Parece que fui um dos únicos que gostaram da demo. Eu não gostei dos diálogos demorados, mas adorei o resto.
+29
Mau2ricio
Victor S@nji
Lan 4015
Linkzx
seymour-hero
HickTroll
Sum41
darkkong
Diogorner
gabrielqq
Ritzy
Sakuraba
Giygas
shadowfly
#Netto97
resh
engrey
alanscampos
Fujoxas
KoopaGamer
iPhod
Nandu~
Yakusa
Ert!
Mister Chocobo
PedroPVJ
Tucano
Diamond
vinicius dos santos
33 participantes
Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Os diálogos fazem parte da estória do jogo não sei por que reclamam...
Querem uma dica?? Passem os diálogos lendo eles e não trucidando botão "A", bem jogo maravilhoso, compra certa quando tiver meu 3ds.
Querem uma dica?? Passem os diálogos lendo eles e não trucidando botão "A", bem jogo maravilhoso, compra certa quando tiver meu 3ds.
seymour-hero- Veterano Nv.7
Ei! devemos ir pelo outro caminhoHickTroll escreveu:Os diálogos fazem parte da estória do jogo não sei por que reclamam...
*para e faz uma volta lerda*
vem
vai ser legal
o que quis dizer é, quando é legal ler, não é um simples dialogo e sim uma cena.Exemplo disso?Quando voce encontra aquele gurdur feio do escambau e ele fica la
tipo 3 falas
so
...
...0...0...
irrita!
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
Achei chatinha a demo, ate me deu sono
Lan 4015- Veterano Nv.5
Achei chatinha a demo,até me deu sono²,sério,não gostei muito,não gostei dos de DS,então suponho que seja normal.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Gostei um pouco da jogabilidade,mas a história e os diálogos são MUITO LONGOS!!! Fora os diálogos demorados,o game tá ótimo. E por ler o mangá do pokémon mistery dungeon (que é muito bom) eu achei a história muito parecida -.- não vou comprar um game mais gostei dele.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
Agora, na questão do 3D, pela primeira vez vi um efeito saltar da tela com perfeição no 3DS, aquela tela inicial do título ficou show, imagem com profundidade e ao mesmo tempo saltada. Podiam usar isso em algum gameplay.
O problema é ficar vesgo, porque é muita informação visual com tantas camadas.
O problema é ficar vesgo, porque é muita informação visual com tantas camadas.
Robert Prado- Underwear Hero
Sinceramente... Joguei o primeiro Mistery Dungeon do GBA e achei fantástico, viciante...
Agora esse ultimo aí... Cara, meu botão A deve ter ficado gasto até... Puts, tanto dialogo que chegou uma hora eu falei: Fuck this shit e sai do jogo.
Na pequena dungeon no começo, já percebi o quão fraca esta a jogabilidade, principalmente para movimentar o pokemon... Está muito robótica, deveria ser algo mais fluido.
Deviam ter colocado no DEMO, uma parte do jogo que fosse mais ação, tipo uma dungeon avançada no gameplay, para mostrar o essencial que são as partes das batalhas e etc. Agora meter logo do começo, com esse numero de diálogos pouco relevantes, que vc lendo qualquer parte já tem uma ideia de tudo, é realmente forçar a barra, principalmente para aqueles que não conheciam.
Agora esse ultimo aí... Cara, meu botão A deve ter ficado gasto até... Puts, tanto dialogo que chegou uma hora eu falei: Fuck this shit e sai do jogo.
Na pequena dungeon no começo, já percebi o quão fraca esta a jogabilidade, principalmente para movimentar o pokemon... Está muito robótica, deveria ser algo mais fluido.
Deviam ter colocado no DEMO, uma parte do jogo que fosse mais ação, tipo uma dungeon avançada no gameplay, para mostrar o essencial que são as partes das batalhas e etc. Agora meter logo do começo, com esse numero de diálogos pouco relevantes, que vc lendo qualquer parte já tem uma ideia de tudo, é realmente forçar a barra, principalmente para aqueles que não conheciam.
viniss- Veterano Nv.MÁX
Acabei de jogar a Demo e até que não achei ruim. Mas concordo que eles poderiam ter selecionado uma parte melhorzinha, pois pegar o início do jogo onde só tem blábláblá, realmente, faz com que o mesmo pareça chato.
A única coisa de que não gostei, foi da movimentação dos personagens... Não é nem um pouco natural... é uma correria danada e as vezes atrapalha bastante. Tive que jogar enconstando no direcional bem leve, para que o Tepig não saísse por ai correndo feito louco.
Também testei aquela função de ler um objeto redondo e transformá-lo em portal, e achei bem interessante a ideia... uma pena que não funciona tão perfeitamente, uma vez que tive que ficar um tempão mirando no objeto.
Conclusão:
Se sobrar um dinheirinho eu pego, mas não deixarei de comprar jogos como Castlevania e Luigi's Mansion para pegar esse Pokémon MD.
A única coisa de que não gostei, foi da movimentação dos personagens... Não é nem um pouco natural... é uma correria danada e as vezes atrapalha bastante. Tive que jogar enconstando no direcional bem leve, para que o Tepig não saísse por ai correndo feito louco.
Também testei aquela função de ler um objeto redondo e transformá-lo em portal, e achei bem interessante a ideia... uma pena que não funciona tão perfeitamente, uma vez que tive que ficar um tempão mirando no objeto.
Conclusão:
Se sobrar um dinheirinho eu pego, mas não deixarei de comprar jogos como Castlevania e Luigi's Mansion para pegar esse Pokémon MD.
Convidado- Convidado
Acho que eles colocaram o inicio do jogo na Demo, para ter a função de transferir o que você fez nela para o jogo original.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu joguei e até gostei, o jogo tá bem bonito, o problema são os diálogos lentos e que poderiam muito bem ser resumidos (além disso, não dá pra pulá-los), a movimentação robótica, que só presta usando o D-pad (sério, é horrível usar o Circle Pad), e mesmo assim fica meio esquisito de se movimentar. Eu gostei das batalhas e da história, até, mas no geral achei a demo monótona. Parei de jogar no começo da "segunda parte" (entrando na primeira Mystery Dungeon).
Convidado- Convidado
Finalmente baixei essa demo (e a do Castlevania também). Joguei só o comecinho mesmo, gostei bastante. Se os Pokémon não ficarem com fome (algo que me irritava muito na versão de GBA), já é algo que me faz pensar em comprar esse jogo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
Não morro de amores por Pokémon e não joguei os anteriores desse spin off, então talvez fale alguma bobagem. Achei a jogabilidade meio travada, os gráficos não são bacanas e o sistema de batalha é sem sal. Não dá prá pular diálogos ou "acelerar" segurando qualquer botão. Suspendi o jogo logo que consegui derrubar a árvore para atravessar o abismo mas, até aqui, não me ganhou.
» DEMO de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity já disponível, baixem!
» [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
» Nintendo revela Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
» Veja animação especial de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
» Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito
» [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
» Nintendo revela Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
» Veja animação especial de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
» Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya