cara, eu tenho as 2 versões, primeiro eu jogava só no 3DS (eu comprei digital, e veio no mesmo dia rç) gostei muito, jogava muito mesmo, acho que completei 200h no primeiro mês ainda, e 1 mês depois da compra do MH3U veio o HDver (1 mês pra chegar dos EUA, bem daora -sqn) e quando veio, eu comecei a jogar online, e evoluí muito mais rápido, o que eu fazia em 15min passei a fazer em 5min, a dificuldade praticamente se extinguiu, eu jogava menos no Wii U pq tenho q dividir com meus irmãos (o 3DS é só meu, o Wii U é da família...)
então, se vc quer se divertir, sugiro o do 3DS, ambos são bons, mas no 3DS é em qualquer lugar
se vc quer ficar bom rapidamente pega o de Wii U, em grupo é muito mais fácil, as vezes pode ser um pouco frustrante não conseguir um grupo em certas quests (o pessoal só faz as mais populares, e depois que veio a DLC do Alatreon, é só isso que eles fazem)
a diferença é +- a de joga no easy (Wii U) e no Hard (3DS), pelo menos foi o que eu percebi (não em moga, já que lá só da pra jogar solo)...
graficamente eu prefiro a versão do 3DS, por causa do 3D, se vc não costuma usar não fará tanta diferença, apesar dos menus serem um pouquinho mais bonitinhos
Se você é um jogador mais competitivo até mesmo em jogos coop, compra a do Wii U, você vai upar muito rápido, conseguirá avançar muito em pouco tempo, talvez diminua a "vida util" do jogo (o que eu fiz em 200h teve gente que fez em 70-)
PORÉM, se você tem amigos que tenham 3DS e MH, ALTAMENTE recomendado a versão de 3DS, tu não terá problemas pra arranjar um time pra fazer as missoes menos populares, tu não vai se estressar com trolls que atrapalham o jogo, tu não vai ter a versão portatil e podendo jogar multiplayer. eu não tenho amigos
com 3DS
mas se baseie no que falei, talvez você chegue em alguma conclusão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya