Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nic
Caleb John
Peixe e Fritas
AlexOk
jrgamer79
fernandomfrs
link145
Lucasmon
Mordoskul
Guinomonster
Jamian
archanjo07
shadowfly
hiphoplucas
JoJo
synced
Omnimon
Bferrari350
Angel Kenede
Lefertit
viniss
TaitouYuu
Athos
Raizen
~ Fight
Felipe JJ
bruno.martins.18659
31 participantes

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por ~ Fight Dom 10 Mar 2013, 18:36

    bruno.martins.18659 escreveu:A UNICA CONSTANTE DO UNIVERSO E A MUDANÇA!
    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 R5rb7b
    Brinks.
    Mas as previsões tão meio sem sentido e pearecem meio difíceis de ocorrer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 18:39

    Discordo da maioria!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 18:39

    bruno.martins.18659 escreveu:
    OBS:
    Nenhum Firsty Party da Sony saiu para o VITA ate agora.
    esperemos mas digamos o seguinte se houver um corte de preço no portatil igual houve no japão teremos um BOOM nas vendas dele
    Uncharted, Little Big Planet, Sound Shapes, WipEout 2048, Unit13 são alguns.

    Mas que têm alguma força, são poucos. Muitos 1º Parties do Vita são bons, mas poucos têm realmente força.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Angel Kenede Dom 10 Mar 2013, 18:41

    Er... só duas coisas a citar...

    PS Vita não passará GBA, se realmente for passar, é bom que a Sony faça boas campanhas para o mesmo e lance games como GoW e etc... que são os populares dela. /Mas, como disseram nem PSP conseguiu mesmo tendo muitos jogos...

    e

    3DS cair nas vendas em 2015... er... pode até cair (por quase todos já poderem ter um lá), mas nada impede de vir um modelo melhor do mesmo, igual ocorreu com todos seus antecessores (GBC para GB, GBA SP para GBA e DSi para DS), e isso fazer esse novo ficar no topo.

    Sem mais...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 10 Mar 2013, 18:54

    Discordo de tudo, lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 19:20

    Como tu chegou nessas previsões, ó auxiliar do Patcher?!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 19:23

    Minha Previsão para Minha 8ª Geração:

    Comprarei um console de qualquer uma das três marcas (Nintendo, Sony, Microsoft) e me divertirei muito, como se não houvesse amanhã.

    Pronto, quase certeza que essa minha previsão vai se realizar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Mar 2013, 19:26

    Caro Bruno acredito que n esta a par do potêncial do Wii U pois o mesmo e Full HD 1080p 60fps cravados.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Mar 2013, 19:29

    Omnimon escreveu:Caro Bruno acredito que n esta a par do potêncial do Wii U pois o mesmo e Full HD 1080p 60fps cravados.

    Nos jogos da Nintendo, Wii U não teve um jogo ate agora rodando a 1080p +60frames

    nenhum cara

    eu acredito no poder do Wii U mas so a Nintendo e empresas amigas conseguiram retira-lo.

    mesmo assim eu considerei a quantidade de RAM no PS4 e provavelmente no Xbox 8.

    Wii U tem 2/8 da ram de ambos consoles. pale

    mas não vai ser o mais potente que tera os melhores jogos

    como ja visto anteriormente!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 19:34

    Com algum tempo o WiiU possivelmente conseguirá rodar muito mais jogos a 1080p 60fps, porém os outros consoles terão muito mais facilidade em tal, isso é inegável.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por synced Dom 10 Mar 2013, 19:56

    ta usando crack ?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por JoJo Dom 10 Mar 2013, 20:50

    bruno.martins.18659 escreveu:
    cravando 720p e 30-25fps
    Pikmin 3 rodará em 720p a 60fps. No momento, os jogos atuais estão assim mesmo.

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Sony vai apostar mais ainda na genkai e em 2018 lança um novo "hardware" de streaming de jogos.

    Ela vai aprimorar o NGVITA e transforma-lo em uma especie de tablet/console rodando um SO customizado da Genkai.
    O certo é Gaikai.


    bruno.martins.18659 escreveu:
    o PS VITA

    vai passar o GBA e o PSP, o 3DS em 2015 vai perder um pouco de força pois a Nintendo já estará concentrada em seus novos "brinquedinhos".
    então o PS VITA conseguira mercado.

    Cara, o GBA vendeu 81,51 milhões de unidades e o GBA SP vendeu 43,54 milhões de unidades. O 3DS vendeu 29 milhões até agora. O Vita só vendeu cerca de 4 milhões de unidades. Acho isso impossível...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 20:53

    Bom topico para se ler num domingo Laughing
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por hiphoplucas Dom 10 Mar 2013, 22:10

    TaitouYuu escreveu:Patcher, é você? Stares


    uhahuauhahuauha certeza que é o Patcher!!
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por hiphoplucas Dom 10 Mar 2013, 22:12

    mano, por uns 2 anos acho que os jogos do PS4 e XBOX720 vão ser iguais ao Wii U dai pra frente acho que o Wii U vai ficando pra tras...

    Conteúdo patrocinado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 2 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:04