Eu ainda quero jogar esse RE remake, mas é dificil de encontrar
+4
viniss
feichaw
Armored
crfleo
8 participantes
Maneira provisoria de se jogar Game Cube no Wii U [ Não muito Util ]
crfleo- Veterano Nv.MÁX
ari789- Veterano Nv.MÁX
No Mercado Livre não ;P
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467624368-resident-evil-archives-remake-nintendo-wii-novo-lacrado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463674489-resident-evil-archives-para-nintendo-wii-lacrado-original-_JM
Ta mais barato que a versão Game Cube XD
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467624368-resident-evil-archives-remake-nintendo-wii-novo-lacrado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463674489-resident-evil-archives-para-nintendo-wii-lacrado-original-_JM
Ta mais barato que a versão Game Cube XD
skybite- Veterano Nv.MÁX
pergunta, jogos do wii rodam no videogame wiiU????
Armored- Membro Nv.MÁX
Eu também. Se tiver no eShop eu compro um Wii, tá baratinho mesmo.crfleo escreveu:Eu ainda quero jogar esse RE remake, mas é dificil de encontrar
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Metroid Prime Trilogy...como eu queria isso...
Pena que não acho um por menos de 300 reais.
viniss- Veterano Nv.MÁX
skybite escreveu:pergunta, jogos do wii rodam no videogame wiiU????
Sim, jogos de Wii rodam no Wii U.
Convidado- Convidado
Sei que não tem muito a ver com o tópico... Mas eu gostaria de saber se no pacote do Wii U vem '1 Wiimote + 1 Nunchuk', como vinham no pacote do Wii.
viniss- Veterano Nv.MÁX
Não.niddo87 escreveu:Sei que não tem muito a ver com o tópico... Mas eu gostaria de saber se no pacote do Wii U vem '1 Wiimote + 1 Nunchuk', como vinham no pacote do Wii.
Wiimote, Nunchuk, Pro controller... são todos vendidos separadamente.
De controle, só vem o Gamepad mesmo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
feichaw escreveu:Metroid Prime Trilogy...como eu queria isso...
O Pior que é o.O , eShop no Wii O.o ? Não viu os Links do RE Remake que postei e.e ? , Sobre o Wii Remote infelizmente é vendido separadamente isso que ferra =/ Mais o Wii tem alguns jogos de Game Cube que funcionam com Classic Control , Por que o Wii U não teria jogos de Wii que funcionassem com os controles padrões ?
joaopedrolang- Membro Nv.25
ari789 escreveu:feichaw escreveu:Metroid Prime Trilogy...como eu queria isso...
O Pior que é o.O , eShop no Wii O.o ? Não viu os Links do RE Remake que postei e.e ? , Sobre o Wii Remote infelizmente é vendido separadamente isso que ferra =/ Mais o Wii tem alguns jogos de Game Cube que funcionam com Classic Control , Por que o Wii U não teria jogos de Wii que funcionassem com os controles padrões ?
Não, Ari. Pra jogar qualquer jogo de Wii no WiiU você vai necessariamente precisar de um Wiimote ou Classic Controller (ou qualquer outro controle de Wii). Não dá pra jogar no Gamepad ou Pro Controller.
Convidado- Convidado
viniss escreveu:Não.niddo87 escreveu:Sei que não tem muito a ver com o tópico... Mas eu gostaria de saber se no pacote do Wii U vem '1 Wiimote + 1 Nunchuk', como vinham no pacote do Wii.
Wiimote, Nunchuk, Pro controller... são todos vendidos separadamente.
De controle, só vem o Gamepad mesmo.
Caramba... E tome facada! Pra quem tem um Wii é bom que já aproveita os acessórios.
Convidado- Convidado
ari789 escreveu:Essa maneira não é muito util , mais como disse estou so tentando ajudar XD .
Uma coisa que muitos esqueçeram é que alguns jogos do Game Cube foram relançados para o Wii de forma New Play Control ou simplismente relançados normalmente mesmo XD , Resolvi Relembrar ao povo alguns dos jogos Relançados , aqui vai a lista
Outra forma de rodar os jogos é via Homebrew XD , mais como não é permitido fi8camos so com os Relançamentos mesmo XD ]
legal a dica, mesmo pq o WiiU não tem entrada para controle de GC, e com isso obviamente por fatores físicos não permite que se jogue , mesmo com homebrews no modo Wii.
....ainda.^^"
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Meu primo é doido pra jogar o Resident Evil 0, mas eu n tenho wii nem ele, então fu kkk
skybite- Veterano Nv.MÁX
agora animei a comprar o wiiU e terminar alguns games que nao joguei do wiiviniss escreveu:skybite escreveu:pergunta, jogos do wii rodam no videogame wiiU????
Sim, jogos de Wii rodam no Wii U.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya