redsalve escreveu:Migrei de Sinnoh para Unova e achei essa muito pequena...
Espero que a sexta geração nos dê mais espaço para explorar,ou então ,daqui a pouco teremos dois ginásios em uma cidade só...
(minha opinião)
Esta falando de Black 1 né?
redsalve escreveu:Migrei de Sinnoh para Unova e achei essa muito pequena...
Espero que a sexta geração nos dê mais espaço para explorar,ou então ,daqui a pouco teremos dois ginásios em uma cidade só...
(minha opinião)
HickTroll escreveu:Corocoro used pegadinha do malandro.
Felipefabricio escreveu:HickTroll escreveu:Corocoro used pegadinha do malandro.
It's Super Effective!
Fãs fainted!
Blackwood escreveu:Sendo bem realista, o que se pode esperar é algo por volta de Maio, poucas semanas antes da E3, e o que pode ser revelado por ali são os estágio finais das evoluções dos iniciais e os Pokémon que encontraremos na primeira rota (como Pidgey e Rattata), nada muito além disso.
Na E3 podemos ter um gameplay de aproximadamente dois minutos mostrando algumas cidades que não foram mostradas naquele trailer, talvez um ou dois novos Pokémon (sem citar nomes) e só.
E eu considero fortemente a chance de um atraso no lançamento (Novembro, Dezembro). É a primeira vez que será feito um lançamento mundial (possível que usem o eShop) e o jogo ainda está em desenvolvimento.
atraso!?, adiamento?!, não quero pensar em tal realidadeBlackwood escreveu:Sendo bem realista, o que se pode esperar é algo por volta de Maio, poucas semanas antes da E3, e o que pode ser revelado por ali são os estágio finais das evoluções dos iniciais e os Pokémon que encontraremos na primeira rota (como Pidgey e Rattata), nada muito além disso.
Na E3 podemos ter um gameplay de aproximadamente dois minutos mostrando algumas cidades que não foram mostradas naquele trailer, talvez um ou dois novos Pokémon (sem citar nomes) e só.
E eu considero fortemente a chance de um atraso no lançamento (Novembro, Dezembro). É a primeira vez que será feito um lançamento mundial (possível que usem o eShop) e o jogo ainda está em desenvolvimento.
se esta falando do rumor de que no dia 15 iriam revelar as pré-evoluções de pinsir e heracross então como pode ver é fakeYakusa escreveu:Espero ansiosamente por novidades na E3, mesmo que sejam mínimas.
Só estou chateado por que por algum motivo ontem quando fui ligar meu 3DS, na tela 3D apareceu uma mancha branca que não sai de jeito nenhum, me incomoda muito jogar.
Acho que vou ter que arrumar grana pra um 3DS, no momento só tenho 30 mangos
Aí pego um XL, iria ser maravilhoso jogar esse Pokémon numa tela maior ;D
E hm, estou lembrando aqui, não era a Nintendo que falou que em Março ia haver alguma nova informação sobre o X&Y?
resh escreveu:se esta falando do rumor de que no dia 15 iriam revelar as pré-evoluções de pinsir e heracross então como pode ver é fakeYakusa escreveu:Espero ansiosamente por novidades na E3, mesmo que sejam mínimas.
Só estou chateado por que por algum motivo ontem quando fui ligar meu 3DS, na tela 3D apareceu uma mancha branca que não sai de jeito nenhum, me incomoda muito jogar.
Acho que vou ter que arrumar grana pra um 3DS, no momento só tenho 30 mangos
Aí pego um XL, iria ser maravilhoso jogar esse Pokémon numa tela maior ;D
E hm, estou lembrando aqui, não era a Nintendo que falou que em Março ia haver alguma nova informação sobre o X&Y?
Aonde saiu?ReeMolga escreveu:Saíram mais umas scans fofoqueiras mostrando prés-evoluções que parecem ser do Zangoose.
Sobre isso de atraso... Seria uma mancada enorme anunciar algo que não vão conseguir cumprir...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya