Rogério Bueno escreveu:E o que foi que eu escrevi? Não sabe ler? Está na última estrofe do meu texto.
Vá ser sarcástico com a sua turma, se você não sabe interpretar texto, problema seu, vá estudar. Se você não tem respeito pela minha opinião, não devo ter com você. Infantil.
Eu acabei de escrever que as pessoas tem a sua própria opinião, eu acho
caro porque eu pago por ele, é direito meu, ninguém tem que concordar,
mas tem que respeitar.
Se você é advogado da Capcom não tenho nada com isso, se você acha barato, caro, etc, é a sua opinião e eu respeito, mas EU acho caro e pronto, ou você aceita ou ignora, você não decide por mim.
OMG! Sou infantil. Quanta maturidade a sua hein?!
Vou fazer o seguinte... Botar seu texto por partes:
Estão comparando versão digital, e ainda por cima sem conta vinculada, com um produto que é completo por hardware, com custo de produção, custo de fabricação, custo de transporte, custo de importação, impostos, e que é um bem, você pode emprestar, vender tacar fogo, etc, e que não é fabricado há mais de 20 anos, e virou raridade.
A empresa pagou pra o jogo ser produzido, independentemente de quando foi isso. E o jogo é dela, ela tem o direito de vende pelo preço que quiser e quem achar ruim, não compra, oras. (Não vou mudar minha resposta, pois ela se encaixa muito bem no que você falou).
A versão digital é tão rara quanto as ROMS de emuladores que há por aí, ou seja, de raro não tem nada.
O trabalho que esse equipe teve pra fazer a versão digital, é nenhuma, pois é a mesma ROM usada nos emuladores, pois a ROM é oficial, e estava de graça na internet há uns 15 anos, mesmo que sendo proibido.(não me venham com moral de pirataria que está cheio de avatar com direitos de imagem aqui, fora MP3, filmes, produtos sem NF, etc).
Trabalho de fazer a versão digital é a mesma de disponibilizar uma ROM na internet? Que visão de mercado! Você deveria ser empreendedor.
Pra a ROM ir para na internet, as produtoras tem que PAGAR aos desenvolvedores para que eles finalizem o projeto. Acho que minha resposta anterior continua se aplicando a isso. Pois o trabalho de lançar um jogo digital ou físico é o mesmo. A distribuição que é diferente.
PS:. Estou no último período do curso de administração, acho que sei a diferença entre PRODUÇÃO e DISTRIBUIÇÃO.
Essas versões digitais de jogos antigos são muito caras sim, pra fã não tem preço e eu entendo, mas não deixa de ser caro.
Como eu disse e continuo dizendo... A produtora que define o preço que ela acha que o jogo vale. Compra quem quer.
E ninguém aqui citou ser obrigado a comprar e não é choro, como escreveram, do mesmo jeito que ninguém é obrigado a concordar comigo, só que devem respeitar a minha opinião, afinal, quem levanta às 4:30 da manhã pra trabalhar e poder comprar jogos sou eu.
Até onde eu vi (posso estar enganado)... Só quem falou em choro aqui fui eu. Quando escrevi "Não entendo porque de toda essa choradeira...".
E como você mesmo falou, não sou obrigado a concordar com você e não concordo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya