Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Alex dos Santos
silverreis
Qdiz
Tucano
Dluka
HenriqueCarvalho
Kanda Luna
RoxieMy
ベ リ ス
viniss
TaitouYuu
Gabriek
resh
The Minish
18 participantes

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Dluka Ter 20 Nov 2012, 14:43

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Pmd_gti_boxart
    Informações
    Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity é o primeiro jogo da série Pokémon Mystery Dungeon (Conhecida como PMD) para o Nintendo 3DS. Atualmente, existem 9 jogos da série Pokémon Mystery Dungeon (3 para DS, 3 para WiiWare, 2 para GBA e 1 para 3DS [Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity]).

    Como nos outros jogos, você é transformado em um pokémon, mas desta vez não é necessário fazer um Quiz. As escolhas são: Pikachu, Snivy, Tepig, Oshawott ou Axew. Uma DEMO do Jogo já foi lançada para o eShop Japonês, e já foi confirmado, que o jogo contará com DLCs e senhas (Passwords) para desbloquear Itens/Níveis. O jogo utilizará a Camera do Nintendo 3DS para escanear plantaformas circulares, fazendo assim, ser possível desbloquear novas dungeons para exploração livre.

    Plataforma: Nintendo 3DS (Mídia Física / eShop)
    Data de Lançamento: 23/11/2012 (Japão) | 24/03/2013 (EUA)
    Desenvolvimento: Chunsoft
    Distribuição: Nintendo
    Gênero: Roguelike (RPG)
    Classificação Indicativa: Livre (Mild Cartoon Violence)
    Site Oficial: Japonês | Americano
    Preço: 4800¥ / $40 / R$150,00
    ̶̶̶̶̶̶
    Videos e Imagens

    Videos:
    Imagens:

    News

    13/09/2012:
    14/09/2012:
    04/10/2012:
    13/10/2012:
    15/10/2012:
    25/10/2012:
    02/11/2012:
    06/11/2012:
    07/11/2012:
    12/11/2012:
    13/11/2012:
    15/11/2012:
    19/11/2012:
    20/11/2012:
    21/11/2012:
    21/11/2012 - Parte 2:
    22/11/2012:
    23/11/2012:
    24/11/2012:
    25/11/2012:
    26/11/2012:
    20/12/2012:

    Outros
    Passwords:
    Lista de DLCs:
    Team Skills:
    Magnagate Dungeons:
    Pokémons Lendários:


    Última edição por Dluka em Ter 08 Jan 2013, 23:51, editado 46 vez(es)
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por The Minish Ter 20 Nov 2012, 15:09

    O tópico ficou excelente.Eu só joguei Mystery Dungeon de GBA, agora com esses videos é certeza que terei esse jogo quando tiver meu 3ds.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por resh Ter 20 Nov 2012, 15:16

    aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh eu querooooo! o pior é que eu ja tenho planejado pro ano que vem castlevania lords of shadow mirror of fate de aniversário adiantado e remake de pokemon ruby e saphire de natal adiantado, se eu for comprar isso vou ter que arrumar bico em algum lugar e desistir do meu anime friends =(
    (a menos que os remakes não sejam lançados o que eu acho muuuuuuuuuito dificil de acontecer)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Gabriek Ter 20 Nov 2012, 15:25

    Sempre preferi os Mystery Dungeon, o estilo de jogo é muito melhor que o da série principal.

    Enfim, achei muito melhor com modelos 3D do que com sprites 2D, mas achei a câmera um pouco falha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 15:39

    Gosto desse tipo de jogo, me faz lembrar de diablo... estou no aguardo do lançamento desse ai pelas bandas de cá Very Happy
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por TaitouYuu Ter 20 Nov 2012, 16:14

    Testei o demo e posso dizer que o game está muito lindo e bom de jogar, acho que os que curtem mesmo Mystery Duengeon (que não é meu caso) vão curtir muito
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por viniss Ter 20 Nov 2012, 19:27

    Acho o mistery duegon muito legal, esse será compra certa.

    Só achei meio estranho você ter que sair procurando objetos circulares para abrir novas duegons, mas... beleza.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Dluka Qua 21 Nov 2012, 10:16

    Main Post atualizado com uma nova noticia e novos Passwords. Btw, PMD é meu Spin Off preferido, com certeza irei comprar. Lembrando que faltam 2 dias para o lançamento do jogo no Japão.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por ベ リ ス Qua 21 Nov 2012, 10:24

    Dude....
    Com esses gráficos, a Nintendo já mostra parte do seu poder.
    Agora eles não tem desculpas plausíveis para fazer um Pokémon em 3D.
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por RoxieMy Qua 21 Nov 2012, 11:01

    Nunca joguei nenhum outro game de Pokémon Mystery Dungeon,porém gostaria,achei o jogo bem interessante e bonito.Como há muitos games na frente que quero comprar,não sei se vou conseguir pega-lo,mas vou tentar.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por resh Qua 21 Nov 2012, 12:08

    será que demora mt pra lançar o americano?
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Dluka Qua 21 Nov 2012, 13:54

    Main Post atualizado com uma seção de detalhes sobre o jogo. Ainda não tem muita coisa nessa seção, pois até o momento se sabe pouca coisa.

    resh escreveu:será que demora mt pra lançar o americano?

    Até o momento não se sabe a data, mas creio que não irá demorar muito para ela ser revelada. Assim que eu conseguir a informação, colocarei no tópico.

    EDIT @18:48 - Noticia 21/11/2012 atualizada com um novo password.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Dluka Dom 25 Nov 2012, 20:34

    Com o lançamento do jogo dois dias atrás no japão, várias informações foram reveladas. Irei atualizar o tópico na medida que as novas news chegarem.

    Enfim, Main Post atualizado (com Lista de DLCs, Passwords e News).
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Kanda Luna Seg 26 Nov 2012, 02:45

    O visual tá bacana, maaaas... Ainda fico com o Ranger como série spin-off.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 26 Nov 2012, 09:33

    To aguardando muito esse jogo!!
    É compra na certa p mim cheers

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:34