Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mau2ricio
Victor S@nji
Lan 4015
Linkzx
seymour-hero
HickTroll
Sum41
darkkong
Diogorner
gabrielqq
Ritzy
Sakuraba
Giygas
shadowfly
#Netto97
resh
engrey
alanscampos
Fujoxas
KoopaGamer
iPhod
Nandu~
Yakusa
Ert!
Mister Chocobo
PedroPVJ
Tucano
Diamond
vinicius dos santos
33 participantes

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 07:54

    shadowfly escreveu:Qual é o tamanho da Demo?

    Eu nunca joguei nenhum jogo da franquia Pokemon, até porque a franquia não me chama a atenção, mas esse jogo conseguiu chamar a minha atenção, então vou baixar a demo.

    Espero que por ser o primeiro jogo da franquia que eu jogo, não me deixe com uma impressão ruim..vamos ver.

    Esse jogo é um "spin-off", não dá pra dizer se você iria gostar da série principal só se baseando nessa demo. Tente jogar outro título, nem que seja por emulador, só pra ver como é a série principal.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Sum41 Sex 08 Mar 2013, 08:10

    Achei chatão, já deletei.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Ritzy Sex 08 Mar 2013, 12:06

    Infelizmente parece que muita gente que não jogou os títulos anteriores, vai experimentar pela demo agora e pelo estilo fora do "padrão" pokémon não se interessa no jogo.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por seymour-hero Sex 08 Mar 2013, 15:13

    Ritzy escreveu:Infelizmente parece que muita gente que não jogou os títulos anteriores, vai experimentar pela demo agora e pelo estilo fora do "padrão" pokémon não se interessa no jogo.
    os anteriores pra mim foram piores, mas esse começo teve MUITO dialogo
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Giygas Sex 08 Mar 2013, 15:16

    Achei um saco, muito diálogo, jogabilidade travadona, etc.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Sakuraba Sex 08 Mar 2013, 20:10

    Pelo que pareçe, esse novo MD foi feito para quem jogou os antigos.

    E para mim, funcionou perfeitamente. O jogo lindo, maravilhoso, gostoso e tudo mais. Mais facil pegar a personagem que quer, mas o ponto negativo é a pouca variedade.

    Mas, em contrapartida, a liberdade está ainda maior. Já me sentia o dono do mundo podendo andar na diagonal, agora que posso andar para tudo quanto é lado... Bem, na minha lista.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Ritzy Sex 08 Mar 2013, 20:14

    Sakuraba escreveu:Pelo que pareçe, esse novo MD foi feito para quem jogou os antigos.

    E para mim, funcionou perfeitamente. O jogo lindo, maravilhoso, gostoso e tudo mais. Mais facil pegar a personagem que quer, mas o ponto negativo é a pouca variedade.

    Mas, em contrapartida, a liberdade está ainda maior. Já me sentia o dono do mundo podendo andar na diagonal, agora que posso andar para tudo quanto é lado... Bem, na minha lista.

    Compartilho de tudo isso sobre o jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 11:58

    Nunca joguei nenhum Mystery Dungeon, e ontem fui testar a demo. Apesar dos diálogos enormes, eu ADOREI a demo. Completei ela em menos de 1 hora, e é uma pena não ter mais coisas para fazer.

    Alguém pode dizer quando o jogo será lançado? Quero muito comprar ele! Enquanto isso vou jogando naquele modo que vê objetos redondos pela câmera. Very Happy

    E alguém sabe se a demo é transferível? Por que vai ser chato fazer tudo aquilo de novo Sad
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por gabrielqq Sáb 09 Mar 2013, 12:02

    não gostei, botei muita expectativa, pensei que o jogo seria como essa galinha, :guino:
    Divertido
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Diogorner Sáb 09 Mar 2013, 12:36

    Eu sinceramente esperava mais, pelo menos uma história menos clichê no início. Achei o jogo "lento" se comparado aos outros Mistery Dungeons, porque antes as coisas pareciam acontecer com mais velocidade (só joguei o de GBA). Nesse os eventos são mais lentos, os diálogos mais lentos, eu particularmente leio as coisas muito rápido e esperar passar uma cena pra outra me deixa angustiado.

    E sobre o teste de descobrir qual poké você é, eu preferia quando ele existia, mesmo que tivesse a opção de dar skip e escolher por conta própria. Eu sou muito indeciso e o teste me ajudava muito.

    Bem, não sei como é o resto do jogo, se as coisas aceleram mais ou não, mas a impressão que me deu é que fizeram um jogo devagar para pessoas com dificuldades de entender o que se passa, algo mais educativo que divertido, mais voltados para os mais novos. Bem, foi a minha impressão, e quase certeza que não comprarei.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 09 Mar 2013, 13:12

    Uma demo onde você passa 60% do tempo olhando caixinhas de diálogos sem poder pular é chato pra caramba.

    Se a demo do Monster Hunter (que por sinal adorei) muita gente reclamou por ir direto ao ponto, essa demo foi o oposto. Apesar dos gráficos legais, trilha sonora legal e tal, não gostei.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Sakuraba Sáb 09 Mar 2013, 14:29

    Pelo amor... Vou ganhar uma reputação ruim por isso, mas... Qual é... A única reclamação aqui são os diálogos. Todo jogo tem diálogos! Agora dá pra ver por que Pokemon Red/Blue foi um sucesso e Black/White não.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Ritzy Sáb 09 Mar 2013, 16:47

    Carlos - Penta escreveu:Nunca joguei nenhum Mystery Dungeon, e ontem fui testar a demo. Apesar dos diálogos enormes, eu ADOREI a demo. Completei ela em menos de 1 hora, e é uma pena não ter mais coisas para fazer.

    Alguém pode dizer quando o jogo será lançado? Quero muito comprar ele! Enquanto isso vou jogando naquele modo que vê objetos redondos pela câmera. Very Happy

    E alguém sabe se a demo é transferível? Por que vai ser chato fazer tudo aquilo de novo Sad

    O jogo será lançado dia 23 desse mês (mesmo dia do lançamento de Luigi's Mansion: Dark Moon).

    Sim, você pode passar o que ganhou na demo para o jogo original depois.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por darkkong Sáb 09 Mar 2013, 16:50

    Cara odiei a demo, no começo era so fala, quase 10 minutos de conversa, depois uma mini dungeon que fiz em uns 5 minutos, e depois mais 5 minutos, e quando achei que ia começar aquele Quagmire volta e começa mais 5 minutos de papo, ai não aguentei e sai, muita conversa e pouca ação nessa demo
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Sum41 Sáb 09 Mar 2013, 18:43

    O problema é o excesso de diálogos bobos!
    Dialogos pra mim não são problemas (já zerei TWEWY...) mas essa demo explorou isso mais do q poderia.

    Conteúdo patrocinado


    Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE! - Página 3 Empty Re: Demo do Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity HOJE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:22