+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes
[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº16
Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
O meu vai chegar estes dias de Orlando!!!!
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº17
Seu tópico foi criado basicamente em cima de uma notícia. xD Fico no aguardo de mais informações, assim o povo que não conhece fica mais por dentro.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº18
Eu tenho a leve impressão de que o nível de dificuldade de MH3U foi diminuído se comparado ao MH3 (Wii). Eu lembro que a primeira vez que eu joguei, levei meia hora pra matar um Great Jaggi, e neste jogo levei menos de 5 minutos (usando uma Gunlance).
Eu também cacei um Arzuros, e também foi bem fácil. Mas talvez seja apenas uma impressão minha, ou eu estou mais experiente...
Eu também cacei um Arzuros, e também foi bem fácil. Mas talvez seja apenas uma impressão minha, ou eu estou mais experiente...
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº19
Mat Lee escreveu:Seu tópico foi criado basicamente em cima de uma notícia. xD Fico no aguardo de mais informações, assim o povo que não conhece fica mais por dentro.
É que basicamente é o Monster Hunter 3, então até o momento as únicas novidades foram o aumento de conteúdo e a melhoria gráfica. A primeira noticia com novidades sobre o game após o lançamento saiu hoje de madruga, e irei incorporar em uma seção do tópico.
Irei usar sua ideia e irei incluir um texto que deixe mais por dentro a galera que não conhece o game, explicando de que se trata o game.
Sinta-se livre para sugerir outras coisas :pirat:
GreatMightyPoo escreveu:Eu tenho a leve impressão de que o nível de dificuldade de MH3U foi diminuído se comparado ao MH3 (Wii). Eu lembro que a primeira vez que eu joguei, levei meia hora pra matar um Great Jaggi, e neste jogo levei menos de 5 minutos (usando uma Gunlance).
Será que no teu caso, por estar achando fácil, não seria o caso de jogar sozinho mas no modo Multi para subir a dificuldade dos monstros?
É uma sugestão que pode dar certo. Se eu achar que ta facil eu vou ver se faço isso pra ver como fica.
- Mensagem nº20
• Disponibilizado video demonstrando o recurso Off-TV Play em funcionamento
• Guia do jogo incluso em forma de link na página inicial.
Créditos ao user pgrossmann pela indicação e ao pessoal do Reddit por disponibiliza-lo
• Guia do jogo incluso em forma de link na página inicial.
Créditos ao user pgrossmann pela indicação e ao pessoal do Reddit por disponibiliza-lo
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº21
Geeente,....não conheço mto esse jogo,....mais visualmente me interessou mto!
Pode ser uma pergunta bem idiota, porem preciso perguntar rs. A versão para 3ds contem multiplayer online????
Pode ser uma pergunta bem idiota, porem preciso perguntar rs. A versão para 3ds contem multiplayer online????
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
infelizmente não só a versão do wii u tem multiplayer online.Mylla1000 escreveu:Geeente,....não conheço mto esse jogo,....mais visualmente me interessou mto!
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº23
thi-bone escreveu:infelizmente não só a versão do wii u tem multiplayer online.Mylla1000 escreveu:Geeente,....não conheço mto esse jogo,....mais visualmente me interessou mto!
Poxa, uma pena! Perdi 80% de vontade para comprar esse jogo! rs. Não tenho WiiU msm! Porem, acho que msm assim meu namorado ainda vai comprar, aí eu jogo um pouquinho. Mais é realmente uma pena! Muita sacanagem dos desenvolvedores! Se for pra jogar só multiplayer local, aqui em casa agente ja era,...ninguem aqui tem 3ds ou WiiU que agente conheça! Uma pena....fiquei tristinha agora ....mas, mto obrigada pela resposta msm assim!
FabricioCS- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº24
ajuda Monster Hunter 3 Ultimate
amigos me add : FabricioCS
minha duvida é
como eu convido um amigo para jogar no multiplayer do monster hunter comecei esses dias atras e já empaquei em uma missão fóda para iniciantes
agradesso
FabricioCS
Iniciante Nv.2
LB Points: 0
minha duvida é
como eu convido um amigo para jogar no multiplayer do monster hunter comecei esses dias atras e já empaquei em uma missão fóda para iniciantes
agradesso
FabricioCS
Iniciante Nv.2
- Mensagem nº25
FabricioCS escreveu:amigos me add : FabricioCS
minha duvida é
agradesso
FabricioCS
Iniciante Nv.2
Esse é seu nick do forum ou é também o nick do Nintendo Network do Wii U?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
eu ja tenho o meu em versão fisica pra 3DS, não tenho WiiU T-T
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Já estou com quase 40 horas de jogo. Quase terminando minha Lagyacrus Armour ^^
J-O-G-A-S-S-O
J-O-G-A-S-S-O
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº28
Comprei pela E-Virtua e to achando muito bom! Não sei porque tem pessoas que não gostam de MH porque o personagem é lento,é simplesmente guardar a arma e correr e se achar o tempo de corrida curto é só comer uma Well-Done Steak e pronto!
Se você é novato e ficou com traumas da demo saiba que o lagombi é um monstro intermediario ou seja você irá aprender muito antes disso,eu mesmo sou mo noob mais já aprendi tudo!Só falta ter mais habilidade.
PS:Encontrei um eater egg no jogo,eu entrei na deserted island e de repente começou a tocar a musica da selva do Donkey kong country e depois fui pra uma area com agua e começou a tocar aquatic ambience.Isso só aconteceu uma vez
Se você é novato e ficou com traumas da demo saiba que o lagombi é um monstro intermediario ou seja você irá aprender muito antes disso,eu mesmo sou mo noob mais já aprendi tudo!
PS:Encontrei um eater egg no jogo,eu entrei na deserted island e de repente começou a tocar a musica da selva do Donkey kong country e depois fui pra uma area com agua e começou a tocar aquatic ambience.Isso só aconteceu uma vez
- Mensagem nº29
master red escreveu:Comprei pela E-Virtua e to achando muito bom! Não sei porque tem pessoas que não gostam de MH porque o personagem é lento,é simplesmente guardar a arma e correr e se achar o tempo de corrida curto é só comer uma Well-Done Steak e pronto!
Se você é novato e ficou com traumas da demo saiba que o lagombi é um monstro intermediario ou seja você irá aprender muito antes disso,eu mesmo sou mo noob mais já aprendi tudo!Só falta ter mais habilidade.
Pior que a demo pode assustar mesmo porque chegar ali sem saber nada e de cara enfrentar uma fera... espanta qualquer um.
Mas também reitero o que você disse... antes do Lagombi há muito a se fazer e aprender e quando você vai enfrentar ele pra valer no jogo, nem é assim tãoooo complicado como a demo deixa transparecer hehehe
Eu dei uma pausa no game. Tô esperando sair aquele update com o Off-TV Play. Ai sim vou jogar like a boss na cama, deitadinho.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Eu ia comprar o meu essa semana,mas acabei tendo um probleminha e adiei a compra
De qualquer forma,ainda tenho que arrumar um probleminha de net que estou tendo,então não vou poder jogar online durante um tempo
De qualquer forma,ainda tenho que arrumar um probleminha de net que estou tendo,então não vou poder jogar online durante um tempo
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya