Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 24 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 15:52

Danilo sobre a miopia não sei,porque ai tem ataque epi mesmo Xd
    E sim,o smash é cilada,mas gosto de ver os outros com esperança até ela ser brutalmente retirada deles(vish)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 19:52

Pessoal,vou sair(vou no mercado),postem se tiver news de x e y no smash!!!!!!!!
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Sáb 23 Mar 2013, 20:09

parece que vai ser mostrado uma nova evolução ou coisa assim no Smash D:
    EDIT: era um Deoxys ):

Última edição por lordzeno em Sáb 23 Mar 2013, 20:44, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 23 Mar 2013, 20:32

Tomara mesmo! Esse tópico nunca morrerá kkkk.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sáb 23 Mar 2013, 22:06

Como vocês acham que esta o hype dessa geração? Vocês acham que ela esta sendo mais bem aceita que a gen 5?

Eu tenho a impressão que as pessoas estão gostando mais de X e Y com o que temos agora do que Black e White... mas pode ser só impressão minha.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever Sáb 23 Mar 2013, 22:15

mustacheman escreveu: Como vocês acham que esta o hype dessa geração? Vocês acham que ela esta sendo mais bem aceita que a gen 5?

Eu tenho a impressão que as pessoas estão gostando mais de X e Y com o que temos agora do que Black e White... mas pode ser só impressão minha.
    Concordo com você, eu particularmente não gostei da 5ª geração, tanto os Pokémons que são um tanto quanto "quadrados" se é que você me entende, assim como a história dos jogos que não dá nenhum tipo de contribuição realmente importante para a história da criação do Universo e das ligações entre os lendários.E pelas suposições X e Y terão algum tipo de relação com Mew por conta da genética.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Mar 2013, 22:17

mustacheman escreveu: Como vocês acham que esta o hype dessa geração? Vocês acham que ela esta sendo mais bem aceita que a gen 5?

Eu sinceramente fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que ficaram satisfeitas com os Pokés novos anunciados até agora. Lembro que a Game Freak, em 2010, tinha só revelado os iniciais, Zorua e Zoroark, Reshiram e Zekrom e as críticas a estes Pokés "novos" já existiam aos montes.

Agora, você vê diversas pessoas falando bem dos Pokés de X/Y... Acho que a maior prova disso é a quantidade absurda de fanarts que eles já têm. Eu não me lembro de algo assim acontecendo nem no período de transição da quarta para a quinta gen e nem da terceira para a quarta. Pode ser só impressão minha, mas parece que os fãs finalmente aprenderam a aceitar os Pokés novos. -q
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Sáb 23 Mar 2013, 23:07

Eu acho que é simplesmente por causa do efeito 3D das batalhas. Não sei por que, mas me irrito com isso. B/W é umas das minhas gen favoritas, mas tem um preconceito muito grande, quando acho que os bombardeios vão para X/Y... Trollagem. Não que eu não tenha gostado, mas achei idiotice falarem mal da 5 Gen.

Anyway, a razão disso é somente os efeitos em 3D.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Mar 2013, 23:10

DarkRoxas escreveu:Pode ser só impressão minha, mas parece que os fãs finalmente aprenderam a aceitar os Pokés novos. -q
    Pode ser mesmo, ou simplesmente o fato que dos anunciados até agora, nenhum lembra tanto um Digimon e eles são mais belos se comparados aos primeiros lançados da quinta. xD

Mas de qualquer forma vai ver após a quinta geração e seus "diferentes" o pessoal começou mais a aceitar mesmo novos estilos de Pokémon de boa.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sáb 23 Mar 2013, 23:53

Acho engraçado você falar que nenhum lembra um Digimon... Os dois Lendários tem, de longe, os traços de desenho mais diferentes até agora. Claro que não beira aos traços mais "dedicados" de um digimon, mas passa longe do design dos outros Lendários.
    De cara, Xerneas se tornou meu Lendário de capa favorito, e Yveltal vem logo atrás. Essa pegada diferente no desenho me seduziu! Muuuuuuito mais do que Reshiram e Zekrom ( E a 5º Gen é minha favorita EVER ).

Já os inciais são bem parecidos com Pokémons da 5º Gen mesmo... Acho que a questão aqui é que a maioria já se acostumou.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Dom 24 Mar 2013, 00:54

Sakuraba escreveu:

Eu acho que é simplesmente por causa do efeito 3D das batalhas. Não sei por que, mas me irrito com isso. B/W é umas das minhas gen favoritas, mas tem um preconceito muito grande, quando acho que os bombardeios vão para X/Y... Trollagem. Não que eu não tenha gostado, mas achei idiotice falarem mal da 5 Gen.

Não sei não heim o_o
    Já que o povo gostar do design tem pouco haver com o jogo sem em 3D.
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre Ter 26 Mar 2013, 13:54

Gente, eu estava dando uma olhada no histórico da Gen 5, e vi que o primeiro poke foi liberado em fevereiro (Zorua e Zoroark), e o lançamento desta foi em setembro de 2010. Ficamos sem news por dois meses, e depois bombou:
    Em Maio foram liberados 5 pokes: Snivy, Oshawott, Tepig, Reshiram e Zekrom. Todos na CoroCoro
    Em Junho form liberados 19 pokes: Minccino, Munna, Klink, Pidove, Darmanitan, Blitzle, Sandile, Woobat, Axew, Sevine, Dewott, Drillbur, Excadrill, Haxorus, Cofagrigus, Galvantula, Gothitelle, Reuniclus e Gigalith. Todos eles por muitos metodos, alguns até vazaram, como as evos dos iniciais...
    Será que com a Sexta Gen será do mesmo jeito?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 26 Mar 2013, 13:56

Acho que sera facil facil que o anime que liberara novos pokemons nesse novo filler

lembram do Marill em Laranja? e do Chatot em Batalha da Fronteira?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Ter 26 Mar 2013, 15:12

mustacheman escreveu:
    Sakuraba escreveu:

Não sei não heim o_o
    Já que o povo gostar do design tem pouco haver com o jogo sem em 3D.

Não foi o quesito gostar, foi mais o espanto, por exemplo, outro dia eu mostrei o trailer do X Y para um garoto da minha escola que não joga desde a 2° Gen. o único comentário dele foi "Agora os gráficos melhoraram". Por isso digo que o modelo 3D fez a 6° Gen ser bem aceita
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Spoolzy Ter 26 Mar 2013, 16:08

Eu tenho uma porção de ideias para o game(se alguém da nintendo ler isso um dia que é algo mais que impossível, por favor escutem...)

O personagem deverá ser customizado(cabelo, roupa, sapato, cor, óculo, chapéu e etc.)
    Os concursos pokémon devem voltar.
    Tem que ser uma região grande(como unova em bw2) ou duas regiões.
    Os treinadores devem ter umas(poucas) dublagens.
    Os pokémon shiny devem ser mais fáceis de se encontrar|(taca bexiga 1,276 encontros em pokemon b2 e nenhum shiny).
    O pokémon world tournament, a battle frontier e o pokeathlon(sei-la como se escreve esse troço), devem voltar.

e só...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:02