+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº361
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Wow wow wow :guino: ,calma ai,essa geração ta mudando bastante o padrão,pode ser que não seja uma explosão de revelaçôes
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº363
Super Fake, os Sprites nas "imagens" menores se percebe photoshop.Brunow escreveu:Fake, certo?
enquanto a evolução, não tem estilo Ken Sugimori.
Also: Essa evolução parece a Nicki Minaj.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº364
Fake, essa coisa feia nunca evoluiria para uma coisa tão linda dessa, antes que me apedrejam, vale lembrar que estamos falando de Pokémons e não de pessoas #
ArtFell- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº365
H.B.Pyro escreveu:Super Fake, os Sprites nas "imagens" menores se percebe photoshop.Brunow escreveu:Fake, certo?
me parece Legit... se for reparar bem no quadro da evolução, o braço está levemente em outra posição, o sprite de batalha não está exagerado...
e principalmente, no trailer nao foi mostrada nenhuma imagem de algum pokemon Atracted(infatuated sei la)... o qual tambem me parece bem veridico..
a proposito:
POR QUE ESSES LAZARENTO NUM APRENDE A USA A ** DE UM SCANNER AO INVES DE TIRA COM A TEKPIX? TEM EM QUALQUER LAN HOUSE, BIBLIOTECA, CASA DO PRIMO, BOTECO!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº366
Quem sabe...
- Mensagem nº367
ArtFell escreveu:H.B.Pyro escreveu:Super Fake, os Sprites nas "imagens" menores se percebe photoshop.Brunow escreveu:Fake, certo?
me parece Legit... se for reparar bem no quadro da evolução, o braço está levemente em outra posição, o sprite de batalha não está exagerado...
e principalmente, no trailer nao foi mostrada nenhuma imagem de algum pokemon Atracted(infatuated sei la)... o qual tambem me parece bem veridico..
a proposito:
POR QUE ESSES LAZARENTO NUM APRENDE A USA A ** DE UM SCANNER AO INVES DE TIRA COM A TEKPIX? TEM EM QUALQUER LAN HOUSE, BIBLIOTECA, CASA DO PRIMO, BOTECO!
Depoi que revelaram pouco do X e Y tem muito "pendejo" fazendo Fakes, se vão faze fake, façam logo da Evolução do Dunsparce, fazendo parecer com o Quetzalcoatl. Dunsparce merece uma evolução.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº368
Lol, reclamar de Pokémon humanoides é lorota!!
Eu gostei dessa Jynx aee... E como disseram, o Chespin ali do lado está Fell in Love! Coisa que não vimos no Vídeo.
Mas como toda scan falsa sai com o novo pokémon lutando com/contra os iniciais. EU diria que é fake... Infelizmente!
Eu gostei dessa Jynx aee... E como disseram, o Chespin ali do lado está Fell in Love! Coisa que não vimos no Vídeo.
Mas como toda scan falsa sai com o novo pokémon lutando com/contra os iniciais. EU diria que é fake... Infelizmente!
- Mensagem nº369
e sem falar que o Chespin enquanto está "Apaixonado" ta na mesma pose que ele usando um ataque. Atacando apaixonado!?ReeMolga escreveu:Lol, reclamar de Pokémon humanoides é lorota!!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº370
Feel in love??
Pra mim ele ta Feel in dorgas, esses olhos vermelhos não me enganam!
Pra mim ele ta Feel in dorgas, esses olhos vermelhos não me enganam!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº371
Lembrando que há uma chance de atacar mesmo estando apaixonado e lembrando também que no pokemon black/white e battle revolution existe animação de ataque enquanto o pokemon está de olhos fechados dormindo, por quê não uma animação de estar apaixonado igual ao anime?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº372
Spoolzy escreveu:Eu tenho uma porção de ideias para o game(se alguém da nintendo ler isso um dia que é algo mais que impossível, por favor escutem...)
O personagem deverá ser customizado(cabelo, roupa, sapato, cor, óculo, chapéu e etc.)
Os concursos pokémon devem voltar.
Tem que ser uma região grande(como unova em bw2) ou duas regiões.
Os treinadores devem ter umas(poucas) dublagens.
Os pokémon shiny devem ser mais fáceis de se encontrar|(taca bexiga 1,276 encontros em pokemon b2 e nenhum shiny).
O pokémon world tournament, a battle frontier e o pokeathlon(sei-la como se escreve esse troço), devem voltar.
e só...
Concordo com tudo , principalmente essa
Os concursos pokémon devem voltar.
AH! seria ótima, eu ganhei todas as "fitas" no pokemon ruby/saphhire/emerald fácil
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº373
Lol, já facilitam tanto em encontrar Shiny com aquele item que se recebe ao fechar a Regional Dex. Se facilitarem mais, qual seria o grande valor dos shinys?
Aliás, geral fica querendo coisa que facilita tudo no jogo. Até ví gente querendo item pra encontrar Pokemon perfeito no matinho. Qual a graça?
Sobre o "extra", acho que o Pokémon Contest merece um spin off pra 3DS. Com esses novos gráficos seria a hora perfeita.
Aliás, geral fica querendo coisa que facilita tudo no jogo. Até ví gente querendo item pra encontrar Pokemon perfeito no matinho. Qual a graça?
Sobre o "extra", acho que o Pokémon Contest merece um spin off pra 3DS. Com esses novos gráficos seria a hora perfeita.
R- Membro Nv.10
- Mensagem nº374
Infelizmente não fiquei animado com as mudanças, rs.
Bom, ainda é cedo.
Só espero que não mudem o metagame.
Bom, ainda é cedo.
Só espero que não mudem o metagame.
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº375
ReeMolga escreveu:Lol, já facilitam tanto em encontrar Shiny com aquele item que se recebe ao fechar a Regional Dex. Se facilitarem mais, qual seria o grande valor dos shinys?
Também concordo, se facilitassem o encontro com shinys, perderia a graça...
O mais legal é passar horas e horas atrás de um e de repente ver aquele brilho...
Só alegria...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya