- Spoiler:
- Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Lopanbr escreveu:Ae galera, sou novo no jogo, mas gostei muito, melhor jogo do wii u sem dúvidas...mas sou novato, meu boneco está pelado e estou meio perdido no jogo... joguei online com uns amigos fodões e fiz as quests do nível 1 e 2 com eles. Mas quando jogo sozinho, não sei por onde começar.. faço aquelas quests da taberna? Como evoluo meu personagem? Onde sei que vou encontrar determinado item para tal armadura ou arma que quero ter? Me ajudem por favor, gostei do jogo! Abraços!
Então vc me recomenda não fazer as quests da taberna? Estou com aquela primeira roupa do jogo mesmo, e quero evoluir com a dual blades...só que quanto tento fazer as quests nivel 1, demoro muito ou morro para os mostros...quero ganhar itens que possam evoluir meu personagem, mas não sei aonde vou. Na vila tem missões? Acho que só fiz uns 2 tutoriais e não apareceu mais nada. Onde vou, com quem falo lá?
Não fiz o tutorial todo não, parei na parte que dou alguma coisa para um velhinho sentado lá na vila, dps disso o jogo me deixou avulso pra eu fazer o que eu quisesse. Como eu continuo com o tutorial? É ali na vila mesmo? Então por agora vc não me recomenta fazer as quests na taverna? Na verdade eu já aprendi todos os comandos, só não sei que caminho seguir.
Beleza! Dps que eu terminar tudo na vila eu posso ir para a taverna e começar as quests solo?
+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes
[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº451
Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
Lopanbr- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº452
thi-bone escreveu:Sim vc vai estar mais do que pronto rsrs.
- Spoiler:
Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Sendo assim o tuto continua por conta propria só fazer as quest na vila mesmo e pegar pratica nas lutas e melhorar as armaduras e armas.Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Vc Fez o tutorial todo ?pq é necessaria para fazer as missões da vila o Leather set é util nas 1° missões da vila depois *-* ,para avançar vc tem que entregar a carne raw meat pro junior depois vai ter mais alguns tuto e vc vai poder caçar com a recepicionista da vila as missões são bem faceis não se preocupe ^^.Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Não ,comece pela vila é mais fácil e te ajuda a acostumas com a mairoria dos monstros do jogo,seu personagem não evolui vc sim pegando a manha do jogo agora os Chakas sim basta fazer diversas missões que eles vão subindo de lv ,Para conseguir alguma armadura na maioria senão sempre vc tem que caçar determinado monstro que vc quer a armadura dele existem 3 lv de armadura os de Low Rank ,as de High Rnk e as de G-Rnk vc consegue elas gradativamente de acordo com a dificuldade do jogo mais ainda tem que caçar os monstros para faze-las mesma coisa com as aLopanbr escreveu:Ae galera, sou novo no jogo, mas gostei muito, melhor jogo do wii u sem dúvidas...mas sou novato, meu boneco está pelado e estou meio perdido no jogo... joguei online com uns amigos fodões e fiz as quests do nível 1 e 2 com eles. Mas quando jogo sozinho, não sei por onde começar.. faço aquelas quests da taberna? Como evoluo meu personagem? Onde sei que vou encontrar determinado item para tal armadura ou arma que quero ter? Me ajudem por favor, gostei do jogo! Abraços!
Então vc me recomenda não fazer as quests da taberna? Estou com aquela primeira roupa do jogo mesmo, e quero evoluir com a dual blades...só que quanto tento fazer as quests nivel 1, demoro muito ou morro para os mostros...quero ganhar itens que possam evoluir meu personagem, mas não sei aonde vou. Na vila tem missões? Acho que só fiz uns 2 tutoriais e não apareceu mais nada. Onde vou, com quem falo lá?
Não fiz o tutorial todo não, parei na parte que dou alguma coisa para um velhinho sentado lá na vila, dps disso o jogo me deixou avulso pra eu fazer o que eu quisesse. Como eu continuo com o tutorial? É ali na vila mesmo? Então por agora vc não me recomenta fazer as quests na taverna? Na verdade eu já aprendi todos os comandos, só não sei que caminho seguir.
Beleza! Dps que eu terminar tudo na vila eu posso ir para a taverna e começar as quests solo?
Cara, só mais uma coisa, desculpa tomar seu tempo kkk. Vi que na taverna tem quest para caçar mosntros e para coletar itens ou matar pequenos mosntros...essas também são importantes para evoluir o personagem ou só a de mosntros grandes?
- Mensagem nº453
São importantes tb nessas de coletar itens vc consegue materias para armadura e as armas tn como iron ore por ex todas as quest são boas para vc se acostumar melhor com o jogo boa sorte e bem vindo ao Mundo de Monster Hunter KKKK.Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Sim vc vai estar mais do que pronto rsrs.
- Spoiler:
Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Sendo assim o tuto continua por conta propria só fazer as quest na vila mesmo e pegar pratica nas lutas e melhorar as armaduras e armas.Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Vc Fez o tutorial todo ?pq é necessaria para fazer as missões da vila o Leather set é util nas 1° missões da vila depois *-* ,para avançar vc tem que entregar a carne raw meat pro junior depois vai ter mais alguns tuto e vc vai poder caçar com a recepicionista da vila as missões são bem faceis não se preocupe ^^.Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Não ,comece pela vila é mais fácil e te ajuda a acostumas com a mairoria dos monstros do jogo,seu personagem não evolui vc sim pegando a manha do jogo agora os Chakas sim basta fazer diversas missões que eles vão subindo de lv ,Para conseguir alguma armadura na maioria senão sempre vc tem que caçar determinado monstro que vc quer a armadura dele existem 3 lv de armadura os de Low Rank ,as de High Rnk e as de G-Rnk vc consegue elas gradativamente de acordo com a dificuldade do jogo mais ainda tem que caçar os monstros para faze-las mesma coisa com as aLopanbr escreveu:Ae galera, sou novo no jogo, mas gostei muito, melhor jogo do wii u sem dúvidas...mas sou novato, meu boneco está pelado e estou meio perdido no jogo... joguei online com uns amigos fodões e fiz as quests do nível 1 e 2 com eles. Mas quando jogo sozinho, não sei por onde começar.. faço aquelas quests da taberna? Como evoluo meu personagem? Onde sei que vou encontrar determinado item para tal armadura ou arma que quero ter? Me ajudem por favor, gostei do jogo! Abraços!
Cara, só mais uma coisa, desculpa tomar seu tempo kkk. Vi que na taverna tem quest para caçar mosntros e para coletar itens ou matar pequenos mosntros...essas também são importantes para evoluir o personagem ou só a de mosntros grandes?
Lopanbr- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº454
thi-bone escreveu:São importantes tb nessas de coletar itens vc consegue materias para armadura e as armas tn como iron ore por ex todas as quest são boas para vc se acostumar melhor com o jogo boa sorte e bem vindo ao Mundo de Monster Hunter KKKK.Lopanbr escreveu:thi-bone escreveu:Sim vc vai estar mais do que pronto rsrs.
- Spoiler:
kkkk, diz isso na intro do jogo...obrigado cara!
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº455
Aeeeeee,finalmente platinei a vila e passei da Mark of Hero,que foi infernal ainda mais solando,então eu me deparei com aquela Quest satânica sabe?
THE FODENDO BRILLIANT DARKNESSaka Alatreon vai comer teu cu se ir nessa quest
Sério,acho que o unico que passou dela aqui foi o Quediz né?Mas ele não ajuda!
Thi-bone mesmo que não tenha passado fala umas dicas aí plox ;-;
GS ou LS?Slime ou ir fazer algum elemento?Azure los armor está bom?Vale a pena apelar pra kelbi bow?
GS ou LS?Slime ou ir fazer algum elemento?Azure los armor está bom?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº456
Master Red escreveu:Aeeeeee,finalmente platinei a vila e passei da Mark of Hero,que foi infernal ainda mais solando,então eu me deparei com aquela Quest satânica sabe?
GS ou LS?Slime ou ir fazer algum elemento?Azure los armor está bom?Vale a pena apelar pra kelbi bow?
Entao vc não platinou AHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHE
Eu ja platinei a vila e hj eu liberei o Fodendo Lucent Nargacuga, quando enfrentei ele,tirei bastante dano sem ele me acerta, mas dpois q ele agitoorabo e qualquer ataque soltava espinhos e pior, ENVENENADOS, quando vi isso sai da quest pra me preparar melhor xD
- Mensagem nº457
KKKK quanta animação haja da forma que quiser não tenha vergonha de usar o Kelbi Bow afinal se ele te acetar 1 ou 2 vzs é K.O msm kkkk cara não sei minha historia com o Alatreon acho que é trauma msm nenhum monstro do jogo me da os problemas que esse bixo me dá com exceção do Jhen G-Rank que não morre nem os 2 Jho na arena me deram tanta dor de cabeça só te desejo boa sorte Red VVVVVVVV. Slime funciona Melhor contra ele já armadura tanto faz vc não vai querer ser acertado msm como Blade master mais a de Stygian Zinogre é util para evitar Dragon Bligh, mais de resto tente não apanhar muito como eu kkk ainda mais dos raios e o magma se tiver má sorte .EDIT.08/08 ESTRANHO ONTEM A NOITE DECIDI JOGAR PARA LEMBRAR OS VELHOS TEMPOS E VER SE AINDA TINHA HABILIDADE EEEEEE me falta muita kkkkk e me fiquei surpreso Nunca apanhei tanto do Alatreon mais estranhamente minha impressão dele mudou ou ele é um tanto fraco *-* ou Blademaster armor com os talismans e full upgrade é top das galaxias 650 de Def*-*???? Stygian Zinogre Armor set se provou bastante eficaz tirando minha NoobiisiReborn de usar Hammer onslaught msm sendo a Hammer sem nada mais forte do jogo*-*me faltou pericia de nada adiantou os 1500 de atk kkkk acho que ele me acertou mais que eu ele mais os Chakas deram uma surra que ele não vai esquecer tão cedo meus Herois kkk pena que acabou o tempo*-*.MAIS SOBREVIVI ALELUIA IRMÃO SOBREVIVI O TRAUMA DOS 1° 10 MIN FOI EMBORA ALELUIAMaster Red escreveu:Aeeeeee,finalmente platinei a vila e passei da Mark of Hero,que foi infernal ainda mais solando,então eu me deparei com aquela Quest satânica sabe?
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº458
consegui terminar o modo história (offline) e só falta terminar as subquests. Agora o negócio é ir matando um determinado monstro para conseguir upar alguma armadura
- Mensagem nº459
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº460
thi-bone escreveu:OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.
BOA cara, quando matei ele, foi as 3 da manha, num vicio Mortal xD
kawffy- Membro Nv.3
- Mensagem nº461
nem sei que bixo é esse mas PARABÉNS! *-*thi-bone escreveu:OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.
me matando no zinogre high rank xD
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº462
Não dá pra solar Alatreon nem aqui nem na CHINA!
PQP ISSO É IMPOSSIVEL!
O NÍVEL DE APELAÇÃO DESSE INFELIZ É INFINITO!
SIMPLESMENTE NÃO DÁ!
Eu fiz tudo certinho, dei tanta *** mas tanta que devo ter explodido uns 7 barris, um montão de charges level 3 da GS por FODENDO 40 MINUTOS E O INFELIZ NÃO MORRE!
Fiquei até a ultima vida sem poção lutando que nem um guerreiro e sobrevivendo com evasões magníficas até que simplesmente acontece uma coisinha só
A *** DO ICE DRINK ACABOU E A *** DO CALOR ME MATA PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP VSF!
Sem contar os golpes e combos dignos de gameshark dele!
Não acredito que vocês solaram isso nem mesmo com uma foto!
PQP ISSO É IMPOSSIVEL!
SIMPLESMENTE NÃO DÁ!
Eu fiz tudo certinho, dei tanta *** mas tanta que devo ter explodido uns 7 barris, um montão de charges level 3 da GS por FODENDO 40 MINUTOS E O INFELIZ NÃO MORRE!
Fiquei até a ultima vida sem poção lutando que nem um guerreiro e sobrevivendo com evasões magníficas até que simplesmente acontece uma coisinha só
A *** DO ICE DRINK ACABOU E A *** DO CALOR ME MATA PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP VSF!
- Mensagem nº463
kkkk ele é pelo menos para mim a unica barreira do jogo e ele foi apenas High Rank *-* tem a versão G-rank a "The second coming".....................to fora kkkk mais se conseguir farma-lo ele da as melhores armas do elemento Dragão do Jogo *v* sem contar a armadura que é da hora mais só para poser kkkkk.kawffy escreveu:nem sei que bixo é esse mas PARABÉNS! *-*thi-bone escreveu:OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *** FINALMENTE MATEI O ALATREON OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T-T que emoção T-T..........WHOOOOOHOOO.
me matando no zinogre high rank xD
KKKK eu ia tirar uma foto mais tava sem camera mais posso tirar dos monster slain kkkk e Red eu tb fiquei sem Cool Drink e praticamente no final eu só usava megapotion para recuperar a parte vermelha *-* usei 16 por causa disso e cartei 2 vzs era a ultima chance kkkk, quando matei faltava menos de 10min com um corte da minha Stygian Gula na cabeça kkkk.Master Red escreveu:Não dá pra solar Alatreon nem aqui nem na CHINA!
PQP ISSO É IMPOSSIVEL!
SIMPLESMENTE NÃO DÁ!
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº464
Alguem me da uma ajuda?
To na missão Nv. 1 ainda(uma estrela) e tem uma quest mandando eu caçar um qurupeco, mas eu procurei ele pelo mapa e não achei.
Qual o problema?
To na missão Nv. 1 ainda(uma estrela) e tem uma quest mandando eu caçar um qurupeco, mas eu procurei ele pelo mapa e não achei.
Qual o problema?
- Mensagem nº465
Ele deve estar se locomovendo pelo mapa,segue uma dica para monstros alados como ele leve sempre as paint ball caso seja um Blademaster e um psychoserum que diz na hora onde o monstro esta por alguns segundos ou a habilidade Psychic que funciona da mesma forma do Psychoserum.Quediz estamos empatados de novo expulsei o H.Jhen e consegui 4 Ghosty Quartz ainda por cima *-*kkkk talvez faça a armadura dele dizem que é otima e até que a luta não é um terror não kkkk.~ Fight escreveu:Alguem me da uma ajuda?
Qual o problema?
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya