eu disse pra não criarem mts expectativas
+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº182
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Para quem acha que não há mais esperanças, gostaria de lembrar de um programa japonês chamado Oha Suta. Foi nesse programa que Gigalith, Reuniclus e Gothitelle foram revelados, lááááá em 2010, em um trailer de B/W bem grandinho. Não estou querendo dizer que é CERTEZA que este programa irá mostrar algo nessa transição de geração, mas é uma possibilidade que não se deve descartar. -q Então está aí mais alguma coisa para vocês ficarem criando expectativas -QN
E quanto a CoroCoro... Bem... Estou treinado para aguentar "trollagens" da revista desde que eu comecei a acompanhar a transição da terceira pra quarta gen -QQ Mas eu acho que no próximo mês a gente terá alguma novidade, nem que sejam apenas imagens novas.
E quanto a CoroCoro... Bem... Estou treinado para aguentar "trollagens" da revista desde que eu comecei a acompanhar a transição da terceira pra quarta gen -QQ Mas eu acho que no próximo mês a gente terá alguma novidade, nem que sejam apenas imagens novas.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº183
Pra mim, eles resolveram tirar tudo da revista só pra desmoralizar o Sr.XY do 4chan. Certeza!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº184
ReeMolga escreveu:Pra mim, eles resolveram tirar tudo da revista só pra desmoralizar o Sr.XY do 4chan. Certeza!
UAHUAHAUASHUASHASUSAHUASHSAUHASUAHSUAHAUHA
Vei eu to certo como é facil enganar gente nessas viradas de gerações
Até eu to com vontade de criar meu fake e depois sair rindo
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº185
gente infelizmente(ou felizmente para alguns) a lista de pokémons de outro dia era fake, o criador admitiu a farsa
"Hello, minna!
É pessoal, não foi dessa vez...
Como muitos já esperavam, a lista que revelava grande parte dos nomes dos supostos pokémons (e seus tipos) e também outros boatos sobre a sexta geração eram falsos, com o muita coisa postada no 4chan.
O criador dos boatos e da lista admitiu que criou tais com ideias e pensamentos seus, desejos que gostaria de ver nos próximos jogos, mas nada oficial. Só coisas tiradas da cabeça dele.
"Bem, é, era falsa [a lista]. Mas nao era um fake com a intensão de ser mala... Foi meio que uma surpresa quando ela surgiu no site Leviathan (incorretamente, o que nos mostra como é ruim o jornalismo de jogos quando tratam sobre rumores, né), então eu tentei ver até onde isso ia.
Eu estava na verdade planejando fazer nomes japoneses E ingleses e seriam inspirados no rumor XtraordinarY (que eu achei muito bom e me pergunto sobre ele... porém, XtraordinarY foi o nome daquele rumor do 'XY Anime', então eu acho que era uma piada.)
De qualquer forma, eu coloquei uma quantidade decente de ideias nisso e um monte dessas eu realmente gostaria de ver... Lendários de evento DLC e funcionalidade Miiverse, que a Nintendo disse que virá para o 3DS, essas coisas eu realmente espero ver".
Com isso, ainda fica pairando no ar o tipo do Sylveon (a lista dizia que era do tipo Normal, mas será mesmo?). Outras coisas como lendários baseados em cartas, 99 pokémons novos, pré-evoluções e evoluções de pokémons antigos como de Pinsir, Heracross, Lapras, Tauros, Garbodor, etc, morrem aí também.
Voltamos praticamente à estaca zero, tendo apenas os iniciais, lendários e o Sylveon (sem tipo) revelados até então.
Até mais!
Comentem suas idéias (e ódio, para os que gostaram da lista e dos boatos falsos e os viram sumir)!!"
fonte: pokemon mythology
eu particularmente gostava da lista =(
"Hello, minna!
Como muitos já esperavam, a lista que revelava grande parte dos nomes dos supostos pokémons (e seus tipos) e também outros boatos sobre a sexta geração eram falsos, com o muita coisa postada no 4chan.
O criador dos boatos e da lista admitiu que criou tais com ideias e pensamentos seus, desejos que gostaria de ver nos próximos jogos, mas nada oficial. Só coisas tiradas da cabeça dele.
"Bem, é, era falsa [a lista]. Mas nao era um fake com a intensão de ser mala... Foi meio que uma surpresa quando ela surgiu no site Leviathan (incorretamente, o que nos mostra como é ruim o jornalismo de jogos quando tratam sobre rumores, né), então eu tentei ver até onde isso ia.
Eu estava na verdade planejando fazer nomes japoneses E ingleses e seriam inspirados no rumor XtraordinarY (que eu achei muito bom e me pergunto sobre ele... porém, XtraordinarY foi o nome daquele rumor do 'XY Anime', então eu acho que era uma piada.)
De qualquer forma, eu coloquei uma quantidade decente de ideias nisso e um monte dessas eu realmente gostaria de ver... Lendários de evento DLC e funcionalidade Miiverse, que a Nintendo disse que virá para o 3DS, essas coisas eu realmente espero ver".
Com isso, ainda fica pairando no ar o tipo do Sylveon (a lista dizia que era do tipo Normal, mas será mesmo?). Outras coisas como lendários baseados em cartas, 99 pokémons novos, pré-evoluções e evoluções de pokémons antigos como de Pinsir, Heracross, Lapras, Tauros, Garbodor, etc, morrem aí também.
Voltamos praticamente à estaca zero, tendo apenas os iniciais, lendários e o Sylveon (sem tipo) revelados até então.
Até mais!
Comentem suas idéias (e ódio, para os que gostaram da lista e dos boatos falsos e os viram sumir)!!"
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº186
- Spoiler:
- resh escreveu:gente infelizmente(ou felizmente para alguns) a lista de pokémons de outro dia era fake, o criador admitiu a farsa
"Hello, minna!
Até mais!
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº187
Para mim, felizmente que era fake, tinha impressão que era. Não curti:
Sylveon, Normal-Type
Nome dos protagonistas não customizáveis ( Jean & Jane )
O Type de Yveltal e Xerneas
E entre outras, tinha muitas... Uma das únicas coisas de que eu gostei foi da ideia de um lendário T-Rex, acho que seria uma boa isso.
Sylveon, Normal-Type
Nome dos protagonistas não customizáveis ( Jean & Jane )
O Type de Yveltal e Xerneas
E entre outras, tinha muitas... Uma das únicas coisas de que eu gostei foi da ideia de um lendário T-Rex, acho que seria uma boa isso.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº188
Imaginei desde o princípio também, era muito cedo para ter uma pokedéx inteira, e até dele falando coisas como: "Esperem até o dia 15 para verem a evolução ser revelada...bláblá..." era muito previsível de ser fake!
Última edição por Hentz em Ter 12 Mar 2013, 21:33, editado 1 vez(es)
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº189
Hentz escreveu:Vocês querem muita coisa em só uma revista, sendo que nem tudo que vai pra lá não é confiável... vocês estão criando muitas expectativas, aí chega na hora e só vai ter algumas notícias sobre o novo filme, e no máximo mais fakemons! Lembrem, o jogo é pra outubro, não esperem muita informação faltando tanto tempo
Eu avisei... eu avisei...
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº191
Verdade, esse game vai ser lançado dia 24 de abril, dez dias depois da corocoro... Novidades talvez só em Maio gente!pdr29 escreveu:
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº192
como voce sabe disso?shuahsuahsaBlue Rhapsody escreveu: < Isso veio de um Hentai.
Anyway, a imagem aí do neguinho com o Yveltal é fake. Geralmente essas imagens menores na CoroCoro são cercadas de texto e o ***.
aaaaaaa veeeei pokemon rumble parece ser muito chato
redsalve- Membro Nv.11
- Mensagem nº195
Migrei de Sinnoh para Unova e achei essa muito pequena...
Espero que a sexta geração nos dê mais espaço para explorar,ou então ,daqui a pouco teremos dois ginásios em uma cidade só...
(minha opinião)
Espero que a sexta geração nos dê mais espaço para explorar,ou então ,daqui a pouco teremos dois ginásios em uma cidade só...
(minha opinião)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya