Ahh tá...Fará muita falta
+20
Omnimon
LiveinRiot
justiceiro
cloudstrifer
patrick hipolito
gugowisi
Fabbrini20
Times
AlexOk
HickTroll
B.C.Junior
shadowfly
jef1208
Goukeban
dragot
Gabriek
Anticliche2
SpecialAgentZ
hermano.augusto
Mister Chocobo
24 participantes
WiiU ficara sem Dead Island: Riptide
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: WiiU ficara sem Dead Island: Riptide
Dead Island? O jogo " parece mas não é" ?
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Ai que dó que eu to do Wii U...
Não nem to.
Não nem to.
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Res
Desculpa ai cara!AlexOk escreveu:cara, na boa, eu compro consoles da Nintendo pra jogar seus exclusivos, Foda-se esses jogos escrotos de terceiros.
QUero é mario, zelda, kirby,etc...
Se for pra jogar esses jogos ae, eu uso o pc mesmo....
Compra um console só pra jogar os jogos da Nintendo. MEU DEUS!!!!!!!!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Evitem ficar alfinetando-se, por favor... Isso vai dar em brigas e, consequentemente, alertas .
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº20
Que pena,o primeiro foi ótimo,esse sem duvida vai ser melhor ainda,WiiU vai ficar sem um grande jogo
patrick hipolito- Membro Nv.11
- Mensagem nº21
Olha n e por nda nao,eu tenho original o primeiro de pc,salvei e joguei bastante o MP,mas na moral depois de ter jogado zombiu n tem como voltar a jogar dead island,DI e simplismente um passeio no park,parece ate um jogo de comedia perto de zombiu,logico que de qualquer maneira e uma perda e uma perda nunca e boa,mas dizer que vai fazer uma baita falta n vai nao,pq de jogo de zumbi o wiiu atualmente tem o melhor do mercado,pra falar a verdade o unico jogo de zumbi que tem algum respeito desde os antigos REs e um jogo exclusivo do wiiu,entao acho que o wiiu esta bem das pernas sim mesmo com essa noticia q obviamente n e muito boa.....e quem ainda n jogou zombiu n prestem atençao as criticas o jogo e realmente incrivel,n e mais um jogo de corredor com zumbis no meio do caminho pra vc matar,ele e realmente um survivor.
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº22
Na moral o primeiro jogo não era top.
Como disseram em um post anterior, acorda Nintendo!
Wii U vai servir só pra jogar Mario, Zelda e Cia. Tá bom Mas podia ser melhor.
Não pode ficar perdendo os jogos multi, quando o PS4 e X? chegarem, ai que não vai rolar mesmo.
Como disseram em um post anterior, acorda Nintendo!
Wii U vai servir só pra jogar Mario, Zelda e Cia. Tá bom Mas podia ser melhor.
Não pode ficar perdendo os jogos multi, quando o PS4 e X? chegarem, ai que não vai rolar mesmo.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
É galera, eu também quero port de jogos recentes. E pra confirmar o que todos nós já sabiamos, um dos desenvolvedores afirmou que não existe nenhum problema em rodar a engine deles no WiiU!!. Desde de junho de 2012 ela tá funcionando no console.
Novamente, a publicadora inventou uma desculpa pra não dizer que não acredita no console. Ainda bem que o jogo não é tão top assim. Só lamento por que Saint rows é da mesma publicadora e isso sim é uma grande perda pro wiiu.
Novamente, a publicadora inventou uma desculpa pra não dizer que não acredita no console. Ainda bem que o jogo não é tão top assim. Só lamento por que Saint rows é da mesma publicadora e isso sim é uma grande perda pro wiiu.
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº24
shadowfly escreveu:hermano.augusto escreveu:Negocio tá feio pro Wii U, será que a Nintendo vai deixar mesmo matarem o console antes mesmo de lancarem o PS4, incrivel a quantidade noticias ruins, parece até um marketing negativo contra o console.
Defecou bonito heim....
Esse tipo de notícia só serve para aparecer os escandalosos de plantão. Você já jogou o game? Eu já (O Dead Island para 360), e não é grande coisa não. E pelo amor da triforce, chega de ports para o WiiU. Ficar tristinho por um game meia boca, é pra acabar. Quer jogo de Zumbi, joga ZombiU
O Game começou a ser desenvolvido antes do lançamento do WiiU e provavelmente o pessoal não tinha as ferramentas para fazer a versão do WiiU.
Sugiro você se informar dos lançamentos do WiiU daqui pra frente. Então sugiro se informar antes de postar algo como isso que você postou. Sim, houve um erro de estratégia amador por parte da Nintendo, principalmente de seu presidente fraco, mas isso vai ser resolvido. Ficar triste por um jogo meia boca não é saudável.
Nivel NITETO LVL 99 hein, KKKKKK, tenha calma champs, é só um videogame.
Bom, o problema não é só Dead Island, nem me importaria se fosse só com ele ou qualquer jogo meia boca, o problema é o Wii U estar fora dos principais lançamentos, Battlefield 4 parece que não vai sair, Bioshock, GTAV, SRIV, Crysis 3, a lista só vai acumulando.
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº25
Fora isso vem o sistema operacional arcaico, console foi lançado 7 anos depois, não manda uma msg sequer in game? Pode isso? a interação entre menus bem lenta, espero que a Nintendo tbm conserte isso.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
ô joguinho brabeira.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Para minha pessoa n fara falta n iria comprar mesmo eu francamente compro consoles pelos seus exclusivos no caso da Nintedo para jogar Zelda/Mario/Continuação da saga Xenoblade/Pikimin e etc. Como pretendo comprar o Xbox720 para jogar seus exclusivos que gosto no caso Fable e Halo o que vier de terceiros e brinde nunca que irei escolher videogames por jogos multiplataforma ainda mais que qualquer um sabe que sempre o multiplataforma sai melhor nos PCs e os consoles ficam com aquele porte capado e alguns ainda ficam com versões dos ports piores que os outros.
E realmente acredito que tem genti aqui que n que um console Nintendo que um PC com a marca Nintendo que recebe todos os jogos o que n acontece em nem uma plataforma até na 7 geração console X recebia tal jogo e o Y n o que ouve muito com o Xbox360 x PS3 o Xbox360 recebeu muito mais jogos que o PS3 so pesquisar a lista de jogos de ambos de longe o Xbox360 ganho do PS3 e nem poriso o PS3 n vendeu pode n ter sido o mais vendido da geração mas vendeu bem mesmo sendo o lanterninha a Sony n se saio mau e nem afundo então vamos parar de choramingar a toda hora que anuncião um port de PC para os consoles eo Wii U n esta na lista dos que receberam o port.
E realmente acredito que tem genti aqui que n que um console Nintendo que um PC com a marca Nintendo que recebe todos os jogos o que n acontece em nem uma plataforma até na 7 geração console X recebia tal jogo e o Y n o que ouve muito com o Xbox360 x PS3 o Xbox360 recebeu muito mais jogos que o PS3 so pesquisar a lista de jogos de ambos de longe o Xbox360 ganho do PS3 e nem poriso o PS3 n vendeu pode n ter sido o mais vendido da geração mas vendeu bem mesmo sendo o lanterninha a Sony n se saio mau e nem afundo então vamos parar de choramingar a toda hora que anuncião um port de PC para os consoles eo Wii U n esta na lista dos que receberam o port.
Última edição por Omnimon em Ter 19 Mar 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Vc tá certo na questão dos ports de PS360, Wii U tem que ter sua propria biblioteca, afinal é um console novo, mas se ele num tá recebendo nem os games de PS360, como vai receber os de PS4, então o Wii U vai ser somente um Nintendo Player?
E você esperava algo diferente? É só ver os comentários de qualquer tópico onde diz que "jogo x não sairá para Wii U". 90% diz que não compraria, e que não vai fazer falta. E é por isso que a maioria dos jogos multi não sairão para Wii U: porque a grande maioria das pessoas compram consoles Nintendo só pelos jogos da Nintendo, infelizmente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Mister Chocobo escreveu:Desculpa ai cara!AlexOk escreveu:cara, na boa, eu compro consoles da Nintendo pra jogar seus exclusivos, Foda-se esses jogos escrotos de terceiros.
QUero é mario, zelda, kirby,etc...
Se for pra jogar esses jogos ae, eu uso o pc mesmo....
Compra um console só pra jogar os jogos da Nintendo. MEU DEUS!!!!!!!!
Comprei um 3ds só pra jogar jogos da nintendo (mario, pokemon). Qual é o problema?
Última edição por Wesley_xd em Ter 19 Mar 2013, 15:13, editado 1 vez(es)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Felipe JJ escreveu:Vc tá certo na questão dos ports de PS360, Wii U tem que ter sua propria biblioteca, afinal é um console novo, mas se ele num tá recebendo nem os games de PS360, como vai receber os de PS4, então o Wii U vai ser somente um Nintendo Player?
E você esperava algo diferente? É só ver os comentários de qualquer tópico onde diz que "jogo x não sairá para Wii U". 90% diz que não compraria, e que não vai fazer falta. E é por isso que a maioria dos jogos multi não sairão para Wii U: porque a grande maioria das pessoas compram consoles Nintendo só pelos jogos da Nintendo, infelizmente.
Pergunta basica comprarias um PS4 pelos ports de PC que vao chegar nele ou pelo futuro God of Wars ou o proximo GT? Comprarias um Xbox720 pelos ports que chegaram nele ou pelo futuro Fable/Halo e Gear of Wars e possiveis novas franquias que nasceram?
Última edição por Omnimon em Ter 19 Mar 2013, 16:42, editado 1 vez(es)
» Vídeo compara Yoshi's Island com Yoshi's New Island.
» Primeiro e impressionante trailer de Dead Island
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» Top Vendas Reino Unido: Dead Island fica na frente de Deus Ex
» Vendas no Japão - Semana 30 - 3DS 31,8k, WiiU 9,4K, PS4 5.5K e a estréia de Yoshi Island
» Primeiro e impressionante trailer de Dead Island
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» Top Vendas Reino Unido: Dead Island fica na frente de Deus Ex
» Vendas no Japão - Semana 30 - 3DS 31,8k, WiiU 9,4K, PS4 5.5K e a estréia de Yoshi Island
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya