Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
WORIPS
juvebrit80
Rogério Bueno
Gutosnow
Brake
vinicius dos santos
Robert Prado
TaitouYuu
Kalayude
MarcoJunior
#Netto97
ERROR
Draco
Lauro
Hadan
Grell
shadowfly
Cortex
Ulquiorra - Sama
¢² F£rn@nd0
Felipe JJ
paulotakuya
AlexOk
JoJo
Jamian
x0exe
Giygas
Gelo
Chazzy
33 participantes

    PS VITA PRA MIM RENASCEU

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por juvebrit80 Ter 05 Mar 2013, 21:19

    Fernando, não faça isso, não seja assim tão cruel....não percebeu ainda que os guris são extremamente sensíveis Serra
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 05 Mar 2013, 21:38

    Sério.. vocês precisam ir relaxar numa cachoeira....
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por pikachuboy' Ter 05 Mar 2013, 22:45

    Rogério Bueno escreveu:O assunto não é renascimento do Vita?

    Então por que tem gente desenterrando jogos já lançados, design, etc, que todo mundo já está cansado de saber, e que não livrou o Vita das baixas vendas. As criticas de poucos jogos são baseados exatamente nessa miséria citada, nem 20 jogos.

    Não é porque agora ele pode realmente crescer, que o que antes era criticado agora virou supra-sumo, o que era ruim antes é ruim agora, o que era bom, continua bom.

    Os defeitos de um e de outro, e os benefícios de um de outro, todo mundo sabe e só causa flame.

    E no Metacritic, a gransíssima maioria dos jogos mal passa da nota 70, nem meia dúzia passa de 80, e o "bom" futebol do Fifa 13 levou nota 57...esqueceu dele pra citar que a menor nota foi 71? Ridge Racer nota 44? O Ninja Gaiden 2 nota 69? Call of duty 33? Mas concordo que o que é ruim pros outros pode ser ótimo pra você.

    Por que será que o Vita estava vendendo pouco? Se tudo fosse tão maravilhoso...

    Critico o Vita porque merece ser criticado, e vou enaltecer quando merecido, a tendência é ele crescer e isso é ótimo pro mercado.

    Agora, criticar o 3DS por causa de Rayman? Culpe a Ubisoft, o que o 3DS tem com isso?








    Reconheço que call of duty foi ridiculo, quase vomitei.
    _____
    Já respararam que sempre são os mesmos que falam mal do vita?
    _____
    Também é inegavel que os multiplataforma do vita e 3ds as versoes do vita são sempre mais bonitas(digo isso pois comparei sonic all trasformed e rayman legends no dois)
    ____
    Só quem ja quem tem/teve sabe o quão o vita é fantastico


    OBS:postei isso pelo meu vita
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Mar 2013, 23:50

    Felipe JJ escreveu:
    Vale a pena ter um Ps Vita?

    Não, ainda não vale. Ainda mais pelos jogos fraquinhos que você citou. Só Soul Sacrifice parece interessante, mas ainda não é suficiente pra eu deixar meu 3DS que vai recber Luigi's Mansion 2, Castlevania, Animal Crossing, Monster Hunter, Mario & Luigi e Donkey Kong Country 3D.
    Mas pra que tem que deixar um pra ter outro? É impossível viver em universo tendo os dois? Por acaso os dois se repelem? Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 23:59

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Vale a pena ter um Ps Vita?

    Não, ainda não vale. Ainda mais pelos jogos fraquinhos que você citou. Só Soul Sacrifice parece interessante, mas ainda não é suficiente pra eu deixar meu 3DS que vai recber Luigi's Mansion 2, Castlevania, Animal Crossing, Monster Hunter, Mario & Luigi e Donkey Kong Country 3D.
    Mas pra que tem que deixar um pra ter outro? É impossível viver em universo tendo os dois? Por acaso os dois se repelem? Laughing

    Dinheiro..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 00:24

    Eu ia vender meu PS Vita, porém vou ter que colocar minhas mãos no Final Fantasy X, que pra mim é um dos melhores da série. Mas na minha opinião, quem tem condições de comprá-lo mesmo tendo o 3DS, vai fundo. Mas se for pra escolher entre 3DS e Vita, não dá nem graça 3DS vence com fatality, animality, friendship e babality, rs. Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Cortex Qua 06 Mar 2013, 00:31

    Ninja Gaiden tá uma porcaria, mas eu compraria o de PSVita por que eu ainda tenho fé que a série pode ser boa de novo

    Mas o PSVita tem que ter jogos bom, n 1 vz por semetre

    só vi dois jogos no ano passado que tinha alavancado um pouco ele

    Persona 4 e Hatsune Miku Diva Project... -essenemgosto
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por shadowfly Qua 06 Mar 2013, 12:40

    Agora vale a pena comprar um Vita.....perdi o peso de papel aqui no trabalho...vou causar inveja com um peso de papel tão caro?
    Grell
    Grell
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Grell Qua 06 Mar 2013, 13:08

    Agora, eu me pergunto; do que adianta criar um tópico assim, se no final de tudo ele vira uma guerra de fanboys e.e
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Hadan Qua 06 Mar 2013, 13:10

    Grell escreveu:Agora, eu me pergunto; do que adianta criar um tópico assim, se no final de tudo ele vira uma guerra de fanboys e.e

    Ele só quer compartilhar a vitória dele conosco. Deveríamos, além de ficar felizes por ele, sentir-nos lisonjeados.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 13:13

    Grell escreveu:Agora, eu me pergunto; do que adianta criar um tópico assim, se no final de tudo ele vira uma guerra de fanboys e.e

    Sabe aquela musica do Rei Leão? o Ciclo sem Fim? Então PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 3005212426

    Sempre vai ter alguém pra começar uma guerra. xzbit

    EDIT

    Não estou falando do criador do tópico ein. Fester
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por WORIPS Qua 06 Mar 2013, 13:26

    Vixi vcs só falam em jogos fracos, que no fundo é tudo remake de sonic, smw, mario64.

    Vão jogar jogos com roteiristas consagrados, não historinhas da carrochinha de princesas roubadas pois historicamente aconteceu isso pouquissimas vezes!
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 13:29

    WORIPS escreveu: Vixi vcs só falam em jogos fracos, que no fundo é tudo remake de sonic, smw, mario64.

    Vão jogar jogos com roteiristas consagrados, não historinhas da carrochinha de princesas roubadas pois historicamente aconteceu isso pouquissimas vezes!

    As pessoas jogam o que elas quiserem, não o que você acha melhor. PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 3005212426
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Lauro Qua 06 Mar 2013, 13:39

    N4N G4M3R escreveu:Eu ia vender meu PS Vita, porém vou ter que colocar minhas mãos no Final Fantasy X, que pra mim é um dos melhores da série. Mas na minha opinião, quem tem condições de comprá-lo mesmo tendo o 3DS, vai fundo. Mas se for pra escolher entre 3DS e Vita, não dá nem graça 3DS vence com fatality, animality, friendship e babality, rs. Laughing

    Sua opinião =/= Fato

    Eu sei que a maioria prefere o 3DS (eu mesmo prefiro mil vezes um 3DS do que um Vita), porém nem todos acham o 3DS bom. Entre o 3DS e o Vita, só a opinião pessoal pode responder isso. Ninguém é o senhor da verdade para dizer se um é melhor. Alguns gostam preferem o 3DS e seus jogos, outros preferem o Vita e seus jogos. Basicamente isso.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 06 Mar 2013, 13:41

    WORIPS escreveu: Vixi vcs só falam em jogos fracos, que no fundo é tudo remake de sonic, smw, mario64.

    Vão jogar jogos com roteiristas consagrados, não historinhas da carrochinha de princesas roubadas pois historicamente aconteceu isso pouquissimas vezes!
    claro, um DEUS GREGO que saiu matando todo mundo, um garoto que é feito de "saco"!!
    isso realmente aconteceu.


    Última edição por vinicius dos santos em Qua 06 Mar 2013, 13:47, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 3 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:43