Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wol Fandi
rodrigodarker
comerlato
Shurebis
Daunted
Kadmus
radesk
Nintendo64
Sum41
drdreh
cpluiz
Mario Bros
Ghutto®
17 participantes

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Ghutto® Seg 15 Ago 2011, 23:18

    Interessados em saber a quantas anda a primeira semana de vendas do 3DS no Japão após o corte de preço?

    206 mil unidades aproximadamente. O segundo melhor resultado em uma semana de vendas alcançado pelo portátil desde seu lançamento por lá. Contando que na semana anterior o portátil vendeu apenas 4 mil unidades, esse pulo de 4 para 206 é o maior já registrado na história de vendas de videogames no Japão. E o futuro reserva grandes surpresas ainda para o portátil.

    Com preço atrativo para um sistema revolucionário, unido a grandes lançamentos para o final de ano, dessa vez, o portátil decola.

    fonte
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Mario Bros Ter 16 Ago 2011, 09:34

    A unica vez que eu vi o 3DS vender mais de 200 mil unidades foi em seu lançamento, sabia que o 3DS ia decolar assim depois desse corte, acho que a Nintendo acertou em fazer isso, muitos diziam que o 3DS ia ser um fracasso e um novo virtual boy, eu não, eu confio nele, e final de ano... Vai ser uma boa data para o 3DS.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por cpluiz Ter 16 Ago 2011, 09:48

    Acabei de ver uma lista no UOL Jogos com os lançamentos exclusivos para o 3DS ainda esse ano... alguns conseguiram me empolgar bastante!!!
    Dois dos lançamentos mais aguardados (Metal Gear e Resident Revelations) foram adiados para o ano que vem... mas são títulos pelos quais vale a pena esperar =]

    Para os indecisos de plantão, aparentemente já existe emulador para jogos de 3DS... não é a mesma coisa, muita gente vai ficar de mimimi porque tem como jogar de graça no PC ao invés de comprar no portátil, mas acho uma excelente oportunidade para fazer uma avaliação do jogo antes de gastar cerca de 100 Dilmas em algum jogo e se arrepender depois (enquanto a Nintendo não lança as versões demo dos jogos no eShop, a gente se vira com o que tem né?)
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por drdreh Ter 16 Ago 2011, 09:52

    cpluiz escreveu:Acabei de ver uma lista no UOL Jogos com os lançamentos exclusivos para o 3DS ainda esse ano... alguns conseguiram me empolgar bastante!!!

    Posta a lista então e vamos ver...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por cpluiz Ter 16 Ago 2011, 09:59

    drdreh escreveu:
    cpluiz escreveu:Acabei de ver uma lista no UOL Jogos com os lançamentos exclusivos para o 3DS ainda esse ano... alguns conseguiram me empolgar bastante!!!

    Posta a lista então e vamos ver...

    Opa, a listinha está na mão:

    Super Mario 3D Land (eu quero)
    Shinobi (eu quero)
    Sonic Generations (eu quero MUITO)
    Mario Kart 7 (eu quero)
    Kid Icarus Uprising (eu quero)
    SMT Devil Survivor Overclocked (eu quero)
    Starfox 64 3D (eu quero)
    Cave History 3D
    Tales of Abyss (eu quero)
    The Tale of Two Towns
    Frogger 3D
    Professor Layton 3D
    Pokemon Rumble Blast
    Ace Combat 3D (eu quero)

    Fonte: UOL Jogos

    Preciso de muito dinheiro para comprar minha listinha... aceito doações rsrssr
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Ago 2011, 12:07

    O importante é manter esse ritmo, mas acredito q o 3ds continuará bem, proximo mês tem flare red, star fox e zelda, novembro e dezembro tem os mários.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Nintendo64 Ter 16 Ago 2011, 12:28

    Estou ficando feliz, quanto mais o 3DS vende, mais jogos aparecem para ele.

    Isso é bom para ambos os lados. As empresas lucram, nós temos JOGOS.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Ago 2011, 14:28

    Akbei de ver essa imagem sobre as vendas do 3ds:
    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão 2132457823_full

    como diz o ditado, vale mais q mil palavras.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por radesk Ter 16 Ago 2011, 16:01

    Imagino o que teria acontecido se este corte tivese chegado junto com Zelda ou Star Fox... tomara que a situação melhore mais ainda! (Preciso de mais jogos pro 3ds!)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Kadmus Ter 16 Ago 2011, 17:07

    O gráfico do Sum 41 vai só subir agora.
    Mantendo o ritimo de bons lançamentos a coisa só tende a melhorar, já tem 3DS de R$400,00 na net, menos que alguns modelos de PSP que é da geração passada, isso é ótimo para concorrer de frente. Com o tempo o preju que a Big N ta levando passa a ser lucro pelo próprio barateamento dos custos da produção, enfim só alegria.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Daunted Ter 16 Ago 2011, 17:21

    To super empolgado, comprei o meu 3ds por uns 270 RS, agora nem consigo dormir esperando ele chegar, tambem to louco pelo sonic generations..
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Shurebis Ter 16 Ago 2011, 17:37

    Eu lembro de ter alguém ouvido alguém dizer que ter prejuízo por console vendido é coisa de gente incompetente como a Sony.

    Olhe aí.
    comerlato
    comerlato
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por comerlato Ter 16 Ago 2011, 19:04

    DauntedCorgi4 escreveu:To super empolgado, comprei o meu 3ds por uns 270 RS, agora nem consigo dormir esperando ele chegar, tambem to louco pelo sonic generations..


    onde tu conseguiu por 270?? Shocked Very Happy
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por rodrigodarker Ter 16 Ago 2011, 19:09

    Olha, a nintendo precisou fazer isso e fez com maestria, a nintendo precisa montar a base de pessoas com 3ds para que as vendas dos jogos de peso também sejam um sucesso mais pra frente.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Wol Fandi Ter 16 Ago 2011, 22:31

    DauntedCorgi4 escreveu:To super empolgado, comprei o meu 3ds por uns 270 RS, agora nem consigo dormir esperando ele chegar, tambem to louco pelo sonic generations..
    QUE? ONDE? KD!?

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do 3DS após corte de preço no Japão Empty Re: Vendas do 3DS após corte de preço no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:46