Na opinião de vocês, quais seriam, hoje, os melhores jogos do eshop do 3ds, e o porque.
+14
MasterLinK
Papinha
Shy_Guy
DIEGOELRIC2005
Limão
Lipe Link
x0exe
ptamanini
ichigo86
PGrossmann
Marcelo
alanscampos
viniss
mjunior 23
18 participantes
Melhores jogos do eshop 3ds
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Melhores jogos do eshop 3ds
Pokemon dream radar = otimo pra passar o tempo, além de se poder capturar vários pokemon lenderaios.
New super mario bros 2 e suas DLC's = Mario é Mario, pra mim um dos melhores jogos do 3ds e o melhore da eshop. E as DLCs estao bem legais.
Muttant muds = o jogo é muito bem feito e altamente viciante. Logo ele vai receber mais 20 niveis gratuitamente.
Birds mania = um jogo que no inicio para ser facil, mas a vontade de bater seu recorde gera horas de jogo.
New super mario bros 2 e suas DLC's = Mario é Mario, pra mim um dos melhores jogos do 3ds e o melhore da eshop. E as DLCs estao bem legais.
Muttant muds = o jogo é muito bem feito e altamente viciante. Logo ele vai receber mais 20 niveis gratuitamente.
Birds mania = um jogo que no inicio para ser facil, mas a vontade de bater seu recorde gera horas de jogo.
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº3
agradeço por ter postado a sua opinião.
Bem ganhei o 3ds do meu pai na sexta, e to sem nenhum jogo, por isso não posso dizer nada, mas pela demo do muttant muds, ele parece bem legal
eu tenho 26 R$ no eshop, por isso não sei se gasto ou se espero por algum jogo, por isso estou perguntando para vcs.
Bem ganhei o 3ds do meu pai na sexta, e to sem nenhum jogo, por isso não posso dizer nada, mas pela demo do muttant muds, ele parece bem legal
eu tenho 26 R$ no eshop, por isso não sei se gasto ou se espero por algum jogo, por isso estou perguntando para vcs.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
mjunior 23 escreveu:agradeço por ter postado a sua opinião.
Se vc quiser, eu falo mais jogos que tenho e que curti. (Tenho muitos jogos do eshop, por isso nao disse todos antes)
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº5
bom se vc poder falar, e se alguem do forum quiser deixar a sua opinião tb, eu agradeço
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Bom, vamos lá.
Já falei sobre o dream radar, o new super mario bros 2, muttant muds e birds mania.
Tem outros jogos bem bacanas que vc podera gostar:
pac man = nao tem muito que explicar, é o bom e simples pac man
super mario land 1 e 2 = como vc pode perceber, gosto muito de mario, o legal desses dois jogos, é que de vez em quando o Mario poder pilotar naves, saindo assim, do padrao do jogo, e tornando a jogabilidade mais interessante.
Bomberman blitz = assim como pac man, nao tem muito o que explicar, é bomberman.
Burger time deluxe = esse jogo marcou muito a minha infancia, por isso que baixei. Nao é todo mundo que gosta. Nesse jogo, vc controla um cozinheiro que tem como missao completar sanduiches. Para isso, vc deve ir derrotando alguns alimentos como salsichas e cebolas, e sua unica arma é um pote de açucar.
Freakyforms = esse jogo é voltado para um publico mais infantil, porem é bem interessante. O jogo se tornou tao popular, que em breve uma versao deluxe do jogo será lançada.
Cave story = ainda nao consegui comprar o jogo (to sem dinheiro), mas se comprar nao ira se arrepender.
Demos = outro meio de conseguir algumas horas de diversao é por meio das demos, que alem de divertir, tambem te ajudam a formar uma opiniao sobre a versao completa do jogo.
Mas nao se esqueça de que cada pessoa tem um gosto, entao recomendo que vc de uma pesquisada antes de adquirir algum jogo.
Já falei sobre o dream radar, o new super mario bros 2, muttant muds e birds mania.
Tem outros jogos bem bacanas que vc podera gostar:
pac man = nao tem muito que explicar, é o bom e simples pac man
super mario land 1 e 2 = como vc pode perceber, gosto muito de mario, o legal desses dois jogos, é que de vez em quando o Mario poder pilotar naves, saindo assim, do padrao do jogo, e tornando a jogabilidade mais interessante.
Bomberman blitz = assim como pac man, nao tem muito o que explicar, é bomberman.
Burger time deluxe = esse jogo marcou muito a minha infancia, por isso que baixei. Nao é todo mundo que gosta. Nesse jogo, vc controla um cozinheiro que tem como missao completar sanduiches. Para isso, vc deve ir derrotando alguns alimentos como salsichas e cebolas, e sua unica arma é um pote de açucar.
Freakyforms = esse jogo é voltado para um publico mais infantil, porem é bem interessante. O jogo se tornou tao popular, que em breve uma versao deluxe do jogo será lançada.
Cave story = ainda nao consegui comprar o jogo (to sem dinheiro), mas se comprar nao ira se arrepender.
Demos = outro meio de conseguir algumas horas de diversao é por meio das demos, que alem de divertir, tambem te ajudam a formar uma opiniao sobre a versao completa do jogo.
Mas nao se esqueça de que cada pessoa tem um gosto, entao recomendo que vc de uma pesquisada antes de adquirir algum jogo.
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº7
vlw, agradeço pelas dicas aí, se eu pudesse eu karmava.
alguem tem algo a dizer
alguem tem algo a dizer
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº8
Pushmo, resolva puzles de forma inteligente, além de poder baixar outros desafios através do QR code, além de fazer seus próprios games.
Cave History, apesar de ser um game antigo, o visual é bem legal, e o efeito 3D deu um charme no game, o nível de dificuldade não é tão grande, mas vale a pena.
Colors 3D, se você gosta de desenhar esse aplicativo é perfeito, além de produzir suas imagens em 3D, pode receber comentários e ainda comentar em outras obras. Destaque para o speed paint das imagens que são gravadas automaticamentes e você todo o processo do desenho.
The Denpa Man, é um RPG engraçado, tem aquele modelo de batalha por turno, se você gosta do genero pode baixar, se quizer testar ele tem uma demo.
Bem essas são minhas recomendações ^^. Valeu
Cave History, apesar de ser um game antigo, o visual é bem legal, e o efeito 3D deu um charme no game, o nível de dificuldade não é tão grande, mas vale a pena.
Colors 3D, se você gosta de desenhar esse aplicativo é perfeito, além de produzir suas imagens em 3D, pode receber comentários e ainda comentar em outras obras. Destaque para o speed paint das imagens que são gravadas automaticamentes e você todo o processo do desenho.
The Denpa Man, é um RPG engraçado, tem aquele modelo de batalha por turno, se você gosta do genero pode baixar, se quizer testar ele tem uma demo.
Bem essas são minhas recomendações ^^. Valeu
Convidado- Convidado
- Mensagem nº9
Dos que eu tenho no meu 3DS eu recomendo:
- Pushmo (Puzzle legal pra passar o tempo, foi meu primeiro jogo do 3DS)
- 3D classics kirby's adventure
- Mighty Switch Force (Achei um pouco curto, mas vale o investimento)
- Legend of Zelda: Links Awakening DX (Primeiro zelda que eu joguei em toda minha vida... se gostar de zelda, eu indico fácil)
- Bomberman Blitz
Acho que esses são os melhores dos que eu tenho.
- Pushmo (Puzzle legal pra passar o tempo, foi meu primeiro jogo do 3DS)
- 3D classics kirby's adventure
- Mighty Switch Force (Achei um pouco curto, mas vale o investimento)
- Legend of Zelda: Links Awakening DX (Primeiro zelda que eu joguei em toda minha vida... se gostar de zelda, eu indico fácil)
- Bomberman Blitz
Acho que esses são os melhores dos que eu tenho.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Te indico Bomberman Blitz, viciante, simples e tem online!
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº11
gosto muito dos jogos do Virtual Console!
Zelda: Link's Awakening DX- Achei a história muito boa! é um Spinoff, mas é muito bom! Esse jogo ta na minha lista dos melhores jogos que eu já joguei!
Metroid I e II - eu nunca tinha jogado nenhum jogo da serie metroid, e queria experimentar, gostei bastante pelo fato deles serem relativamente difíceis
Mario Land I e II
Jogos de antigamente, por um ótimo preço!
Mas se quiser esperar, é uma boa ideia. Ha boatos de que vai vim jogos de GBA e SNES pro eShop, mas não tem data.
outros jogos que eu gostei foram:
Pushmo - Um puzzle muito interessante
Soul of Darkness - lembrou um pouco Castlevania
Undead Storm -jogo de tiro em terceira pessoa, lembra muito Boxhead, que é bom, porque é um jogo muito divertido
Anonymous Notes - From The Abyss - 1 e 2 - é praticamente o mesmo jogo, só que com os personagens diferentes, se você tiver os dois jogos, você pode fazer uma gravação que divide os itens entre os jogos. é um jogo de ação, você tem itens, magias espadas, classes. não tem XP e por consequência não tem level, mas tem dificuldades
Zenonia - Um RPG, tem uma história, um continente, muitos monstros, classes, leveis, uma boa variedade te itens (não muito, mas nem tão pouco)
Zelda: Link's Awakening DX- Achei a história muito boa! é um Spinoff, mas é muito bom! Esse jogo ta na minha lista dos melhores jogos que eu já joguei!
Metroid I e II - eu nunca tinha jogado nenhum jogo da serie metroid, e queria experimentar, gostei bastante pelo fato deles serem relativamente difíceis
Mario Land I e II
Jogos de antigamente, por um ótimo preço!
Mas se quiser esperar, é uma boa ideia. Ha boatos de que vai vim jogos de GBA e SNES pro eShop, mas não tem data.
outros jogos que eu gostei foram:
Pushmo - Um puzzle muito interessante
Soul of Darkness - lembrou um pouco Castlevania
Undead Storm -jogo de tiro em terceira pessoa, lembra muito Boxhead, que é bom, porque é um jogo muito divertido
Anonymous Notes - From The Abyss - 1 e 2 - é praticamente o mesmo jogo, só que com os personagens diferentes, se você tiver os dois jogos, você pode fazer uma gravação que divide os itens entre os jogos. é um jogo de ação, você tem itens, magias espadas, classes. não tem XP e por consequência não tem level, mas tem dificuldades
Zenonia - Um RPG, tem uma história, um continente, muitos monstros, classes, leveis, uma boa variedade te itens (não muito, mas nem tão pouco)
mjunior 23- Membro Nv.18
- Mensagem nº12
Agradeço a todos pelas indicações
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
pgrossmann escreveu:...Zenonia - Um RPG, tem uma história, um continente, muitos monstros, classes, leveis, uma boa variedade te itens (não muito, mas nem tão pouco)
Não sabia que tinha Zenonia na eshop agora sim fico com mais vontade de comprar meu 3ds já que adoro o jogo,recomendo.RPG clássico e bem divertido com uma história legal!
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº14
pra mim os melhores são:
pushmo (excelente puzzle, vc terá diversão e conteúdo pro horas, além de ser bastante desafiante)
marvel pinball 3d ( se vc curte pinball, esse jogo é excelente)
agora se quiser esperar um poko, ainda irão lançar esse ano:
fluidity (parece ser mto bom)
crashmo (sequencia de pushmo)
nightsky (espero por esse jogo há anos)
pushmo (excelente puzzle, vc terá diversão e conteúdo pro horas, além de ser bastante desafiante)
marvel pinball 3d ( se vc curte pinball, esse jogo é excelente)
agora se quiser esperar um poko, ainda irão lançar esse ano:
fluidity (parece ser mto bom)
crashmo (sequencia de pushmo)
nightsky (espero por esse jogo há anos)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Acho que já tem um tópico pra isso, mas mesmo assim:
Cave Story 3D: O melhor jogo da E- shop. Ótimo uso do 3D, excelente trilha sonora, novos modos de jogo (Mesmo que poucos)...
Pushmo: Excelente puzzler.
Mutant Mudds: Uma homenagem aos jogos 8- bits (Com DLC's grátis sendo lançados em breve).
Colors! 3D: Um aplicativo para criar pinturas/ desenhos. Fácil e rápido de aprender.
Cave Story 3D: O melhor jogo da E- shop. Ótimo uso do 3D, excelente trilha sonora, novos modos de jogo (Mesmo que poucos)...
Pushmo: Excelente puzzler.
Mutant Mudds: Uma homenagem aos jogos 8- bits (Com DLC's grátis sendo lançados em breve).
Colors! 3D: Um aplicativo para criar pinturas/ desenhos. Fácil e rápido de aprender.
» melhores jogos da eshop
» Melhores jogos de aventura da eshop do 3ds
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Melhores jogos de aventura da eshop do 3ds
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya