr 2013, 10:51

    N4N G4M3R escreveu:
    hahaha eu sei eu estava aprendendo movimentos dele hj de manhã o bixo apelão ainda mais em algumas areas do pantano.

    Sim, ele é um inferno. Aconselho a usar um Hammer ou então um Axe pra tirar mais life nas pancadas. O pior de tudo é que depois de caçar ele pra recuperar o Kayamba, depois vc tem que capturá-lo. Sad
    Sim eu uso a hammer para destruir as partes dele ,e capturar é moleza só enfraquecer esperar ir pro ninho se já tiver dormindo zap ZZZ quest over ^^.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Ter 16 Abr 2013, 10:59

    Comprei e joguei o jogo digitalmente no domingo... mas não joguei muito devido à época de provas (termina na quinta), ainda no domingo fui até nas quests de 3 estrelas, mesmo sem montar um set, nem nada... só o básico mesmo até o momento, e revezo entre Espada Grande e Martelo. Ontem joguei muito pouco (quase 1 hora).
    Provavelmente vou tentar convidar pra sábado os meus 3 amigos de faculdade que tem 3DS e MH3U (eles compraram os jogos e vieram juntos num só frete para facilitar o frete pros camaradas) pra jogar comigo no modo WiiU-3DS local (3 3DS e 1 WiiU juntos). Vai ser tri mesmo... talvez eu tire algumas fotos, se der certo...
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Ter 16 Abr 2013, 12:37

    O jogo é muito viciante já estou nas high level quests fazendo uma armor de Rathian S,só falta uma rathian ruby pra completar porem as chances dela vir é de 3% Mairon3

    Quem vocês acharam o monstro mais irritante ate agora?Eu achei o purple ludroth embora a pink rathian tenha me dado uma surra,aquele veneno é muito irritante se reclamam do gigginox então meus amigos bye bye pra vocês...
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por A Boy Blue Ter 16 Abr 2013, 13:03

    Galera, to com uma dúvida... Compro ele no 3DS ou no Wii u? D: A diferença de preço é absurda D:

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 4 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 18:36