Eu quero que a nintendo decrete o fim do wii u! Indenize quem comprou essa coisa e faça um videogame decente, ou abandone os consoles de mesa e fique só com os portáteis pois isso ela sabe fazer!
+12
Felipe Fabricio
Felipe JJ
Kalayude
R.O.B.
Herbizarre
Draco
Armored
vinicius dos santos
#Netto97
Mordoskul
shadowfly
ZoruaLink
16 participantes
Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U
WORIPS- Membro Nv.1
- Mensagem nº16
Re: Executivo da Ubisoft quer um corte de preço no Wii U
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
vinicius dos santos escreveu:Cara, a ubi fez promoção dos jogos de Wii u na Nintendo network!locke666 escreveu:Eu quero corte no preço dos jogos! E aí Ubi, rola ou não?
Bem de boa, é o sujo falando do mal lavado ¬¬'
http://www.nintendoblast.com.br/2013/02/titulos-da-ubisoft-estao-30-mais.html
Nãããão, promoção é o cara***, eu quero q ela corte preço geral, pra poder vender mais ué! Não é o que eles tão alegando? Bora la cortar o preço dos jogos tambem.
Grandes empresas do mundo dos games são como qualquer outra, bando de mercenárias.
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº18
Realmente é verdade, mas você acha que a Ubisoft prefere que a Nintendo perca dinheiro ou a própria ubisoft?locke666 escreveu:vinicius dos santos escreveu:Cara, a ubi fez promoção dos jogos de Wii u na Nintendo network!locke666 escreveu:Eu quero corte no preço dos jogos! E aí Ubi, rola ou não?
Nãããão, promoção é o cara***, eu quero q ela corte preço geral, pra poder vender mais ué! Não é o que eles tão alegando? Bora la cortar o preço dos jogos tambem.
Grandes empresas do mundo dos games são como qualquer outra, bando de mercenárias.
mesmo assim a ubi é a maior apoiadora do wii u
Última edição por vinicius dos santos em Qua 06 Mar 2013, 13:37, editado 1 vez(es)
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº19
WORIPS escreveu: Eu quero que a nintendo decrete o fim do wii u! Indenize quem comprou essa coisa e faça um videogame decente, ou abandone os consoles de mesa e fique só com os portáteis pois isso ela sabe fazer!
Caio Assunção é você? :coolface:
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº20
serio, esse cara é um palhaço ou então o patcher!Draco escreveu:WORIPS escreveu: Eu quero que a nintendo decrete o fim do wii u! Indenize quem comprou essa coisa e faça um videogame decente, ou abandone os consoles de mesa e fique só com os portáteis pois isso ela sabe fazer!
Caio Assunção é você? :coolface:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
vinicius dos santos escreveu:Realmente é verdade, mas você acha que a Ubisoft prefere que a Nintendo perca dinheiro ou a própria ubisoft?locke666 escreveu:vinicius dos santos escreveu:Cara, a ubi fez promoção dos jogos de Wii u na Nintendo network!locke666 escreveu:Eu quero corte no preço dos jogos! E aí Ubi, rola ou não?
mesmo assim a ubi é a maior apoiadora do wii u
Como diziam os antigos: pimenta no c* dos outros é refresco.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
É exatamente o que penso, hoje no Brasil já da para encontrar o modelo mais simples do Wii U por R$ 900,00; preço ótimo para um console recém lançado; mas faltam jogos que despertem a atenção de quem ja tem um PS3/Xbox360 (meu caso).Mordoskul escreveu:O problema das vendas do Wii U não é preço e sim não conseguir despertar o interesse de compra em quem tem um PS3 ou XBOX 360, Nintendo precisa mostrar que o Wii U realmente vale a pena e isso ela só vai conseguir com jogos AAA exclusivos.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Justo. Corte de preços sem jogos vai continuar sendo possuir o hardware sem algo que justifique sua aquisição. Cá prá nós, de tudo o que ainda vai ser lançado pro PS3 e pro Xbox 360, além do anúncio do PS4, pra que diabos o Wii U?Mordoskul escreveu:O problema das vendas do Wii U não é preço e sim não conseguir despertar o interesse de compra em quem tem um PS3 ou XBOX 360, Nintendo precisa mostrar que o Wii U realmente vale a pena e isso ela só vai conseguir com jogos AAA exclusivos.
A Ubi é tão "apoiadora" da Nintendo que quebrou suas pernas ao atrasar o lançamento de algo que seria exclusivo (até que a ganância fale mais alto) e, talvez, o maior lançamento do console da Nintendo neste mês para o fim do ano (com Pokémon batendo às portas do 3DS) para consoles que já têm sua base instalada. Go go, Nintendo!
WORIPS escreveu: Eu quero que a nintendo decrete o fim do wii u! Indenize quem comprou essa coisa e faça um videogame decente, ou abandone os consoles de mesa e fique só com os portáteis pois isso ela sabe fazer!
Assim como a Apple?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Indenize meus olhos , depois que eu vi seu comentário
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº25
A Ubisoft é uma das que apoiam a queda dos preços no nosso país, sabia? Mas eles não podem simplesmente decidir que vão vender os lançamentos a R$100,00 porque apesar de apoiarem, eles são uma empresa e precisam de lucro. Além disso, Rabbids Land, Just Dance 4, ACIII, ACIV, Watch Dogs, ZombiU, Sports Connection e Your Shape: Fitness Evolved 2013 são jogos da Ubisoft que estão/chegarão no Wii U. A empresa investe, acredita, e por causa de um deslize (que é compreensível, visto que Rayman não venderia se estivesse só no Wii U) já surge uma legião de haters sobre ela. Vai entender...locke666 escreveu:vinicius dos santos escreveu:Cara, a ubi fez promoção dos jogos de Wii u na Nintendo network!locke666 escreveu:Eu quero corte no preço dos jogos! E aí Ubi, rola ou não?
WORIPS- Membro Nv.1
- Mensagem nº26
Wesley_xd escreveu:WORIPS escreveu: Eu quero que a nintendo decrete o fim do wii u! Indenize quem comprou essa coisa e faça um videogame decente, ou abandone os consoles de mesa e fique só com os portáteis pois isso ela sabe fazer!
Só pessoalmente! Vem aqui que te indenizo frangão :guino: ! KKKKKKKKKKKKKK :bball:
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Enfim... Acho que o que encarece o produto é o gamepad...
Por quê não usa sua conta normal spirow?WORIPS escreveu:Wesley_xd escreveu:WORIPS escreveu: Eu quero que a nintendo decrete o fim do wii u! Indenize quem comprou essa coisa e faça um videogame decente, ou abandone os consoles de mesa e fique só com os portáteis pois isso ela sabe fazer!
Só pessoalmente! Vem aqui que te indenizo frangão :guino: ! KKKKKKKKKKKKKK :bball:
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº28
Pessoal não percam tempo com o WORIPS. Ele é mais um troll querendo aparecer. Ele ja deixou claro no outro tópico que veio para causar.
Herbizarre- Membro Nv.8
- Mensagem nº29
^^Draco escreveu:Pessoal não percam tempo com o WORIPS. Ele é mais um troll querendo aparecer. Ele ja deixou claro no outro tópico que veio para causar.
This!
Não sei porque dar lenha pra fanboy, ele só quer iniciar uma discussão, dando lenha vc vai fazer tudo que ele quer... O jeito é ignorar e fingir que ele não postou nada.
Mais uma vez:
IGNOREM!
WORIPS- Membro Nv.1
- Mensagem nº30
Armored escreveu:Enfim... Acho que o que encarece o produto é o gamepad...Por quê não usa sua conta normal spirow?WORIPS escreveu:Wesley_xd escreveu:WORIPS escreveu: Eu quero que a nintendo decrete o fim do wii u! Indenize quem comprou essa coisa e faça um videogame decente, ou abandone os consoles de mesa e fique só com os portáteis pois isso ela sabe fazer!
Conta normal... bora geral colocar sua foto nome completo e rg e cpf??? Ahhh me poupa! Sujo falando do mal lavado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya