Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
Omnimon
UchihaZoro
~ Fight
ToonLink
TaitouYuu
kenairux
ZPH
jonny
PEURIX HILTON
mustacheman
Gabriek
Armored
KSPS
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
bruno.martins.18659
Lauro
Rafinhablo0
Matheuschild
Felipe JJ
pikachuboy'
exceL
Hirohyto
marcio.kaled
Linkzx
vinicius pleins
Angel of Afterlife
x0exe
justiceiro
MarioFan #1
Luan Quirante
Angel Kenede
Goukeban
lukazz
Fujoxas
link145
paulotakuya
Mordoskul
A Boy Blue
AlexOk
shadowfly
Guinomonster
Mat Lee
48 participantes

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 4 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Mensagem por Robert Prado Qua 20 Mar 2013, 14:21

Só pra descontrair, o WiiU não tira vocês do CHUPEM Laughing (just kidding)

E PSVita está ótimo, 2º lugar para quem ficava no lugar do WiiU e o importante é continuar nessa média de vendas, devido ao corte de preço. E essa semana não teve nenhum lançamento que agrade o publico japônes.

Eu já disse várias vezes, no montante total o Vita não venderá mais que o 3DS. O importante é pelo menos ter aquela relação de concorrência PSPxDS. Onde cada um passa um perfil de jogos diferente um do outro e tinham concorrência. Antes do corte de preço, o Vita nem como concorrente servia.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 4 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Mensagem por pikachuboy' Qua 20 Mar 2013, 14:21

Felipe JJ escreveu:Ah, e parem de mimimi. o 3DS vendeu a mesma coisa que PSVita, PSP e PS3 juntos, então os Nintendistas comemorarão, sim! E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana. Só não acho válido ofensas.

Só espera killzone e tearaway, sem falar dos jogos que serão anunciados na e3

Cara, nem vou discutir com você. Se você acha que Killzone e Tearaway podem competir com jogos do calibre de pokémon, nem levarei a discussão adiante para não incitar a briga neste tópico, afinal você já perdeu qualquer argumento que tinha.
    Claro que não, só tenho certeza que vai ter bomba na e3 Very Happy .

Porque ao invés de ficarem se preocupando com o concorrente, não se preocupam com o coitado do wii u, que vendeu menos que o vita,ps3 e psp juntos. Um abraço, até logo.

Pikachuboy'
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 20 Mar 2013, 14:22

Felipe JJ escreveu:E que jogos que o Vita vai receber pro público japonês que vão fazer sucesso? Saiba que o Vita não tem 1 joguinho sequer no top 15 de pré-vendas japonês, então espere ver pouquíssimos jogos nesse top de vendas por um bom tempo.

http://www.siliconera.com/2013/03/17/hyper-goddess-faith-noir-extreme-god-black-heart-announced-for-vita/
    http://www.siliconera.com/2013/03/15/first-artwork-from-hyperdimension-idol-neptunia-pp/

E tem também Atelier Meruru Plus, que foi lançado hoje (nos relógios japoneses, ontem).

Enfim, são jogos que nunca foram e serão sistem sellers, mas com certeza são jogos que caem no gosto dos Japoneses.
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

Mensagem por Matheuschild Qua 20 Mar 2013, 14:22

Robert Prado escreveu:Só pra descontrair, o WiiU não tira vocês do CHUPEM Laughing (just kidding)

E PSVita está ótimo, 2º lugar para quem ficava no lugar do WiiU e o importante é continuar nessa média de vendas, devido ao corte de preço. E essa semana não teve nenhum lançamento que agrade o publico japônes.

Eu já disse várias vezes, no montante total o Vita não venderá mais que o 3DS. O importante é pelo menos ter aquela relação de concorrência PSPxDS. Onde cada um passa um perfil de jogos diferente um do outro e tinham concorrência. Antes do corte de preço, o Vita nem como concorrente servia.

De fato isso e verdde Robert, mas o WiiU é muito boum mesmo aasim.

curte meu 7 novo roberto?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Mar 2013, 14:23

Rumo a mais um tópico de vendas bloqueado por users que não sabem argumentar e geram flammes.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qua 20 Mar 2013, 14:25

Matheuschild escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pra descontrair, o WiiU não tira vocês do CHUPEM Laughing (just kidding)

sério ?o vita também é muito bom.
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

Mensagem por Matheuschild Qua 20 Mar 2013, 14:25

pikachuboy' escreveu:
    Matheuschild escreveu:

sério ?o vita também é muito bom.

tbm acho, mas ele é portátil
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 20 Mar 2013, 14:29

Soul Sacrifice não pagou o custo do desenvolvimento!
    Vendeu apenas 23Mil unidades

agora comprara com o 3DS

Monster Hunter Tri 1.84Mi de unidades

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 14:29

Felipe JJ escreveu:E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana.

Spoiler:

Ah claro, são os Sonystas/Caixistas que provocam...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 14:36

Pelo amor de Deus, parem de chingar os outros pelo simples motivo de um video-game. Por favor, mostrem argumentos! Não recrimino ninguém terem seus consoles favoritos, porém respeitem os gostos dos outros. Quando na semana passada o Vita venceu o 3DS, muitos aqui ficaram chateados por causa do "Chupa Nintendistas".Aquilo foi muito chato, rídiculo na minha opnião. Porém quem se sentiu ofendido, por que simplesmente não deu uma resposta melhor, saindo por cima; mas não, teve que se rebaixar ao mesmo nível, só pelo simples prazer de dizer uma frase.
    ----
    Descupem o desabafo, é por quê é muito chato ver uma discursão sobre algo que deveria nos dar apenas prazer. Podem continuar a briga Very Happy ...

Última edição por hayt em Qua 20 Mar 2013, 14:40, editado 1 vez(es)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 20 Mar 2013, 14:36

Gente, tentem discutir sem apelar ao baixo nível... caso contrário a moderação terá que tomar suas providências. Very Happy
    ------------------------------------------------
    Semana passada nêgo explodiu de felicidade, afinal o Vita ficou à frente do 3DS depois de um longo tempo, falaram que os novos jogos japas do Vita segurariam o console na frente e blablabla... por isso esse "chupa e talz" de alguns users (não irei mais usar o sufixo "ista", já que todo mundo é no mínimo um pouco), realmente foi maneiro ver o 3DS voltando ter folga lá na frente... 8)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 20 Mar 2013, 14:40

Eu acho engraçado estas guerras, é como um cara da Petrobras falar "HAHA SE FERRARAM SHELL"

Prefiro a Nintendo, e ponto Very Happy
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored Qua 20 Mar 2013, 14:42

O mais daora é que ninguém vai ganhar nada por defender a Nintendo ou a Sony.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 20 Mar 2013, 14:43

Armored escreveu:O mais daora é que ninguém vai ganhar nada por defender a Nintendo ou a Sony.

THIS!

Mas o problema é que eles querem provar por A mais B que o que eles gostam é o que presta. Daí quando algo do tipo acontece, o ego infla que é uma beleza.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Mensagem por A Boy Blue Qua 20 Mar 2013, 14:45

Cara, eu não entendo.. tanto mimimi por conta dos "CHUPEM sonystas" e etc...

O povo aqui é muito sentimental hein? Não gostou? Ignora caara!!! Quando um não quer, dois não brigam (ensinamentos da minha querida mãe ahuauhhau).

Então não ponha a culpa da briga em quem "começou", porque você continuou!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:54