O que eu te disse a uns dois meses atras? 8)
que a coisa so ia ficar boa depois de uns seis meses a um ano?
How U Will Play Next NA VEIA!
Omnimon escreveu:O FF que vocês falam e o 3 que nunca foi lançado no ocidente apenas no DS uns anos atrás ou o 4 mesmo do Cecil se for o do Cecil eu compro do contrario n. A respeito do FF X esse n tenho interesse no meu ponto de vista dele e que começo o declínio lamentável da franquia que hoje e só mais uma lutando pela vida no mercado que um dia já foi a franquia de JRPG épica junto com Dragon quest.
Mordoskul escreveu:Omnimon escreveu:O FF que vocês falam e o 3 que nunca foi lançado no ocidente apenas no DS uns anos atrás ou o 4 mesmo do Cecil se for o do Cecil eu compro do contrario n. A respeito do FF X esse n tenho interesse no meu ponto de vista dele e que começo o declínio lamentável da franquia que hoje e só mais uma lutando pela vida no mercado que um dia já foi a franquia de JRPG épica junto com Dragon quest.
Não, esse FF 3 é o VI do Japão
Lembro? É aquele que tem fazer haduken com Sabin, só quem jogou vai saber...kkkk
patrick hipolito escreveu:"Jogo é muito distante longitudinalmente. Não foi originalmente planejado para o Wii U"
Oq isso quer dizer???que graficamente n deve ser levado em consideraçao?
"Jogo é muito distante longitudinalmente. Não foi originalmente planejado para o Wii U"
DarkRoxas escreveu:N4N G4M3R escreveu:Não faça isso Square, ou vc matará os Sonystas de insonia ou ataque cardíaco
Falando isso enquanto o remake de FF X está indo para PS3 e Vita... Não quero nem imaginar o que vocês falariam se não estivesse indo para estes consoles
EduKurosaki escreveu:Corrigindo...FF X é um port HD então, nem de longe, está no mesmo nível de um Remake. A.b.s
Só uma observação. Ela não lucrou oque devia nas plataformas Sony e Microsoft por que fez um FFXIII lixo que não presta. De nada adianta fazer para plataformas Nintendo se o jogo é ruim.bruno.martins.18659 escreveu:Tudo depende de Deus EX para sabermos se esse jogo vai ser exclusivo ou não...
não duvidaria da Square estar tentando recorrer a Nintendo por causa das baixas vendas de Final Fantasy nas plataformas da Sony e Microsoft
ja que ela tomou um pau de 1Bi de dolares e a Nintendo lucrou com seus RPGs
Ainda mais com as altas vendas de Dragon Quest nas plataformas da Big N no japão!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya