Para aqueles que são amantes da série ou curtem um jogo para distrair com uma dificuldade mediana, foi postado no Blog da Capcom que Megaman 3 chegará semana que vem (14 de Março) no virtual console do portátil tridimensional da Nintendo (o 3DS, não o Virtual Boy), e Megaman 4, Megaman 5 e Megaman 6 chegarão nos seguintes meses, indicando que a Capcom, vendo o sucesso de Megaman e Megaman 2, queira lançar logo todos em meses consecutivos, quebrando o que ela mesma disse ("Todos os 6 Megaman's estarão sendo disponibilizados ao decorrer de 2013 até o final dele), então é até uma boa notícia para quem não aguenta esperar para ter toda a coleção do NES consigo mesmo (Como eu), o jogo aparentemente estará disponível a 8,99 Reais ou 4,99 Dólares (Na Nintendo eShop norte-americana) já que é o preço normal dos jogos de NES, lembrando que já temos 3 jogos do bombardeio azul, sendo um do Game Boy e os outros dois primeiros do NES, agora resta esperar!
Informações sobre o jogo:
Megaman 3, trata-se do terceiro jogo da série para o querido Nintendinho (dã), seguindo o mesmo estilo do 2, com 8 bosses, armas úteis e algumas outras totalmente inúteis (Para que diabos eu quero dar um "girinho" no ar?), e com uma grande atualização para Megaman, ele agora pode deslizar pelo chão rapidamente, podendo passar por locais baixos ou desviar de um tiro e também seu cachorro Rush, que ajudará ele a subir em locais altos, voar ou até mesmo servir de submarino (tosco, mas útil), foi lançado oficialmente em 1990. O jogo possui 3 etapas, a primeira é a dos 8 chefes tradicionais, a segunda e mais chata é enfrentar os chefes do Megaman 2 mais letais em estágios remodelados do 3 (Que burrice, a pessoa se cansa mas não termina logo a poha do jogo), e o invejoso Dr.Willy, enfrentando suas criações e enfrentando novamente os 8 chefes do Megaman 3 (Que é melhor do que os que aparecem novamente do jogo anterior, pois além de estarem num corpo feio, são chatos demais).
Informações sobre o jogo:
Megaman 3, trata-se do terceiro jogo da série para o querido Nintendinho (dã), seguindo o mesmo estilo do 2, com 8 bosses, armas úteis e algumas outras totalmente inúteis (Para que diabos eu quero dar um "girinho" no ar?), e com uma grande atualização para Megaman, ele agora pode deslizar pelo chão rapidamente, podendo passar por locais baixos ou desviar de um tiro e também seu cachorro Rush, que ajudará ele a subir em locais altos, voar ou até mesmo servir de submarino (tosco, mas útil), foi lançado oficialmente em 1990. O jogo possui 3 etapas, a primeira é a dos 8 chefes tradicionais, a segunda e mais chata é enfrentar os chefes do Megaman 2 mais letais em estágios remodelados do 3 (Que burrice, a pessoa se cansa mas não termina logo a poha do jogo), e o invejoso Dr.Willy, enfrentando suas criações e enfrentando novamente os 8 chefes do Megaman 3 (Que é melhor do que os que aparecem novamente do jogo anterior, pois além de estarem num corpo feio, são chatos demais).
Última edição por Luiz em Qui 14 Mar 2013, 14:11, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya