Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Goukeban
MatheusLinsP
GreatMightyPoo
Hadan
Robert Prado
Isacke-O-Gamer
Killer
djbereta
EduKurosaki
Felipe JJ
KaosNecroz
mathis1
TaitouYuu
RiderBlack
Omnimon
Fujoxas
gamersvidrados
lukazz
DIEGOELRIC2005
Raizen
bruno.martins.18659
patrick hipolito
Mordoskul
27 participantes

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 10:03

    bruno.martins.18659 escreveu:Tudo depende de Deus EX para sabermos se esse jogo vai ser exclusivo ou não...

    não duvidaria da Square estar tentando recorrer a Nintendo por causa das baixas vendas de Final Fantasy nas plataformas da Sony e Microsoft
    ja que ela tomou um pau de 1Bi de dolares e a Nintendo lucrou com seus RPGs

    Ainda mais com as altas vendas de Dragon Quest nas plataformas da Big N no japão!

    Mas c for exclusivo e pq a nintendo pagou pela exclusividade certo??pq quem vai lançar um exclusivo para uma plataforma que n esta vendendo bem!!n faz sentido,logo n interessa as vendas de deus ex(que obviamente n vai vender bem,afinal e so mais um jogo que todos ja jogaram a um ou+ anos atras)ou nao e assim que funciona o esquema de exclusividades?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 11:04

    Omnimon escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:O FF que vocês falam e o 3 que nunca foi lançado no ocidente apenas no DS uns anos atrás ou o 4 mesmo do Cecil se for o do Cecil eu compro do contrario n. A respeito do FF X esse n tenho interesse no meu ponto de vista dele e que começo o declínio lamentável da franquia que hoje e só mais uma lutando pela vida no mercado que um dia já foi a franquia de JRPG épica junto com Dragon quest.

    Não, esse FF 3 é o VI do Japão

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 FF3_USA

    Lembro? É aquele que tem fazer haduken com Sabin, só quem jogou vai saber...kkkk


    Inda n lembrei me tire a duvida amigo kkkkkkkkk esse que tu fala seria o mystical quest então Oo?

    Quando a gente fala FF III "americano" entenda como o FF VI "japonês". O Nes teve 3 FF "oficiais" (não "Mystical Quest"), tendo ido somente o primeiro para os USA. O Snes também teve 3 FF mas apenas o IV ("japonês) e o VI ("japonês") foram pros USA, razão pela qual foram renomeados respectivamente como "II" e "III". E, respondendo sua dúvida, esse "II" ("americano") é aquele épico com Cecil, Kain e "Cia. Ltda." e o "III"("americano", desse post) é aquele com Terra Kefka.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 22 Mar 2013, 11:25

    Sou só eu que não ligo muito pra essa notícia? Eu já tentei jogar vários Final Fantasy's diferentes, já tentei gostar, mas definitivamente não é o tipo de RPG que me atrai.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 13:07

    GreatMightyPoo escreveu:Sou só eu que não ligo muito pra essa notícia? Eu já tentei jogar vários Final Fantasy's diferentes, já tentei gostar, mas definitivamente não é o tipo de RPG que me atrai.

    Mas e totalmente normal isso kra,afinal gosto e assim mesmo vc pode amar uma coisa e outras pessoas n querem usar ela nem pagando,isso que faz o mundo tao bacana ^^,confesso que tbm n sou muito fan da serie,mas acho um bom jogo,nda mais doque isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 13:14

    GreatMightyPoo escreveu:Sou só eu que não ligo muito pra essa notícia? Eu já tentei jogar vários Final Fantasy's diferentes, já tentei gostar, mas definitivamente não é o tipo de RPG que me atrai.

    Eu também não gostava da série , mas quando joguei o FFIV eu amei a série Razz
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 28 Mar 2013, 01:09

    HOLY MOTHER OF CRAP!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111SHIFT!!!!!!!!!!!!!!!!
    SENHOR ALGUÉM ME SOCORRE
    Ok, me acalmei...
    SQUARE
    PLS
    SÓ FAÇA ISSO


    FAÇA
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Goukeban Qui 28 Mar 2013, 07:48

    bruno.martins.18659 escreveu:não duvidaria da Square estar tentando recorrer a Nintendo por causa das baixas vendas de Final Fantasy nas plataformas da Sony e Microsoft
    ja que ela tomou um pau de 1Bi de dolares e a Nintendo lucrou com seus RPGs
    Olha, até onde eu sei FF13, mesmo sendo a ovelha negra da série, foi um dos FFs a vender mais rápido. Porque eles farim uma sequencia pra um jogo que levou pau?

    Omnimon escreveu:O FF que vocês falam e o 3 que nunca foi lançado no ocidente apenas no DS uns anos atrás ou o 4 mesmo do Cecil se for o do Cecil eu compro do contrario n. A respeito do FF X esse n tenho interesse no meu ponto de vista dele e que começo o declínio lamentável da franquia que hoje e só mais uma lutando pela vida no mercado que um dia já foi a franquia de JRPG épica junto com Dragon quest.

    Não, meu rapaz, o jogo conhecido como Final Fantasy III no ocidente é o VI no japão, aquele do Snes.

    De qualquer forma, bem que poderia ser verdade, já tava na hora da Square dar atenção ao jogo. FF6 é praticamente a definição do que foi o RPG 16-bits.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Freed Seg 01 Abr 2013, 13:01

    Não brinquem com coisa séria, Final Fantasy VI foi o que fez eu gostar tanto de RPG... É de longe o melhor Final Fantasy, com o melhor enredo e personagens.

    Eu prometi a mim mesmo: Só jogarei de novo se sair remake, porque senão eu não jogo outra coisa a não ser FF6.

    A square já deveria ter feito faz tempo, não pra Wii U; acho que os RPGs atuais que devem ir pra ele, pra ter apelo de vendas... e o FFVI ir pro 3DS, acho que cabe mais na plataforma.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Wind Ice Seg 01 Abr 2013, 14:09

    Só eu estou com o pé atrás com esta notícia? Em pleno 1º de Abril? (Claro que eu queria que fosse verdade)...

    Pelo menos o site do GameVicio já tem página para Final Fantasy VI no Wii U... Laughing

    http://www.gamevicio.com/i/perfil/3/3705-31-final-fantasy-vi-para-wiiu/index.html
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por supertupi Qui 04 Abr 2013, 01:45

    Galera, programa tradutor de internet as vezes erra.

    "Jogo é muito distante longitudinalmente." não está bem traduzido.


    "Game is VERY far along" quer dizer que o jogo está em desenvolvimento há muito tempo, ou seja... ele deve estar perto de ficar pronto. O game está bem adiantado.

    Por isso que no fim ele diz que os próximos dez ou doze meses serão espetaculares pro WiiU.





    Última edição por supertupi em Qui 04 Abr 2013, 02:10, editado 2 vez(es)
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por nexard Qui 04 Abr 2013, 16:13

    O Final que eu mais quero um remake é esse.
    POR FAVOR SQUARE, PORFAVOR

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao  Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumores] Remakes de FF III (Japão FFVI) e FF X podem estar chegando ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:23