+44
Omnimon
UchihaZoro
~ Fight
ToonLink
TaitouYuu
kenairux
ZPH
jonny
PEURIX HILTON
mustacheman
Gabriek
Armored
KSPS
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
bruno.martins.18659
Lauro
Rafinhablo0
Matheuschild
Felipe JJ
pikachuboy'
exceL
Hirohyto
marcio.kaled
Linkzx
vinicius pleins
Angel of Afterlife
x0exe
justiceiro
MarioFan #1
Luan Quirante
Angel Kenede
Goukeban
lukazz
Fujoxas
link145
paulotakuya
Mordoskul
A Boy Blue
AlexOk
shadowfly
Guinomonster
Mat Lee
48 participantes
Ranking de venda de consoles/jogos no Japão
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº16
Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão
Eu sinceramente fico feliz com a tardia boa fase de vendas do Vita. Tendo maior competição no ramo dos portáteis força a Nintendo a ampliar a variedade de serviços e títulos de peso para seus aparelhos, o que é uma coisa boa.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
E então o Vita finalmente virou um concorrente para o 3DS!
Que continue assim e diminua o preço dos cartões de memória, afinal nisso o 3DS ainda é superior, cartuchos que gravam em si mesmos sempre serão mais econômicos que discos que dependem de cards e sticks para memória...
Que continue assim e diminua o preço dos cartões de memória, afinal nisso o 3DS ainda é superior, cartuchos que gravam em si mesmos sempre serão mais econômicos que discos que dependem de cards e sticks para memória...
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº18
Com o meu 3DS, já estou feliz. Mas queria que o Vita vendesse mais, pois eu queria comprá-lo, tem alguns títulos que só ele tem, como Gravity Rush, Little Big Planet e os PSone Classics.
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº19
Bem,já era provável que o 3DS voltasse a tomar a frente nas vendas,mas minha preocupação maior é o WII U.
Apesar de ele ainda não ter uma forte biblioteca de jogos,eu acreditava que os que saíram iam conseguir ter uma boa venda,mas não é o que parece.
Tomara que a situação melhore pro WII U apartir da E3.
Apesar de ele ainda não ter uma forte biblioteca de jogos,eu acreditava que os que saíram iam conseguir ter uma boa venda,mas não é o que parece.
Tomara que a situação melhore pro WII U apartir da E3.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Então agora no japão os portáteis vedem mais que os consoles, finalmente o mundo faz sentido de novo. Só espero que tenha algo de lançamente em abril, senão o vita vai cair de novo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Cadê o chupa Nintendistas agora?
---------------------------------------------------------
Bom, tudo volta ao normal, e é bom que aconteça de novo de o Vita subir para a Nintendo encher mais o 3DS de jogos excelentes!
---------------------------------------------------------
Bom, tudo volta ao normal, e é bom que aconteça de novo de o Vita subir para a Nintendo encher mais o 3DS de jogos excelentes!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Nem tem pq rir do Vita, sinceramente. É só olhar o WiiU. Bem de boa eu to mais preocupado com o console que eu pretendo ter, do que com o Vitanic que eu nem sonho em pegar um dia.
EDIT: Felizão pelo Felipe JJ que vai sambar na carcaça seca do pikachuboy HSAUHSAUHASUHAUHASUHAUHSA
EDIT: Felizão pelo Felipe JJ que vai sambar na carcaça seca do pikachuboy HSAUHSAUHASUHAUHASUHAUHSA
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº23
O vita ta vendendo bem (30~40K é uma boa média a se manter) só parece que vendeu pouco porque as vendas do 3DS são monstruosas, e ja que 90% do pessoal ta comparando o vita SÓ com o 3DS, é óbvio que vai parecer que ele vendeu mal
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
kkkkkkkkkkk, carcaça seca foi ótimo, mas isso se resolver aparecer ou quem sabe alguém pra dizer "chupa" quando o Vita finalmente consegue pela primeira vez passar o seu "concorrente" depois de mais de 1 ano e alguns meses de vida.locke666 escreveu:Nem tem pq rir do Vita, sinceramente. É só olhar o WiiU. Bem de boa eu to mais preocupado com o console que eu pretendo ter, do que com o Vitanic que eu nem sonho em pegar um dia.
Bom, espero que ele realmente vira um concorrente, e não só levante uma ou duas vezes como aconteceu antes.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Sacumé, efeito da bebida só dura uma vez, viu no topo e se iludiu todo. Nem sei como esperam tanto do PS Vasco, mas aguardaremos, vai que... /soqnLuiz escreveu:mas isso se resolver aparecer ou quem sabe alguém pra dizer "chupa" quando o Vita finalmente consegue pela primeira vez passar o seu "concorrente" depois de mais de 1 ano e alguns meses de vida.
Bom, espero que ele realmente vira um concorrente, e não só levante uma ou duas vezes como aconteceu antes.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Uma pena o Vita ter caído novamente... Tava até me animando pra comprar um.
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº27
Sonystas desculpe dizer mas perderam a posição, por outro lado vocês estão melhores que o wii u e não adianta dizer '' o wii u só tem ... meses e o vita 1 ano e ... '' porque o wii u não está bem para ser comparado com o vita nas vendas , se o wii u já tivesse exclusivos daora no começo estaria igual o wii nas vendas
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Eita ***, preço do vita volto ao normal?
marcio.kaled- Membro Nv.7
- Mensagem nº29
Bom, quanto ao Wii U... esse ranking é da semana passada não é?
Se for, acho que a partir da semana que vem as vendas começam a aumentar graças aos lançamentos e da boa crítica aos jogos lançados...
Pelo menos é isso que eu calculo...
Se for, acho que a partir da semana que vem as vendas começam a aumentar graças aos lançamentos e da boa crítica aos jogos lançados...
Pelo menos é isso que eu calculo...
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº30
semana que vem o Vita vai vender ainda menos, pois os japas vão guardar o dinheiro para o WiiU dia 30.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya