Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 26 Mar 2013, 08:48

    O meu vai chegar estes dias de Orlando!!!!
    Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mat Lee Ter 26 Mar 2013, 09:46

    Seu tópico foi criado basicamente em cima de uma notícia. xD Fico no aguardo de mais informações, assim o povo que não conhece fica mais por dentro. Smile
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 26 Mar 2013, 11:15

    Eu tenho a leve impressão de que o nível de dificuldade de MH3U foi diminuído se comparado ao MH3 (Wii). Eu lembro que a primeira vez que eu joguei, levei meia hora pra matar um Great Jaggi, e neste jogo levei menos de 5 minutos (usando uma Gunlance).

    Eu também cacei um Arzuros, e também foi bem fácil. Mas talvez seja apenas uma impressão minha, ou eu estou mais experiente...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 26 Mar 2013, 15:27

    Mat Lee escreveu:Seu tópico foi criado basicamente em cima de uma notícia. xD Fico no aguardo de mais informações, assim o povo que não conhece fica mais por dentro. Smile


    É que basicamente é o Monster Hunter 3, então até o momento as únicas novidades foram o aumento de conteúdo e a melhoria gráfica. A primeira noticia com novidades sobre o game após o lançamento saiu hoje de madruga, e irei incorporar em uma seção do tópico.

    Irei usar sua ideia e irei incluir um texto que deixe mais por dentro a galera que não conhece o game, explicando de que se trata o game.

    Sinta-se livre para sugerir outras coisas :pirat:

    GreatMightyPoo escreveu:Eu tenho a leve impressão de que o nível de dificuldade de MH3U foi diminuído se comparado ao MH3 (Wii). Eu lembro que a primeira vez que eu joguei, levei meia hora pra matar um Great Jaggi, e neste jogo levei menos de 5 minutos (usando uma Gunlance).

    Eu também cacei um Arzuros, e também foi bem fácil. Mas talvez seja apenas uma impressão minha, ou eu estou mais experiente...

    Será que no teu caso, por estar achando fácil, não seria o caso de jogar sozinho mas no modo Multi para subir a dificuldade dos monstros?

    É uma sugestão que pode dar certo. Se eu achar que ta facil eu vou ver se faço isso pra ver como fica.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 28 Mar 2013, 09:10

    • Disponibilizado video demonstrando o recurso Off-TV Play em funcionamento




    • Guia do jogo incluso em forma de link na página inicial.
    Créditos ao user pgrossmann pela indicação e ao pessoal do Reddit por disponibiliza-lo
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mylla1000 Qui 28 Mar 2013, 11:08

    Geeente,....não conheço mto esse jogo,....mais visualmente me interessou mto! Smile

    Pode ser uma pergunta bem idiota, porem preciso perguntar rs. A versão para 3ds contem multiplayer online????
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 28 Mar 2013, 11:12

    Mylla1000 escreveu:Geeente,....não conheço mto esse jogo,....mais visualmente me interessou mto! Smile

    Pode ser uma pergunta bem idiota, porem preciso perguntar rs. A versão para 3ds contem multiplayer online????
    infelizmente não só a versão do wii u tem multiplayer online.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Mylla1000 Qui 28 Mar 2013, 11:22

    thi-bone escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Geeente,....não conheço mto esse jogo,....mais visualmente me interessou mto! Smile

    Pode ser uma pergunta bem idiota, porem preciso perguntar rs. A versão para 3ds contem multiplayer online????
    infelizmente não só a versão do wii u tem multiplayer online.

    Poxa, uma pena! Perdi 80% de vontade para comprar esse jogo! rs. Não tenho WiiU msm! Porem, acho que msm assim meu namorado ainda vai comprar, aí eu jogo um pouquinho. Mais é realmente uma pena! Muita sacanagem dos desenvolvedores! Se for pra jogar só multiplayer local, aqui em casa agente ja era,...ninguem aqui tem 3ds ou WiiU que agente conheça! Uma pena....fiquei tristinha agora Sad ....mas, mto obrigada pela resposta msm assim! Wink
    FabricioCS
    FabricioCS
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty ajuda Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por FabricioCS Sáb 30 Mar 2013, 11:31

    amigos me add : FabricioCS

    minha duvida é

    como eu convido um amigo para jogar no multiplayer do monster hunter comecei esses dias atras e já empaquei em uma missão fóda para iniciantes

    agradesso

    FabricioCS
    Iniciante Nv.2


    Karma: 0
    Posts: 4
    LB Points: 0


    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 31 Mar 2013, 08:52

    FabricioCS escreveu:amigos me add : FabricioCS

    minha duvida é

    como eu convido um amigo para jogar no multiplayer do monster hunter comecei esses dias atras e já empaquei em uma missão fóda para iniciantes

    agradesso

    FabricioCS
    Iniciante Nv.2


    Karma: 0
    Posts: 4
    LB Points: 0



    Esse é seu nick do forum ou é também o nick do Nintendo Network do Wii U? tongue
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Dom 31 Mar 2013, 10:24

    eu ja tenho o meu em versão fisica pra 3DS, não tenho WiiU T-T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidado Qua 03 Abr 2013, 18:20

    Já estou com quase 40 horas de jogo. Quase terminando minha Lagyacrus Armour ^^

    J-O-G-A-S-S-O
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Master Red Sex 05 Abr 2013, 13:45

    Comprei pela E-Virtua e to achando muito bom! Não sei porque tem pessoas que não gostam de MH porque o personagem é lento,é simplesmente guardar a arma e correr e se achar o tempo de corrida curto é só comer uma Well-Done Steak e pronto!

    Se você é novato e ficou com traumas da demo saiba que o lagombi é um monstro intermediario ou seja você irá aprender muito antes disso,eu mesmo sou mo noob mais já aprendi tudo! Só falta ter mais habilidade.

    PS:Encontrei um eater egg no jogo,eu entrei na deserted island e de repente começou a tocar a musica da selva do Donkey kong country e depois fui pra uma area com agua e começou a tocar aquatic ambience.Isso só aconteceu uma vez Sad
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 05 Abr 2013, 14:54

    master red escreveu:Comprei pela E-Virtua e to achando muito bom! Não sei porque tem pessoas que não gostam de MH porque o personagem é lento,é simplesmente guardar a arma e correr e se achar o tempo de corrida curto é só comer uma Well-Done Steak e pronto!

    Se você é novato e ficou com traumas da demo saiba que o lagombi é um monstro intermediario ou seja você irá aprender muito antes disso,eu mesmo sou mo noob mais já aprendi tudo! Só falta ter mais habilidade.

    PS:Encontrei um eater egg no jogo,eu entrei na deserted island e de repente começou a tocar a musica da selva do Donkey kong country e depois fui pra uma area com agua e começou a tocar aquatic ambience.Isso só aconteceu uma vez Sad

    Pior que a demo pode assustar mesmo porque chegar ali sem saber nada e de cara enfrentar uma fera... espanta qualquer um.

    Mas também reitero o que você disse... antes do Lagombi há muito a se fazer e aprender e quando você vai enfrentar ele pra valer no jogo, nem é assim tãoooo complicado como a demo deixa transparecer hehehe

    Eu dei uma pausa no game. Tô esperando sair aquele update com o Off-TV Play. Ai sim vou jogar like a boss na cama, deitadinho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 16:34

    Eu ia comprar o meu essa semana,mas acabei tendo um probleminha e adiei a compra Sad
    De qualquer forma,ainda tenho que arrumar um probleminha de net que estou tendo,então não vou poder jogar online durante um tempo Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:24