Pessoal...
+12
Felipe Fabricio
Felipe JJ
Kalayude
R.O.B.
Herbizarre
Draco
Armored
vinicius dos santos
#Netto97
Mordoskul
shadowfly
ZoruaLink
16 participantes
Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº46
Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)
Miiverse manda beijos, e a sua querida Sony já deu um jeitinho de copiar com o PS4.
WORIPS- Membro Nv.1
- Mensagem nº48
Felipe JJ escreveu:WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)
Miiverse manda beijos, e a sua querida Sony já deu um jeitinho de copiar com o PS4.
Vou pesquisar tais funções, mas não sei se isso vai ver algo tão preponderante assim para se comprar um wii u
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
WORIPS escreveu:Felipe JJ escreveu:WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)
Vou pesquisar tais funções, mas não sei se isso vai ver algo tão preponderante assim para se comprar um wii u
O Miiverse é muito, muito legal mas o que a Sony prometeu é ainda mais avançado, a meu ver.
WORIPS- Membro Nv.1
- Mensagem nº50
Felipe JJ escreveu:WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)
Já pesquisei... comprar um console pra chat... é meio insólito pois quem tem um wii u não tem um PC/TABLET/NOTEBOOK/CELULAR???
Mandar fotos, desenhos e textos vc pode atraves de facebook e etc..., a rede mii no wii só "bombou" no japão, fora isso... se fosse tão bom assim todos vcs estariam usando o miiverse nesse instante e não computadores....
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº51
WORIPS escreveu:Felipe JJ escreveu:WORIPS escreveu: Funções online inéditas??? Ahhh sim quais??? Cite por favor, vai que eu compre esse XBOX com controle incrível(jogar estrelinhas na tela, será que já isso nas TVs sony e samsung e panasonic???)
Já pesquisei... comprar um console pra chat... é meio insólito pois quem tem um wii u não tem um PC/TABLET/NOTEBOOK/CELULAR???
Mandar fotos, desenhos e textos vc pode atraves de facebook e etc..., a rede mii no wii só "bombou" no japão, fora isso... se fosse tão bom assim todos vcs estariam usando o miiverse nesse instante e não computadores....
Eu não tenho um Wii U,então não pderia usar o Miiverse,sorry
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Eu tb gostaria de um corte no preço,bem o Wii U não é vendido oficialmente ainda pelo que eu saiba,tem lojas e vendedores no Mercado livre que vendem o pacote básico por volta de 1.200 mais tomara que o console não venha por um preço tão salgado assim,afinal a Gradiente voltou ao mercado e pode voltar a fabricar os consoles da Nintendo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
WORIPS escreveu:
Cara, o sistema é bacana, sim. Lá não é uma rede social pra quem está jogando no Wii U (e, sabe-se lá quando, no 3DS). O negócio é bacana, diferente. Só pelo fato deles gostarem do Miiverse e do Wii U não impede de estarem conosco aqui. Só faltava essa de falar o que os outros deveriam ou não fazer.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº54
Lancem jogos trabalhados no hardware do Wii U or.
Com certeza teriam jogos com gráficos melhores do que dos já existente PS3 e Xbox 360.
Isso atrairia uma fatia boa de jogadores.
Com certeza teriam jogos com gráficos melhores do que dos já existente PS3 e Xbox 360.
Isso atrairia uma fatia boa de jogadores.
WORIPS- Membro Nv.1
- Mensagem nº55
Hadan escreveu:WORIPS escreveu:
Mandar fotos, desenhos e textos vc pode atraves de facebook e etc..., a rede mii no wii só "bombou" no japão, fora isso... se fosse tão bom assim todos vcs estariam usando o miiverse nesse instante e não computadores....Cara, o sistema é bacana, sim. Lá não é uma rede social pra quem está jogando no Wii U (e, sabe-se lá quando, no 3DS). O negócio é bacana, diferente. Só pelo fato deles gostarem do Miiverse e do Wii U não impede de estarem conosco aqui. Só faltava essa de falar o que os outros deveriam ou não fazer.
Não estou dizendo a ninguém o que fazer... Mas po... como é fácil achar os mentirossos através do miiverse, pois muita gente diz ter wii u e ta aqui... se tem wii u tem miiverse, se tem miiverse... prq não estão lá???
É prq os pinoquios não tem wii u!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya