Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
¢² F£rn@nd0
Luuh Venee
feichaw
L.O.Z
Mister Chocobo
bruno.martins.18659
GAN0ND0RF
AlexOk
eduardoBigN
Ulquiorra - Sama
vaati
ERROR
~ Fight
Giygas
18 participantes

    Jogos do GBA no eShop do 3DS

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 07 Mar 2013, 19:24

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Luiz escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Eu queria que a Nintendo lançasse este game no eShop...
    mas ta difícil!
    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Zelda+The+Minish+Cap
    Está na Nintendo eShop, agora não é acessível para todos :coolface:

    Como assim? What a Face
    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Wp000021
    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Wp000020v
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Qui 07 Mar 2013, 19:35

    Ouvi boatos que seria lançado no eshop do Wii U, ainda não sei se é verdade, mas se for sera muito legal jogar na telinha do GamePad. Mas no 3DS eu acho que a experiência seria unica Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 07 Mar 2013, 19:39

    eduardoBigN escreveu:Ouvi boatos que seria lançado no eshop do Wii U, ainda não sei se é verdade, mas se for sera muito legal jogar na telinha do GamePad. Mas no 3DS eu acho que a experiência seria unica Razz
    Esses boatos vieram da própria Nintendo
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 07 Mar 2013, 19:59

    Dizer que vender jogos do gba/snes pro 3ds acabaria com as vendas do gb/gbc/nes é lenda, bastaria aumentar o preço dos primeiros.

    Eu pagaria tranquilamente duas ou três vezes mais o valor cobrado por um jogo gb/gbc/nes em um jogo do gba/snes.

    Assim continuariam vendendo jogos mais antigos e lucrariam ainda mais com a venda dos jogos mais recentes.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por AlexOk Qui 07 Mar 2013, 20:31

    a Eshop ia estourar mesmo se lançasse games de SNES e N64 pra ele...


    Imagina o Mario kart 64 e majora's mask no Eshop?
    *-*
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 07 Mar 2013, 20:34

    Jogos do 64 e wii poderiam ser por cartucho mesmo,como em Ocarina of Time, Starfox 64, Donkey Kong Returns...

    Já para um VC decente é obrigatório ter gba e SNES.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 07 Mar 2013, 20:41

    GAN0ND0RF escreveu:Jogos do 64 e wii poderiam ser por cartucho mesmo,como em Ocarina of Time, Starfox 64, Donkey Kong Returns...

    Já para um VC decente é obrigatório ter gba e SNES.
    Não, tudo digital mesmo, jogos de 3DS vão, de Wii para baixo também podem ir.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 07 Mar 2013, 20:50

    Foda viu o 3DS tem o sistema compativel, so falta o interesse da Nintendo em fazer...
    acho que ela ta perdendo um dinheirão não fazendo isso!
    Shocked
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 07 Mar 2013, 21:34

    Não entendo porque tanta gente odeia o eshop,só porque não conseguiu virar embaixador. Face Palm

    Duas palavras.

    Spoiler:

    Emfim,TEMOS GBA sim,mas não lançam mais,porque realmente seria muito difícil portar um jogo de GBA para E-Shop.
    Porque não lançaram Super Mario Advance 4?

    - Tinha a função de E-Reader,não presente no 3DS.
    - Gráficos ficam horríveis no hardware .
    - Daria bugs.
    - Se fosse lançado,seria pago,não grátis,porque já seria o MAIS VENDIDO da E-shop,passando por Super Mario Bros.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty res

    Mensagem por Mister Chocobo Qui 07 Mar 2013, 22:56

    juvebrit80 escreveu:É por isso que a E-Shop do 3ds é um lixo de A à Z.
    Eu "piro" na reivindicação da gurizada. Já é difícil encontrar jogo legal por um preço "justo", já é difícil ter que engolir a política da Nintendo de cobrar 10 dilmas por jogos do Nintendinho, já é difícil acreditar que os "lusitanos" da Nintendo insistam em não disponibilizar jogos do Super Nintendo..........MAS, COMO DIZ O DITADO....GOSTO É GOSTO........enfim, cada um tem o jogo que merece....
    Pense no post que fala tudo o que eu estou pensando.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por L.O.Z Qui 07 Mar 2013, 23:34

    Cara gosto bastante da E-shop do 3DS, pra quem como eu não tem "moral" pra pagar 300 reais (2 jogos) ou até mais por mês, como alguns, é uma boa maneira de não deixar o console atirado em um canto.
    Eu tenho só o Mario Kart 7 por enquanto, tava meio enjoado, mas sem grana pra comprar outro jogo, entrei na E-shop e comprei Link's awakening DX, que é um jogo que eu até poderia como alguém disse aqui, jogar num emulador, mas jogar no meu Nintendo 3ds é mais confortável na minha opinião, e fez com que eu voltasse a utilizar um pouco mais o console.
    Quanto a dificuldade de portar jogos de GBA, isso não existe, pessoal, JÁ EXISTEM JOGOS DE GBA NA ESHOP DO 3DS, que rodam muito bem por sinal, mas por enquanto são exclusivos de quem é do programa embaixador, já estão lá portados e funcionando muito bem.

    Acrescentando, na minha opinião iria vender MUITO, se eles disponibilizassem as primeiras versões de pokémon do GB e GBC pra download na e-shop.
    Tem certas coisas que eu não entendo a Nintendo, porque eles perdem dinheiro, e muito, em não lançar certas coisas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 08 Mar 2013, 13:52

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Não entendo porque tanta gente odeia o eshop,só porque não conseguiu virar embaixador. Face Palm

    Duas palavras.

    Spoiler:

    Emfim,TEMOS GBA sim,mas não lançam mais,porque realmente seria muito difícil portar um jogo de GBA para E-Shop.
    Porque não lançaram Super Mario Advance 4?

    - Tinha a função de E-Reader,não presente no 3DS.
    - Gráficos ficam horríveis no hardware .
    - Daria bugs.
    - Se fosse lançado,seria pago,não grátis,porque já seria o MAIS VENDIDO da E-shop,passando por Super Mario Bros.
    Megaman Zero 3 também tinha E-Reader, o jogo veio com a opção de ver os cards digitalmente e usar suas funções, seria simples fazer isso nesse jogo também
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por feichaw Sex 08 Mar 2013, 15:56

    Estão lançando muitos jogos de NES ultimamente...

    Sinto que, até o final do ano, teremos a duplinha SNES/GBA no 3DS.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por Luuh Venee Sex 08 Mar 2013, 18:43

    Não quero mais jogo do NES e GB ¬¬
    Enquanto a PSN Store tem até GTA Vice City por 10 dolares, temos jogos de Nintendinho. -_-
    Quero jogos do SNES, GBA, N64, Game Cube!!! Tanto titulo bom pra esses!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 08 Mar 2013, 21:10

    AlexOk escreveu:a Eshop ia estourar mesmo se lançasse games de SNES e N64 pra ele...


    Imagina o Mario kart 64 e majora's mask no Eshop?
    *-*

    Luuh Venee escreveu:Não quero mais jogo do NES e GB ¬¬
    Enquanto a PSN Store tem até GTA Vice City por 10 dolares, temos jogos de Nintendinho. -_-
    Quero jogos do SNES, GBA, N64, Game Cube!!! Tanto titulo bom pra esses!

    Sério mesmo jogos do 64 e NGC no Eshop?

    Impossível rodar jogos de 64 e NGC no 3DS! Ah não ser que esteja falando sobre o E-Shop do Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do GBA no eShop do 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos do GBA no eShop do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:20