Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
Omnimon
UchihaZoro
~ Fight
ToonLink
TaitouYuu
kenairux
ZPH
jonny
PEURIX HILTON
mustacheman
Gabriek
Armored
KSPS
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
bruno.martins.18659
Lauro
Rafinhablo0
Matheuschild
Felipe JJ
pikachuboy'
exceL
Hirohyto
marcio.kaled
Linkzx
vinicius pleins
Angel of Afterlife
x0exe
justiceiro
MarioFan #1
Luan Quirante
Angel Kenede
Goukeban
lukazz
Fujoxas
link145
paulotakuya
Mordoskul
A Boy Blue
AlexOk
shadowfly
Guinomonster
Mat Lee
48 participantes

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Mensagem por Goukeban Qua 20 Mar 2013, 12:13

Eu sinceramente fico feliz com a tardia boa fase de vendas do Vita. Tendo maior competição no ramo dos portáteis força a Nintendo a ampliar a variedade de serviços e títulos de peso para seus aparelhos, o que é uma coisa boa.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Mar 2013, 12:24

E então o Vita finalmente virou um concorrente para o 3DS!

Que continue assim e diminua o preço dos cartões de memória, afinal nisso o 3DS ainda é superior, cartuchos que gravam em si mesmos sempre serão mais econômicos que discos que dependem de cards e sticks para memória...
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante Qua 20 Mar 2013, 12:24

Com o meu 3DS, já estou feliz. Mas queria que o Vita vendesse mais, pois eu queria comprá-lo, tem alguns títulos que só ele tem, como Gravity Rush, Little Big Planet e os PSone Classics.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

Mensagem por MarioFan #1 Qua 20 Mar 2013, 12:30

Bem,já era provável que o 3DS voltasse a tomar a frente nas vendas,mas minha preocupação maior é o WII U.
    Apesar de ele ainda não ter uma forte biblioteca de jogos,eu acreditava que os que saíram iam conseguir ter uma boa venda,mas não é o que parece.
    Tomara que a situação melhore pro WII U apartir da E3.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Qua 20 Mar 2013, 12:34

Então agora no japão os portáteis vedem mais que os consoles, finalmente o mundo faz sentido de novo. Só espero que tenha algo de lançamente em abril, senão o vita vai cair de novo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 12:52

Cadê o chupa Nintendistas agora?
    ---------------------------------------------------------
    Bom, tudo volta ao normal, e é bom que aconteça de novo de o Vita subir para a Nintendo encher mais o 3DS de jogos excelentes!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 12:56

Nem tem pq rir do Vita, sinceramente. É só olhar o WiiU. Bem de boa eu to mais preocupado com o console que eu pretendo ter, do que com o Vitanic que eu nem sonho em pegar um dia.

EDIT: Felizão pelo Felipe JJ que vai sambar na carcaça seca do pikachuboy HSAUHSAUHASUHAUHASUHAUHSA
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Mar 2013, 13:16

O vita ta vendendo bem (30~40K é uma boa média a se manter) só parece que vendeu pouco porque as vendas do 3DS são monstruosas, e ja que 90% do pessoal ta comparando o vita SÓ com o 3DS, é óbvio que vai parecer que ele vendeu mal
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 20 Mar 2013, 13:21

locke666 escreveu:Nem tem pq rir do Vita, sinceramente. É só olhar o WiiU. Bem de boa eu to mais preocupado com o console que eu pretendo ter, do que com o Vitanic que eu nem sonho em pegar um dia.

EDIT: Felizão pelo Felipe JJ que vai sambar na carcaça seca do pikachuboy HSAUHSAUHASUHAUHASUHAUHSA
    kkkkkkkkkkk, carcaça seca foi ótimo, mas isso se resolver aparecer ou quem sabe alguém pra dizer "chupa" quando o Vita finalmente consegue pela primeira vez passar o seu "concorrente" depois de mais de 1 ano e alguns meses de vida.
    Bom, espero que ele realmente vira um concorrente, e não só levante uma ou duas vezes como aconteceu antes.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qua 20 Mar 2013, 13:26

Luiz escreveu:mas isso se resolver aparecer ou quem sabe alguém pra dizer "chupa" quando o Vita finalmente consegue pela primeira vez passar o seu "concorrente" depois de mais de 1 ano e alguns meses de vida.
    Bom, espero que ele realmente vira um concorrente, e não só levante uma ou duas vezes como aconteceu antes.
    Sacumé, efeito da bebida só dura uma vez, viu no topo e se iludiu todo. Nem sei como esperam tanto do PS Vasco, mas aguardaremos, vai que... /soqn
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 13:27

Uma pena o Vita ter caído novamente... Tava até me animando pra comprar um.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Qua 20 Mar 2013, 13:28

Sonystas desculpe dizer mas perderam a posição, por outro lado vocês estão melhores que o wii u e não adianta dizer '' o wii u só tem ... meses e o vita 1 ano e ... '' porque o wii u não está bem para ser comparado com o vita nas vendas , se o wii u já tivesse exclusivos daora no começo estaria igual o wii nas vendas
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Qua 20 Mar 2013, 13:36

Eita ***, preço do vita volto ao normal? Laughing
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

Mensagem por marcio.kaled Qua 20 Mar 2013, 13:38

Bom, quanto ao Wii U... esse ranking é da semana passada não é?
    Se for, acho que a partir da semana que vem as vendas começam a aumentar graças aos lançamentos e da boa crítica aos jogos lançados...

Pelo menos é isso que eu calculo...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Qua 20 Mar 2013, 13:43

semana que vem o Vita vai vender ainda menos, pois os japas vão guardar o dinheiro para o WiiU dia 30.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 09:04