Eai? Ele ainda seria 3D? A arquitetura ainda iria ser abre e fecha? ainda duas telas? Como voces acham que seria? Acham que ano que vem, vem novo portatil?
+29
mustacheman
lucker
Bruno Carvalho
brunaobass
Tio Gustavo
AlexOk
HickTroll
shadowfly
Deejay!
PedroPVJ
Ert!
Omnimon
Mau2ricio
justiceiro
HBMofati
LiveinRiot
#Netto97
TaitouYuu
bruno.martins.18659
Raizen
resh
lukazz
x0exe
crfleo
Killer
Vicente.
KoopaGamer
Master Red
pikachuboy'
33 participantes
Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Master Red- Veterano Nv.19
OH GOD WHY?
KoopaGamer- Veterano Nv.6
Nintendo HDS! O primeiro portatil com graficos 1080p HD! (brinks...)
Enfim, ano que vem CONCERTEZA não vem. O 3DS tá bem e ainda tem varios anos para ele!
Enfim, ano que vem CONCERTEZA não vem. O 3DS tá bem e ainda tem varios anos para ele!
Última edição por KoopaGamer em Dom 17 Mar 2013, 20:30, editado 1 vez(es)
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Claro que não. O 3DS não tem nem 3 anos direito, ele vai ter no mínimo uns 5. E do jeito que está vendendo e recebendo bons jogos, podem ser 6 ou 7 antes de receber um sucessor.
Sobre as funções... Quem vai saber? Em 2006 nós não imaginaríamos 3D sem óculos na casa de cada um, em 2000 não imaginaríamos consoles que são centrais multimídia, em 1990 não imaginaríamos jogos em CD ou gráficos poligonais, ou como foram chamados, "3D".
Quem sabe daqui a pouco o 3D do 3DS nem seja mais considerado um 3D tão real. Se quiser perguntar isso, o melhor cara é o Iwata, se não a mãe Diná.
Sobre as funções... Quem vai saber? Em 2006 nós não imaginaríamos 3D sem óculos na casa de cada um, em 2000 não imaginaríamos consoles que são centrais multimídia, em 1990 não imaginaríamos jogos em CD ou gráficos poligonais, ou como foram chamados, "3D".
Quem sabe daqui a pouco o 3D do 3DS nem seja mais considerado um 3D tão real. Se quiser perguntar isso, o melhor cara é o Iwata, se não a mãe Diná.
Killer- Membro Nv.9
Para manter a evolução, teria que se chamar 33DS, com quatro telas 3D e touch, hologramas e, alguns meses depois, simularia sexo virtual.
Aí ela se juntaria à Sony, juntaria o Vita 2 ao 33DS e monopolizaria o mercado de prostituição simulada.
E a Microsoft teria ido à falência.
Fonte: Forbes
Aí ela se juntaria à Sony, juntaria o Vita 2 ao 33DS e monopolizaria o mercado de prostituição simulada.
E a Microsoft teria ido à falência.
Fonte: Forbes
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Vai demorar pra chegar um sucessor pro 3DS, só ta no mercado a 2 anos
acho que é mais facil perguntar como será o novo modelo do 3DS
acho que é mais facil perguntar como será o novo modelo do 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Lá para 2017, o portátil teria telas em HD (sendo a de cima em 3D também) e alguma outra inovação, mas é cedo para se discutir sobre isso, nada se sabe ainda, só que os dois próximos sistemas terão arquiteturas iguais com gráficos poucos diferentes, possibilitando que qualquer jogo seja portado entre as plataformas.
Convidado- Convidado
Vcs podem chutar a vontade, mas a Nintendo vai fazer algo q não foi comentado xD
Convidad- Convidado
Hds simples, com remake em hd de pokemon red/blue de "brinde" ou como lançamento , mas isso só la pra 2016~2017
lukazz- Veterano Nv.MÁX
preferiria pensar mais em um modelo com bateria de longa duraçao(10~15h *-*) + segundo analógico de fabrica, e sendo menor igual ao XL, porem maior que o 3ds convencional, alem é claro de diversas cores diferentes para escolher, :DD
resh- Veterano Nv.MÁX
um sucessor do 3ds teria que ter pelo menos um segundo analógico e botões L2 e R2, e por que os video games da nintendo tem sempre que ter gráficos piores que os dos concorrentes? play3>wii, play3>wiiu, psvita>nintendo 3ds, a nintendo tem que investir na qualidade gráfica tbm uai
mas tbm acho que um novo portatil n sai em menos de 5 anos, acho mais provavel uma nova versão do 3ds com 2 analógicos
mas tbm acho que um novo portatil n sai em menos de 5 anos, acho mais provavel uma nova versão do 3ds com 2 analógicos
Convidad- Convidado
Não é como eu acho que seria, mas como eu queria que fosse:
Um portátil da linha DS, com dois analógicos, HD, 3G, 3D e hardware equivalente ao dos concorrentes.
Um portátil da linha DS, com dois analógicos, HD, 3G, 3D e hardware equivalente ao dos concorrentes.
Raizen- Membro Nv.31
Duas telas uma de holograma, com ele desligado serve como um perfeito controle com tela para o console de mesa....rs difícil acontecer, mas a pergunta foi feita e tive esta visão...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Chorei, "PS3>Wii U"resh escreveu:um sucessor do 3ds teria que ter pelo menos um segundo analógico e botões L2 e R2, e por que os video games da nintendo tem sempre que ter gráficos piores que os dos concorrentes? play3>wii, play3>wiiu, psvita>nintendo 3ds, a nintendo tem que investir na qualidade gráfica tbm uai
Lembre-se destes também: PSX>N64/PS2>NGC
E a Sony sempre vendia muito mais e sempre saia ganhando, agora que a Nintendo investe em inovação e não somente em gráficos, a coisa mudou, e eu prefiro muito mais do jeito que esta
Convidad- Convidado
Ainda acho muito cedo para se pensar em um sucessor para o 3DS. Basta ver a sua vendagem, que deve aumentar muito até o fim do ano. Além disso, o que para é hoje para nós imaginável, daqui a uns 3-4 anos é realidade.
Estava falando com um amigo meu, que quando eramos pequenos e jogavamos Super Nintendo, nunca imaginariamos que teriamos gráficos impressionantes, controles sem fio, uso de mídias opticas, que o video-game se conectaria a intenet e, mais recentemente, o uso de 3D sem óculos (o 3D com óculos em video-games já existia no Master).
Estava falando com um amigo meu, que quando eramos pequenos e jogavamos Super Nintendo, nunca imaginariamos que teriamos gráficos impressionantes, controles sem fio, uso de mídias opticas, que o video-game se conectaria a intenet e, mais recentemente, o uso de 3D sem óculos (o 3D com óculos em video-games já existia no Master).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya