por Convidad Qua 20 Mar 2013, 16:08
Felipe JJ escreveu: Walker escreveu: Felipe JJ escreveu:E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana.
- Spoiler:
Wesley_xd escreveu:CHUPEM sonystas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pra que eles que achavam que o vita ia acordar
Sonystas cade vocês
Sonystas vão tentar mudar a situação falando do wiiu :laughinglink:
Felipejj você ganhou a aposta com o Pikachuboy
Soul Sacrifice vendeu só 29mil mil mil
nunca isso vai ajudar o vita
Wesley_xd escreveu:Agora é chupa sonystas
Felipe JJ escreveu:Cadê o Pikachuboy' hein? Perdeu a aposta feio, agora poderia colocar na sign dele: "Apostei com Felipe JJ e perdi feio, nunca mais farei apostas com alguém que entende tanto do assunto."
Wesley_xd escreveu:Como disseram vita era fogo de palha mesmo, duro uma semana e pronto, e tudo volta ao normal, 3ds liderando,
Quem apagou o fogo do vita? 3ds
CHUPEM sonystas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pra que eles que achavam que o vita ia acordar
Sonystas cade vocês
Sonystas vão tentar mudar a situação falando do wiiu :laughinglink:
Felipejj você ganhou a aposta com o Pikachuboy
Soul Sacrifice vendeu só 29mil mil mil nunca isso vai ajudar o vita
Mordoskul escreveu:O fogo de palha do Vita já está se apagando, trágico...
shadowfly escreveu:Aquele pessoal que se gabava do vita, não vai aparecer para falar..ou vai?
Alegria de pobre dura pouco :laughinglink:
Ah claro, são os Sonystas/Caixistas que provocam...
SkyWalker, perdeu a noção de tempo? Se souber ler vai entender SEMANA PASSADA pra essa semana, como eu disse, agora acho justo ouvirem todo mimimi e provocação de volta, contanto que não ofendam ninguém.
Ofendam ninguém? Os chupas acontecem em todo tópico e todo mundo ofende todo mundo, tanto Sonysta/Caixista quanto Nintendista.
Provocação e mimimi de volta?
Eles ouvem isso todo santo dia, sempre tem um importunando ou tirando sarro só porquê a pessoa falou bem de tal console, ou xinga porquê ela acha que tal coisa é melhor que o que a outra pessoa prefere.
Sempre tem um carinha aí
falando chupa ou xingando de sonysta quando fala algo que a Nintendo fez de errado.
Provocação e mimimi de volta? ²
Lauro escreveu:- Spoiler:
Nintendistas ficam criticando, xingando e zoando a Sony por anos aqui no fórum: Nada acontece, só um pessoal aparece para reclamar mas nada muito grande.
Sonystas ficam criticando, xingando e zoando a Nintendo por uma semana aqui no fórum: Inaceitável, intolerável, não podemos deixar que isso aconteça. É algo estupido e idiota, A UNICA MANEIRA DE COMBATER A IDIOTICE DOS SONYSTAS É SER MAIS IDIOTA AINDA!!!! VAMOS PARA O FÓRUM FAZER UM ATAQUE DA FANBOYLISSE!!!!!! SÓ ASSIM PODEREMOS DERROTAR OS SONYSTAS!!!!!!!
Por favor né? Não fode. Já faz anos que temos Nintendistas reclamando da Sony e falando ´´chupem sonystas`` e agora que os Sonystas fazem a mesma coisa por uma semana e vocês acham que ELES que estão mais errados?
Eu sei que esse tipo de comportamento é idiota, e falar ´´chupem nintendistas/sonystas`` é estupidez, mas o que mais me surpreende é que a maneira que vocês escolheram para se vingar da idiotice dos Sonystas, é ser mais idiota ainda....
---
Wesley_xd escreveu: jonny escreveu:o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.
não entendo o porque o Wii U esta indo tão mal ele é um otimo console.
Problema=A falta de jogos
Pelo menos, dos poucos jogos dele, eles tem MUITA qualidade, prefiro ter poucos jogos bons, do que ter vários jogos ruins.
---
Wesley_xd escreveu: Rafinhablo0 escreveu: Psp vendenda mais que o Wii u , lamentável , e ainda tem coragem de dizer chupa sonystas
Sabia que eles iriam falar do wiiu, eu sabia ...
Ele falou do Wii U, e? Agora que ele tá mal é assim: "Ain, ele só tá com falta de jogos momentâneamente, ja já fica no topo igual 3DS"
---
Agora com o Vita: "HÁHÁ ELE TÁ SEM JOGOS NUNCA VAI FICAR NO TOPO AHAHAHA"
Ok, exagerei, mas é bem desse jeito
---
Wesley_xd escreveu:Desculpa mods , desculpa, nem vô mais comentar nesse tópico , pra não dar m*** pra mim.
Você comentou bastante nesse tópico depois ainda de falar isso, hm.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya