Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
Omnimon
UchihaZoro
~ Fight
ToonLink
TaitouYuu
kenairux
ZPH
jonny
PEURIX HILTON
mustacheman
Gabriek
Armored
KSPS
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
bruno.martins.18659
Lauro
Rafinhablo0
Matheuschild
Felipe JJ
pikachuboy'
exceL
Hirohyto
marcio.kaled
Linkzx
vinicius pleins
Angel of Afterlife
x0exe
justiceiro
MarioFan #1
Luan Quirante
Angel Kenede
Goukeban
lukazz
Fujoxas
link145
paulotakuya
Mordoskul
A Boy Blue
AlexOk
shadowfly
Guinomonster
Mat Lee
48 participantes

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 6 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Mensagem por ZPH Qua 20 Mar 2013, 15:47

O fórum tá igual torcidas de futebol: Discutem, jogam deboche, se xingam, se exaltam, e no fim da tarde voltam pra suas casas e percebem que nada mudou em suas vidas. Deviam mudar o nome pra AcionistasBlast, porque só isso explica.

Anyway... a situação do vita melhorou pelo preço, mas como eu sempre digo, ele também precisa de jogos. Se as vendas continuarem caindo e provarem que era apenas a empolgação do momento do povo japonês, a Sony vai ter que começar a segurar o portátil sozinha pra aumentar as vendas e o interesse das thirds.

WiiU a mesma coisa. Tem muito jogo anunciado, mas muitos eram ports de jogos já lançados. Jogos inéditos de peso, mesmo que multi, foram poucos os que chegaram. Na E3 a Nintendo tem que mostrar a que veio nessa geração.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 6 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Mensagem por KSPS Qua 20 Mar 2013, 15:56

kskskksks
    o engraçado é que o fórum é NINTENDO Blast

Ta parecendo kotaku, mas eh divertido ver estas discussões
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Qua 20 Mar 2013, 15:59

dia 30 será a vez do WiiU se consolidar no mercado japonês.

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 6 Dragon_quest_x_wii_u_bundle

o lançamento foi até marcado para o sábado pois se fosse na semana correria o risco das pessoas faltarem o trabalho e escola (fato histórico)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 16:03

ZPH escreveu:
    Deviam mudar o nome pra AcionistasBlast, porque só isso explica.

Tava querendo perguntar aqui para galera quantos que eles ganham da Sony/Nintendo/Microsoft para ficar defedendo essas empresas com unhas e dentes. Sabe, to precisando de uma graninha extra no orçamento.... Very Happy
    Mas falando sério, tem muita gente aqui boa. Pude perceber isso logo de cara.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 20 Mar 2013, 16:07

Hirohyto escreveu:o lançamento foi até marcado para o sábado pois se fosse na semana correria o risco das pessoas faltarem o trabalho e escola (fato histórico)

Isso me lembrou que isso aconteceu quando o PS2 foi lançado Laughing E olha que os japas são conhecidos por serem extremamente trabalhadores Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 6 3005212426

Nway, é claro que o Wii U está vendendo melhor do que o PS3 no lançamento. Quem é que ia pagar $600+ em um CONSOLE? Laughing Falando em preço... Os cartões de memória do Vita deveriam ficar mais baratos também. Acho que isso ajudaria mais ainda o console. -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 16:08

Felipe JJ escreveu:
    Walker escreveu:
    Felipe JJ escreveu:E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana.

Spoiler:

Ah claro, são os Sonystas/Caixistas que provocam...

SkyWalker, perdeu a noção de tempo? Se souber ler vai entender SEMANA PASSADA pra essa semana, como eu disse, agora acho justo ouvirem todo mimimi e provocação de volta, contanto que não ofendam ninguém.
    Ofendam ninguém? Os chupas acontecem em todo tópico e todo mundo ofende todo mundo, tanto Sonysta/Caixista quanto Nintendista.
    Provocação e mimimi de volta?
    Eles ouvem isso todo santo dia, sempre tem um importunando ou tirando sarro só porquê a pessoa falou bem de tal console, ou xinga porquê ela acha que tal coisa é melhor que o que a outra pessoa prefere.
    Sempre tem um carinha aí Rolling Eyes falando chupa ou xingando de sonysta quando fala algo que a Nintendo fez de errado.
    Provocação e mimimi de volta? ²
    Lauro escreveu:
    Spoiler:
    ---
    Wesley_xd escreveu:
    jonny escreveu:o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.
    não entendo o porque o Wii U esta indo tão mal ele é um otimo console.

Problema=A falta de jogos Wink
    Pelo menos, dos poucos jogos dele, eles tem MUITA qualidade, prefiro ter poucos jogos bons, do que ter vários jogos ruins.
    ---

Wesley_xd escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu: Psp vendenda mais que o Wii u , lamentável , e ainda tem coragem de dizer chupa sonystas

Sabia que eles iriam falar do wiiu, eu sabia ...
    Ele falou do Wii U, e? Agora que ele tá mal é assim: "Ain, ele só tá com falta de jogos momentâneamente, ja já fica no topo igual 3DS"
    ---
    Agora com o Vita: "HÁHÁ ELE TÁ SEM JOGOS NUNCA VAI FICAR NO TOPO AHAHAHA"
    Ok, exagerei, mas é bem desse jeito
    ---
    Wesley_xd escreveu:Desculpa mods , desculpa, nem vô mais comentar nesse tópico , pra não dar m*** pra mim.
    Você comentou bastante nesse tópico depois ainda de falar isso, hm.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 20 Mar 2013, 16:12

Voltando ao tópico inicial:
    3DS sendo 3DS como o melhor sistema
    PSVita se consolidando como sombra do 3DS
    PSP mostrando que ainda é um bom investimento
    PS3 sendo PS3, vendendo bem no seu penultimo ano
    Wii U sofrendo... mas a Nintendo pode mudar esta situação, como mudou com o 3DS
    Wii vendendo mil e pouco...tem japonês comprando pra ter dois Wii lol
    Xbox..bem...vendendo para alguns americanos que moram lá
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 16:18

E mais uma vez, depois de 2 horas sem entrar isso vem a ser uma zona de batalha, lá se vai outro ranking semanal, isso tudo com o balanço que o Vita fez entre os haters e fãs logo que ele vendendo do jeito que estava já havia se transformado em algo comum e normal nas vendas e não sendo mais visto como um fracasso já que 5~9 Mil unidades era o que ele vendia normalmente, só espero que o Wii U não caia nesse mesmo buraco e que esses jogos novos que estão por vir levantem ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 16:20

HUUHSAUHSASUHSAUHUHSUHSA meu deeeeeeus quanto mimimi!
    Sinceramente isso aqui realmente ta que nem torcida de futebol. A diferença é que tu não vê um Colorado machão no meio de um monte de Gremistas pq ele sabe que vai apanhar se ficar se metendo a bom. Aqui, como é um forum e nada se pode fazer a não ser falar, aparece Sonysta metido a intelectual e valentão pra zuar a Nintendo e mostrar como a Sony pode ser melhor nisso ou naquilo.
    Aposto tudo que eu tenho q se fosse pra fazer esses mesmos "atos de bravura" se opondo a um grupo grande fora do mundo virtual, iam ficar bem quietinhos xD
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Qua 20 Mar 2013, 16:27

Quantos fanboys!!!!
    Coitados do Wii U e Xbox360!Mais do Wii U pq ele não ta vendendo bem nem la nem no ocidente.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Mar 2013, 16:44

hayt escreveu:
    ZPH escreveu:

Tava querendo perguntar aqui para galera quantos que eles ganham da Sony/Nintendo/Microsoft para ficar defedendo essas empresas com unhas e dentes. Sabe, to precisando de uma graninha extra no orçamento.... Very Happy

Obrigado, mas na próxima vez pode citar logo o meu nick. hahaha Razz
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Qua 20 Mar 2013, 17:02

Já acabou o gás, Vita? :coolface:
    Em uma semana poderemos voltar a utilizar aquela imagem que tanto amamos:
    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 6 206801_465632660166832_1918831424_n
    Não acredito que um game de um anime ruim como SAO vendeu tanto, apesar de que era esperado que teria um bom resultado, já que no Japão, a light novel é bem popular...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qua 20 Mar 2013, 17:13

MarcoJunior escreveu:
    Semana passada nêgo explodiu de felicidade, afinal o Vita ficou à frente do 3DS depois de um longo tempo, falaram que os novos jogos japas do Vita segurariam o console na frente e blablabla... por isso esse "chupa e talz" de alguns users (não irei mais usar o sufixo "ista", já que todo mundo é no mínimo um pouco), realmente foi maneiro ver o 3DS voltando ter folga lá na frente... 8)

Discordo Marco. Eu sou um gamer que não tem preferência por nenhum console em especial, e sim pelo custo / benefício que cada um me oferece. E tenho certeza que existam outros aqui com a mesma cabeça, por mais que sejam poucos.

E fato, esse enclave que está acontecendo aqui acontece aos montes em vários fóruns e sites de games, mas eu vou pelo ponto que não precisa fazer do seu espaço um câncer já que o vizinho também tem um tumor, só que infelizmente se torna algo natural, fazer o quê.

O que é irônico é o fato que não dá para ter um tópico do tipo sem que termine nessa zona ofensiva que estamos vendo aí. E muitos dos que reclamam causaram o mesmo tanto na semana passada. E outros que sempre estão provocando o tempo todo. Also, nem é preciso de palavras de baixo calão para termos postagens com palavras bonitas, porém transbordando sarcasmo e entrelinhas. Mas, afinal, "todo fórum grande de games tem isso", então que continue a festa até o tópico ser bloqueado e o povo ganhar alertas, né pessoal? Virou comédia.

Ia até comentar sobre as vendas no geral, mas huh? Ah sim, o intuito do tópico é zoar o PS Vita, ok.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 17:54

Não entendo como o 3DS pode vender tanto lá no Japão!! E olha, esse Animal Crossing está demais, sendo o primeiro sem contar os lançamentos!! king
    Só queria testar essa versão de SAO... será que é boa?
    Mas alguns levam muito a sério as piadas e brincadeiras do povo aqui. Achei até cômico como achei na semana passada com a tal aposta do ranking japonês. Se vocês parassem de torcer para uma ou outra não se importariam com isto. No mais, acho bem legal que o fórum tenha esse tanto de gente com opiniões diferentes. É claro, os comentários insultantes serão punidos pela moderação... então, alguns aqui levam muito a sério esse papo de videogame!
    OBS.:
    Nunca mais duvidarei do FelipeJJ depois dessa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 18:32

LiveinRiot escreveu:
    hayt escreveu:
    ZPH escreveu:

Obrigado, mas na próxima vez pode citar logo o meu nick. hahaha Razz

Hahahahaha!
    Mas falando sério. Não quero citar nomes, pois conheço pouco o Forum ainda, e seria injusto citar apenas um grupo de pessoas que admiro. Mas muita gente aqui conheçe bastante de Video-Games, me dando orgulho de ser Blastista (existe essa palavra Arnaldo???). O meu desabafo foi justamente por isso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:07