Rogério Bueno escreveu:Se você acha que por fazer administração te faz superior à alguém, boa sorte! Se fosse esperto estaria no setor de tecnologia, pois sua cidade é um dos maiores pólos do Brasil.
Já tenho formação superior no setor de tecnologia (desenvolvimento) e técnico, já trabalho há 17 anos, devo quase o dobro da sua idade, sou da geração Pong e Atari, se é pra contar alguma vantagem, amigo, no setor de games...
E isso não serve pra nada, pois o que está faltando aqui no tópico é respeito, tudo o que você pôs no último quote é a minha opinião, você tem a sua, acabou.
Eu postei anteriormente que acho caro e expliquei, você discorda, pronto, mas ao invés disso veio com "choro". Você repetiu um monte de vezes que a Cacom é dona dos direitos, e põe o preço que quer, e cada um compra se quiser, filósofo, me escreva algo que não sei. Escrevi que acho caro do mesmo jeito.
Não concordar é diferente de contestar, você NÃO advoga aqui, você não é dono do fórum. Pare de ficar quotando meu texto e escrevendo sempre a mesma coisa porque é flood.
E os criadores e desenvolvedores do Megaman não estão mais na Capcom faz é tempo, ela simplesmente portou um jogo pronto e claro, é dona dos direitos.
Eu não sei como você não consegue entender simplesmente que eu acho caro, e acabou a conversa, quando você pagar minhas contas, você se mete, caso contrário, pra bom entendedor...
Tu me chama de infantil, diz que eu não sei interpretar texto e ainda me manda ir estudar. Depois eu que estou fazendo flood e me achando o dono do fórum. Parece até piada...
E acho que o papo acaba aqui. Você tem sua opinião e eu tenho a minha.
PS:. Educação não paga e nem ocupa espaço. E ela te mandou lembranças.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya