Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Seg 03 Jun 2013, 19:35


    thi-bone escreveu:
    Walker escreveu:HIGH RANK! ALELUIA IRMÃOS!
    Quando eu libero a Free Hunt Night de Moga? e.e
    Parabens ^^agora fica um pouquinho mais dificio ,acredito que guando vc mata seu 1° monstro em H-rank Question posso estar inganado faz tanto tempo rsrsrs. Lembrado que os monstros são lv H-rank ou seja se vc não se acostumou ainda vai doer muito rsrsr e é caçada indefinida mata 1 ou 2 pode aparecer outro em alguma area^^.

    se fosse outras pessoas, falaria q a dificuldade é almentada, possui um golpe diferente a mais, velocidade um pouco mais acelerada (Acho)

    Mas como é vc walker, resumo tudo em 2 palavras

    TA FUD*** ahuaheauheuaheuaheuaehu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Seg 03 Jun 2013, 23:25

    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Walker escreveu:HIGH RANK! ALELUIA IRMÃOS!
    Quando eu libero a Free Hunt Night de Moga? e.e
    Parabens ^^agora fica um pouquinho mais dificio ,acredito que guando vc mata seu 1° monstro em H-rank Question posso estar inganado faz tanto tempo rsrsrs. Lembrado que os monstros são lv H-rank ou seja se vc não se acostumou ainda vai doer muito rsrsr e é caçada indefinida mata 1 ou 2 pode aparecer outro em alguma area^^.

    se fosse outras pessoas, falaria q a dificuldade é almentada, possui um golpe diferente a mais, velocidade um pouco mais acelerada (Acho)

    Mas como é vc walker, resumo tudo em 2 palavras

    TA FUD*** ahuaheauheuaheuaheuaehu
    Pra sua informação, dei um cola no Purple Ludroth u.u
    Eu achei mais dificilzinho, não é AQUELAS coisas, mas é dificilzinho, eu me surpreendi quando o Ludroth Soltou veneno, eu tive que morrer e perder uma missão pra aprender, então guardei os movimentos, fui de LB e eu ganhei, demorei demais e.e
    ---
    Vale o Kelbi Stingshot? Já tenho todos os materiais e.e
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 04 Jun 2013, 18:45

    Walker escreveu:
    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Walker escreveu:HIGH RANK! ALELUIA IRMÃOS!
    Quando eu libero a Free Hunt Night de Moga? e.e
    Parabens ^^agora fica um pouquinho mais dificio ,acredito que guando vc mata seu 1° monstro em H-rank Question posso estar inganado faz tanto tempo rsrsrs. Lembrado que os monstros são lv H-rank ou seja se vc não se acostumou ainda vai doer muito rsrsr e é caçada indefinida mata 1 ou 2 pode aparecer outro em alguma area^^.

    se fosse outras pessoas, falaria q a dificuldade é almentada, possui um golpe diferente a mais, velocidade um pouco mais acelerada (Acho)

    Mas como é vc walker, resumo tudo em 2 palavras

    TA FUD*** ahuaheauheuaheuaheuaehu
    Pra sua informação, dei um cola no Purple Ludroth u.u
    Eu achei mais dificilzinho, não é AQUELAS coisas, mas é dificilzinho, eu me surpreendi quando o Ludroth Soltou veneno, eu tive que morrer e perder uma missão pra aprender, então guardei os movimentos, fui de LB e eu ganhei, demorei demais e.e
    ---
    Vale o Kelbi Stingshot? Já tenho todos os materiais e.e
    KKK eu tb tive dificuldade na primeira vez nem imaginava o poison e sem antidote ainda Rolling Eyes ,mais depois que vc decora os movimentos da para ir de perfect KKKK e me preparo melhor agora que conheço praticamente todos os monstros exceto o Abyssal, sobre o Kelbi vc esta se referindo ao Kelbi bow certo esse é o nome stingshot KKK vale a pena só se vc tiver uma armadura com awakening e bombardier se não não vale não eu tenho versão G-rank dele ,mais como sou um gunner podre me recuso a usar os monstros morrem mais rapido na *** msm e sem contar que gosto sangue rsrs.Mais um dia ainda derroto o Alatreon com ele Razz .
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 05 Jun 2013, 09:38

    Pronto agora poderei fazer meu set de Rathalos S e minha Neo Lagia Blade
    Very Happy
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 06 Jun 2013, 10:15

    Galera, bom dia
    Acabei de matar o Lagiacrus (acho que é assim xD)..Abri as missões 5 estrelas...mas vi que o Cha-Cha não está mais comigo...É assim mesmo? Recupero ele dps? xD
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qui 06 Jun 2013, 10:23

    Confira se você não escolheu a opção de pedir para ele ficar na vila. Se você não a tiver escolhido talvez seja assim mesmo.

    PS: Não tenho o Ultimate, mas eu finalizei o village na primeira versão que saiu pro Wii, e se não me engano tinha como conversar com o Cha-Cha e pedir para que ele não te seguisse na hora de caçar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 06 Jun 2013, 10:29

    g_costa_albanez escreveu:Galera, bom dia
    Acabei de matar o Lagiacrus (acho que é assim xD)..Abri as missões 5 estrelas...mas vi que o Cha-Cha não está mais comigo...É assim mesmo? Recupero ele dps? xD
    Sim depois de alguns eventos que prefiro não contar ele volta sim ,até o final da missões de 5 estrelas ele volta e vc vai ter mais ajuda^^.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Qui 06 Jun 2013, 10:36

    Ah demoro...shaushuahsuahsuha Só queria saber se tinha feito alguma cagada ou é evento do jogo mesmo xD
    Valew galera
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Kakashi22 Qui 06 Jun 2013, 10:42

    O jogo está muito bom?? Ainda não comprei e estou na dúvida se o compro! Smile
    anunakin
    anunakin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por anunakin Qui 06 Jun 2013, 10:55

    Muito bom inclui tudo do MHTri, coisas do MHU/3r da PSP e mais ... muito bom!

    A única coisa que faltou foi o modo on-line no 3DS a CAPCOM insiste que quem joga em Mobile não tem internet... desde a PSP que é assim... fazem modo ad-hoc e não online ... coisa que seria umas poucas linhas a mais de programação...
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por kawffy Qui 06 Jun 2013, 19:27

    acredito q meu jogo chega amanhã (3ds)
    eu e meu irmão compramos, que dica vocês dão para novatos que nunca jogou o jogo? (se tiver um guia em português ajuda muito!)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 07 Jun 2013, 09:13

    kawffy escreveu:acredito q meu jogo chega amanhã (3ds)
    eu e meu irmão compramos, que dica vocês dão para novatos que nunca jogou o jogo? (se tiver um guia em português ajuda muito!)
    Bem não tem muita coisa para se passar para novatos não ,apenas perseverança pq o jogo é um pouco dificio para quem nunca jogou a serie,mais estando com seu irmão pelo menos no porto vai ser mais fácil^^,sobre o guia em português é meio difícil mais tem esse topico com tuto da maioria das armas http://forum.nintendoblast.com.br/t24396-em-progresso-tutoriais-de-monster-hunter-em-pt-br
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 07 Jun 2013, 09:54

    Galera, bom dia
    Para fazer armas elementais...qual é o procedimento? xD
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por kawffy Sex 07 Jun 2013, 11:11

    vlw thi-bone!
    outra pergunta, circle pad é um investimento que compensa? (não só para MH3U)
    anunakin
    anunakin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por anunakin Sex 07 Jun 2013, 11:49

    Comprei o CPP, mas ainda não chegou ... comprei do ebay da china...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 21 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:04