Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MasterLinK
Papinha
Shy_Guy
DIEGOELRIC2005
Limão
Lipe Link
x0exe
ptamanini
ichigo86
PGrossmann
Marcelo
alanscampos
viniss
mjunior 23
18 participantes

    Melhores jogos do eshop 3ds

    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por mjunior 23 Dom 14 Out 2012, 17:44

    Na opinião de vocês, quais seriam, hoje, os melhores jogos do eshop do 3ds, e o porque.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por viniss Dom 14 Out 2012, 18:40

    Pokemon dream radar = otimo pra passar o tempo, além de se poder capturar vários pokemon lenderaios.

    New super mario bros 2 e suas DLC's = Mario é Mario, pra mim um dos melhores jogos do 3ds e o melhore da eshop. E as DLCs estao bem legais.

    Muttant muds = o jogo é muito bem feito e altamente viciante. Logo ele vai receber mais 20 niveis gratuitamente.

    Birds mania = um jogo que no inicio para ser facil, mas a vontade de bater seu recorde gera horas de jogo.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por mjunior 23 Dom 14 Out 2012, 19:51

    agradeço por ter postado a sua opinião.

    Bem ganhei o 3ds do meu pai na sexta, e to sem nenhum jogo, por isso não posso dizer nada, mas pela demo do muttant muds, ele parece bem legal

    eu tenho 26 R$ no eshop, por isso não sei se gasto ou se espero por algum jogo, por isso estou perguntando para vcs.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por viniss Dom 14 Out 2012, 19:57

    mjunior 23 escreveu:agradeço por ter postado a sua opinião.

    Bem ganhei o 3ds do meu pai na sexta, e to sem nenhum jogo, por isso não posso dizer nada, mas pela demo do muttant muds, ele parece bem legal

    eu tenho 26 R$ no eshop, por isso não sei se gasto ou se espero por algum jogo, por isso estou perguntando para vcs.

    Se vc quiser, eu falo mais jogos que tenho e que curti. (Tenho muitos jogos do eshop, por isso nao disse todos antes)
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por mjunior 23 Dom 14 Out 2012, 20:32

    bom se vc poder falar, e se alguem do forum quiser deixar a sua opinião tb, eu agradeço
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por viniss Dom 14 Out 2012, 20:46

    Bom, vamos lá.
    Já falei sobre o dream radar, o new super mario bros 2, muttant muds e birds mania.

    Tem outros jogos bem bacanas que vc podera gostar:

    pac man = nao tem muito que explicar, é o bom e simples pac man

    super mario land 1 e 2 = como vc pode perceber, gosto muito de mario, o legal desses dois jogos, é que de vez em quando o Mario poder pilotar naves, saindo assim, do padrao do jogo, e tornando a jogabilidade mais interessante.

    Bomberman blitz = assim como pac man, nao tem muito o que explicar, é bomberman.

    Burger time deluxe = esse jogo marcou muito a minha infancia, por isso que baixei. Nao é todo mundo que gosta. Nesse jogo, vc controla um cozinheiro que tem como missao completar sanduiches. Para isso, vc deve ir derrotando alguns alimentos como salsichas e cebolas, e sua unica arma é um pote de açucar.

    Freakyforms = esse jogo é voltado para um publico mais infantil, porem é bem interessante. O jogo se tornou tao popular, que em breve uma versao deluxe do jogo será lançada.

    Cave story = ainda nao consegui comprar o jogo (to sem dinheiro), mas se comprar nao ira se arrepender.

    Demos = outro meio de conseguir algumas horas de diversao é por meio das demos, que alem de divertir, tambem te ajudam a formar uma opiniao sobre a versao completa do jogo.

    Mas nao se esqueça de que cada pessoa tem um gosto, entao recomendo que vc de uma pesquisada antes de adquirir algum jogo.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por mjunior 23 Dom 14 Out 2012, 20:57

    vlw, agradeço pelas dicas aí, se eu pudesse eu karmava.

    alguem tem algo a dizer
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por alanscampos Dom 14 Out 2012, 21:19

    Pushmo, resolva puzles de forma inteligente, além de poder baixar outros desafios através do QR code, além de fazer seus próprios games.

    Cave History, apesar de ser um game antigo, o visual é bem legal, e o efeito 3D deu um charme no game, o nível de dificuldade não é tão grande, mas vale a pena.

    Colors 3D, se você gosta de desenhar esse aplicativo é perfeito, além de produzir suas imagens em 3D, pode receber comentários e ainda comentar em outras obras. Destaque para o speed paint das imagens que são gravadas automaticamentes e você todo o processo do desenho.

    The Denpa Man, é um RPG engraçado, tem aquele modelo de batalha por turno, se você gosta do genero pode baixar, se quizer testar ele tem uma demo.

    Bem essas são minhas recomendações ^^. Valeu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Convidado Dom 14 Out 2012, 21:37

    Dos que eu tenho no meu 3DS eu recomendo:

    - Pushmo (Puzzle legal pra passar o tempo, foi meu primeiro jogo do 3DS)
    - 3D classics kirby's adventure
    - Mighty Switch Force (Achei um pouco curto, mas vale o investimento)
    - Legend of Zelda: Links Awakening DX (Primeiro zelda que eu joguei em toda minha vida... se gostar de zelda, eu indico fácil)
    - Bomberman Blitz

    Acho que esses são os melhores dos que eu tenho.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Marcelo Dom 14 Out 2012, 21:47

    Te indico Bomberman Blitz, viciante, simples e tem online!
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por PGrossmann Dom 14 Out 2012, 21:51

    gosto muito dos jogos do Virtual Console!
    Zelda: Link's Awakening DX- Achei a história muito boa! é um Spinoff, mas é muito bom! Esse jogo ta na minha lista dos melhores jogos que eu já joguei!
    Metroid I e II - eu nunca tinha jogado nenhum jogo da serie metroid, e queria experimentar, gostei bastante pelo fato deles serem relativamente difíceis
    Mario Land I e II

    Jogos de antigamente, por um ótimo preço!

    Mas se quiser esperar, é uma boa ideia. Ha boatos de que vai vim jogos de GBA e SNES pro eShop, mas não tem data.

    outros jogos que eu gostei foram:
    Pushmo - Um puzzle muito interessante

    Soul of Darkness - lembrou um pouco Castlevania

    Undead Storm -jogo de tiro em terceira pessoa, lembra muito Boxhead, que é bom, porque é um jogo muito divertido

    Anonymous Notes - From The Abyss - 1 e 2 - é praticamente o mesmo jogo, só que com os personagens diferentes, se você tiver os dois jogos, você pode fazer uma gravação que divide os itens entre os jogos. é um jogo de ação, você tem itens, magias espadas, classes. não tem XP e por consequência não tem level, mas tem dificuldades

    Zenonia - Um RPG, tem uma história, um continente, muitos monstros, classes, leveis, uma boa variedade te itens (não muito, mas nem tão pouco)
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por mjunior 23 Seg 15 Out 2012, 10:34

    Agradeço a todos pelas indicações
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 12:19

    pgrossmann escreveu:...Zenonia - Um RPG, tem uma história, um continente, muitos monstros, classes, leveis, uma boa variedade te itens (não muito, mas nem tão pouco)

    Não sabia que tinha Zenonia na eshop Shocked agora sim fico com mais vontade de comprar meu 3ds já que adoro o jogo,recomendo.RPG clássico e bem divertido com uma história legal!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por ichigo86 Seg 15 Out 2012, 20:15

    pra mim os melhores são:
    pushmo (excelente puzzle, vc terá diversão e conteúdo pro horas, além de ser bastante desafiante)

    marvel pinball 3d ( se vc curte pinball, esse jogo é excelente)

    agora se quiser esperar um poko, ainda irão lançar esse ano:

    fluidity (parece ser mto bom)
    crashmo (sequencia de pushmo)
    nightsky (espero por esse jogo há anos)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 20:28

    Acho que já tem um tópico pra isso, mas mesmo assim:

    Cave Story 3D: O melhor jogo da E- shop. Ótimo uso do 3D, excelente trilha sonora, novos modos de jogo (Mesmo que poucos)...

    Pushmo: Excelente puzzler.

    Mutant Mudds: Uma homenagem aos jogos 8- bits (Com DLC's grátis sendo lançados em breve).

    Colors! 3D: Um aplicativo para criar pinturas/ desenhos. Fácil e rápido de aprender.


    Conteúdo patrocinado


    Melhores jogos do eshop 3ds Empty Re: Melhores jogos do eshop 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:04