Ela disse que teria, mas que não seria o foco, mas serão lançados jogos com esse foco mesmo assim, como Luigi's Mansion que foca no 3D também ou Revelations que pode chegar a profundidades espantosas e.... touch 3D será estranho demais, ou a tela é touch ou é 3D, já tentaram tocar no Mario no mundo 5-2 quando ele esta em cima dos blocos na primeira parte da fase? É tenso demais, então nada de 3D touch.justiceiro escreveu:Um tempo atrás, questionaram um dos desenvolvedores da nintendo se no futuro ele iam incluir esse esquema 3D nos próximos portáteis. O que eles disseram era que o tempo em que o 3D era o maior foco já tinha passado(2009~2011), e que no futuro os consoles iam entrear a melhor experiência.
+29
mustacheman
lucker
Bruno Carvalho
brunaobass
Tio Gustavo
AlexOk
HickTroll
shadowfly
Deejay!
PedroPVJ
Ert!
Omnimon
Mau2ricio
justiceiro
HBMofati
LiveinRiot
#Netto97
TaitouYuu
bruno.martins.18659
Raizen
resh
lukazz
x0exe
crfleo
Killer
Vicente.
KoopaGamer
Master Red
pikachuboy'
33 participantes
Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Bruno Carvalho- Membro Nv.23
- Mensagem nº47
Portátil
Na minha opinião o novo portátil da Nintendo irá ser um bem compatível com o Wii u, servindo até mesmo com um controle dele, gráficos melhorados , mas não creio que sejam Full Hd porque puxaria uma bateria "violenta" , e a Nintendo apanha quando a questão é bateria; mas seria um console também totalmente ligado aos serviços online, Mii verse etc.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Com o Wii U será o 3DS, o sucessor do 3DS será totalmente ligado ao sucessor do Wii U com mesma arquitetura.Bruno Carvalho escreveu:Na minha opinião o novo portátil da Nintendo irá ser um bem compatível com o Wii u, servindo até mesmo com um controle dele, gráficos melhorados , mas não creio que sejam Full Hd porque puxaria uma bateria "violenta" , e a Nintendo apanha quando a questão é bateria; mas seria um console também totalmente ligado aos serviços online, Mii verse etc.
lucker- Membro Nv.14
Como será? Não faço idéia, só sei que terá alguma inovação como a Nintendo sempre fez, espero que tenha dois analógicos pelo menos e mantenha as duas telas... Agora, não dúvido que o sucessor possa ser lançado em breve, o pessoal esquece que o GBA só durou 3 anos e é considerado o melhor portátil da Nintendo por muitos, inclusive por mim!
mustacheman- Veterano Nv.22
lucker escreveu:Como será? Não faço idéia, só sei que terá alguma inovação como a Nintendo sempre fez, espero que tenha dois analógicos pelo menos e mantenha as duas telas... Agora, não dúvido que o sucessor possa ser lançado em breve, o pessoal esquece que o GBA só durou 3 anos e é considerado o melhor portátil da Nintendo por muitos, inclusive por mim!
Calma calma calma. Considerando que GBA foi lançado no começo de 2001 e DS no fim de 2004, já temos ai quatro anos... E o console estava bem vivo ainda em 2006. A coisa começou mesmo pro GBA em 2004, que saiu jogo pra caramba, em sua maioria bons... Ainda sim, não da para falar que durou só 3 anos.
3DS contudo tem o padrão para seguir GB/GBC e DS, e não GBA.
OpacoLione- Veterano Nv.35
Acho que lançaria apenas uma nova versão, tipo 3DSi , etc.
O 3DS/XL merecem ficar um bom tempo no mercado, jogos legais, efeitos legais, etc.
O 3DS/XL merecem ficar um bom tempo no mercado, jogos legais, efeitos legais, etc.
Brake- Administrador
É cedo ainda para se discutir sobre isso. Pelas vendas, o 3DS terá muitos anos de vida pela frente. Não da para saber ainda o que terá no possível sucessor do 3DS, pois não há como comparar a tecnologia de hoje com a do futuro!
Aposto mais numa nova versão do 3DS melhorada do que um sucessor!
Aposto mais numa nova versão do 3DS melhorada do que um sucessor!
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Vish,cara. Não dá nem pra saber ainda,o 3DS ainda tem muita lenha pra queimar e não têm como haver nenhuma proposta concreta para o próximo.
Ert!- Membro Nv.17
GBA precisava realmente de mudanças. A tela do original era muito ruim, e já não era sem tempo lançar um portátil com wireless e deixar de depender do game link. O 3DS/DS é meu console favorito, mas não deixa de parecer um DS melhorado, pode ser que o próximo portátil mude.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Ele deve vir com um sensor e um transmissor embutidos. Quando alguém passa perto com um portátil da empresa rival, o sucessor do 3DS o detecta dispara um sinal para ele, brickando permanentemente esse portátil rival. O console se chamará Nintendo 4D Modern Cyberwarfare ou Nintendo 4DMC.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya