por SparkTFS Dom 10 Mar 2013, 20:26
Ert! escreveu: niddo87 escreveu: Ert! escreveu: niddo87 escreveu: Lucasmon escreveu: SparkTFS escreveu:"A Misterious Nostalgic Power appeared..."
Se Crash voltar, só vai faltar Spyro, Klonoa, Pacman, Mega Man e Bomberman voltarem para que eu me sinta satisfeito "thirdie partiamente" lol ...e Banjo '-' .
Spyro faz 15 anos em 2013 se não me engano, seria ótimo um jogo como os das antigas... Bomberman também seria muito bem-vindo *_*
Bem, vamos primeiro torcer para que este novo Crash seja verdade
antes de começar a sonhar alto de mais xD
Infelizmente a Hudson fechou as portas e acho que ninguém comprou os direitos do Bomberman.
Bomberman já esta desgastado. Eu teria comprado da e-shop se tivesse mais gente jogando, mas pelo visto ninguém comprou.
Pra mim, o melhor de todos é o 4. Eu só acho ruim o Bomberman da eShop porque é muito limitado. Não tem personagens diferentes pra escolher e nem tem o modo história.
Não cheguei a ver o da e-shop, talvez por isso não tenha ficado tão popular. Concordo que o bomberman 4 é o melhor
O Bomberman do eShop é originário do DSiware, por isso que é limitado i_i . A Hudson Soft faliu, e foi comprada pela Konami...
Quanto a qualidade dos games, eu acho que o modo de um jogador virou uma porcaria depois da época do PS1/N64 'U_U . Nos primeiros jogos, como a jogabilidade era "clássica", era possível jogar com uma outra pessoa, além de que era mais rápido e prático. Aliás...sério que alguém compra um jogo de Bomberman pelo single '-' ? Pra mim, bastava arenas com algumas variações (como no Bomberman 64), personagens com atributos diferentes, novos itens, volta dos "cuelhinhuuuus", mini-games, uso do 3D do portátil
.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya