Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
WORIPS
juvebrit80
Rogério Bueno
Gutosnow
Brake
vinicius dos santos
Robert Prado
TaitouYuu
Kalayude
MarcoJunior
#Netto97
ERROR
Draco
Lauro
Hadan
Grell
shadowfly
Cortex
Ulquiorra - Sama
¢² F£rn@nd0
Felipe JJ
paulotakuya
AlexOk
JoJo
Jamian
x0exe
Giygas
Gelo
Chazzy
33 participantes

    PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Mar 2013, 17:59

    Luiz escreveu:Agora já podemos sair do Netflix imagino eu, vamos ver se as vendas vão aumentar agora
    Não não, vamos sair do Assassins Creed Liberation e ir para Souls Sacrifice. Dando vontade, podemos jogar Gravity Rush, ou jogar um tiroteio e ação com Uncharted, ou uma pancadaria com Mortal Kombat, Ultima Marvel x Capcom 3, BlazBlue: Continuum Shift Extend, Street Fighter X Tekken ou PlayStation All-Stars Battle Royale .

    Ahh, ou podemos ir para um plataforma que abusa da criatividade como Little Big Planet. Falando em criatividade, poderíamos até jogar Sound Shapes, que envolve música.

    Ou podemos jogar uma corrida no Need For Speed Most Wanted ou Sonic & All-Stars Racing Transformed, esse que possui um FPS melhor e gráficos melhores que a versão 3DS.
    Ou podemos jogar um bom e velho futebol com FIFA 13. Ou ter um momento nostálgico com Oddworld HD? Ou jogar o Rayman Legends que humilha a versão do concorrente, 3DS?

    Até jogos de PSN que são mais viciantes e criativos que esses Marios genéricos, como Tales From Space: Mutant Blobs Attack, Sine Mora ou Escape Plan.

    Que tal começarmos a criticar algo somente após ter um?
    Sério, você já pegou um Vita na mão?

    Quem reclama de falta de jogos do Vita, simplesmente são aqueles que não querem enxergar jogos no Vita. E olha que nem citei todos ou lançamentos. 8)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por TaitouYuu Ter 05 Mar 2013, 18:08

    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    Menos opinião e mais fatos, todo mundo sabe que desses games apenas alguns tem qualidade.
    Eu peguei um Vita na mão, o que pude ver é que é mais leve do que aparenta, porém é um trambolho, de maneira alguma cabe no bolso, tem um design horrível (caixas de som muito mal posicionadas, erro feio mesmo e direcionais péssimos), além de que a maioria dos games que o console dispõe não são tão bons, é incontestável o fato que o console, até agora, é um fracasso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Mar 2013, 18:15

    TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    Menos opinião e mais fatos, todo mundo sabe que desses games apenas alguns tem qualidade.
    Eu peguei um Vita na mão, o que pude ver é que é mais leve do que aparenta, porém é um trambolho, de maneira alguma cabe no bolso, tem um design horrível (caixas de som muito mal posicionadas, erro feio mesmo e direcionais péssimos), além de que a maioria dos games que o console dispõe não são tão bons, é incontestável o fato que o console, até agora é um fracasso.
    Hum, legal. 3DS XL não cabe no bolso tb. O design do 3DS deixa marcas na tela de cima quando fechado (ao passar do tempo), o som do 3DS é ridiculamente mais baixo que o do Vita, a forma como vc coloca os dedões no analógico não encosta nos sons, o 3DS nem possui analógico se quer, possui 1 circle pad e que sai a borracha com o passar do tempo, principalmente pra quem não tem mão de moça. E cito o 3DS por ser concorrente, por ser sucesso.

    E jogos, apenas os citei pois existem e que possuem qualidade. De todos os citados, a nota mais baixa no Metacritic foi 71/100 do Escape Plan.
    Vc quando fala que são jogos ruins, expressa sua opinião. Eu quando falo que são bons, cito uma média da Nota de reviews de vários sites, sendo que a maioria são bem respeitáveis.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 18:27

    Vai começa. dface
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por TaitouYuu Ter 05 Mar 2013, 18:33

    Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Spoiler:
    Menos opinião e mais fatos, todo mundo sabe que desses games apenas alguns tem qualidade.
    Eu peguei um Vita na mão, o que pude ver é que é mais leve do que aparenta, porém é um trambolho, de maneira alguma cabe no bolso, tem um design horrível (caixas de som muito mal posicionadas, erro feio mesmo e direcionais péssimos), além de que a maioria dos games que o console dispõe não são tão bons, é incontestável o fato que o console, até agora é um fracasso.
    Hum, legal. 3DS XL não cabe no bolso tb. O design do 3DS deixa marcas na tela de cima quando fechado (ao passar do tempo), o som do 3DS é ridiculamente mais baixo que o do Vita, a forma como vc coloca os dedões no analógico não encosta nos sons, o 3DS nem possui analógico se quer, possui 1 circle pad e que sai a borracha com o passar do tempo, principalmente pra quem não tem mão de moça. E cito o 3DS por ser concorrente, por ser sucesso.

    E jogos, apenas os citei pois existem e que possuem qualidade. De todos os citados, a nota mais baixa no Metacritic foi 71/100 do Escape Plan.
    Vc quando fala que são jogos ruins, expressa sua opinião. Eu quando falo que são bons, cito uma média da Nota de reviews de vários sites, sendo que a maioria são bem respeitáveis.
    Eu não citei o design como uma causa do fracasso, mas sério, é muito porco, você querendo ou não, eu não cheguei a jogar no 3DS LL, mas não tenho reclamação do meu 3DS, ele tem estado perfeito desde que veio do Japão, no dia 13/12/2011, nunca tive problemas, enquanto isso, meu amigo do Vita...
    E eu não citei os games como ruins, eu citei que apenas alguns são bons de fato, e se todos fossem bons de fato, atingiriam o público de maneira efetiva não acha?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 18:35

    Draco escreveu:Vai começa. dface

    Melhor correr logo para as colinas... Capaz de daqui a pouco esse tópico ficar com mais de 10 páginas...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Jamian Ter 05 Mar 2013, 18:43

    O Vita é sim um excelente portátil, e quem tiver condições de comprar um, pode fazê-lo porque não se arrependerá. Os gráficos são muito melhores, e tem muitos jogos bons (claro que ainda faltam lançamentos de peso da Sony, como God of War, mas, mesmo assim, tem muitos games). Mas, entre um e outro, ainda prefiro o 3DS, porque a biblioteca é mais rica e os jogos são mais carismáticos. Mas que o Vita é ergonômico, belo e bem projetado, é inegável, pelo menos sob o meu ponto de vista, que possuo um e jogo bastante.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 05 Mar 2013, 18:44

    O assunto não é renascimento do Vita?

    Então por que tem gente desenterrando jogos já lançados, design, etc, que todo mundo já está cansado de saber, e que não livrou o Vita das baixas vendas. As criticas de poucos jogos são baseados exatamente nessa miséria citada, nem 20 jogos.

    Não é porque agora ele pode realmente crescer, que o que antes era criticado agora virou supra-sumo, o que era ruim antes é ruim agora, o que era bom, continua bom.

    Os defeitos de um e de outro, e os benefícios de um de outro, todo mundo sabe e só causa flame.

    E no Metacritic, a gransíssima maioria dos jogos mal passa da nota 70, nem meia dúzia passa de 80, e o "bom" futebol do Fifa 13 levou nota 57...esqueceu dele pra citar que a menor nota foi 71? Ridge Racer nota 44? O Ninja Gaiden 2 nota 69? Call of duty 33? Mas concordo que o que é ruim pros outros pode ser ótimo pra você.

    Por que será que o Vita estava vendendo pouco? Se tudo fosse tão maravilhoso...

    Critico o Vita porque merece ser criticado, e vou enaltecer quando merecido, a tendência é ele crescer e isso é ótimo pro mercado.

    Agora, criticar o 3DS por causa de Rayman? Culpe a Ubisoft, o que o 3DS tem com isso?








    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por JoJo Ter 05 Mar 2013, 19:58

    Para jogar Uncharted, Fifa 13 e God of War prefiro usar o meu PS3. A tela é maior e a qualidade gráfica nem se compara. Acho que atualmente os exclusivos da Nintendo 3DS estão valendo mais a pena.

    Estou à espera de jogos excelentes para o Vita ainda... no momento, vale mais a pena ter um 3DS ou mesmo um PSP.

    Se quer usar Skype, Netflix ou acessar internet é só usar um smartphone, coisa que muita gente tem hoje em dia. Capaz até de sair mais barato e de ter mais jogos, e você ainda pode usar como telefone.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 20:07

    Eu comprei esse modelo fim de ano.
    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 1157027_Enlarged_1-240-0
    Um otimo portatil, bons jogos, para quem é assinante do serviço PSN+ é ainda mais vantajoso, minha unica reclamação é por conta da "facada" que é comprar um cartão de memoria maior.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por AlexOk Ter 05 Mar 2013, 20:17

    gosto de cada né!

    mas pra mim o vita não vale a pena, se lançar mais jogos que preste... pode até competir ali com o 3Ds(que tem exclusivos bem melhores, mesmo se a sony lançar todos seus exclusivos pro vita em games inéditos)

    mas já que cv gosta, seja feliz com novo portátil da sôni
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por paulotakuya Ter 05 Mar 2013, 20:22

    Que bom que está feliz com sua aquisição ^^

    Acho o Vita um belo portátil e no futuro pretendo ter um... MAS eu não troco meu 3DS por ele. Experiência própria com meus DS e PSP: o primeiro era sempre 'mais' aproveitado que o segundo, além de que os games já anunciados pro 3DS me empolgam todos os dias *-* (não que os do Vita não empolguem, mas quando houver mais jogos... heheh).
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por juvebrit80 Ter 05 Mar 2013, 20:44

    PsVita, pra mim, nunca "esteve morto". Isso é coisa dos fanboylistas de plantão. Muitos deles, a mais ou menos umas 3 ou 4 semanas atrás, marcavam presença aqui em uns tópicos do tipo: "2013 o ano da morte do Vita", e outros equivalentes. Isso é tipo de guri com complexo de superioridade ou de inferioridade, sei lá. Quem perde são eles, pois falam de mais tendo conhecimento de menos.

    Sempre falei e repito: os 2 são ótimos portáteis. Os 2 tem muitos pontos positivos e os 2 possuem pontos negativos também. Quem possui um ou quem possui outro pode ficar tranquilo pois terão jogos legais e novidades pra ambos durante muito tempo. Juntem dinheiro e divirtam-se.


    Jotabe -----> Você tem toda razão em reclamar da facada dos cartões de memória do Vita. Não tem como discordar de você nesse ponto. Mas a longo prazo o investimento vale muito a pena, principalmente pra quem é PSN+. A gama de jogos gratuitos e com descontos de até 70% ta boa de mais. Esses dias eu estava somando o valor dos jogos que consegui gratuitamente, sabe quanto? 217 Dólares. Se estiver com tempo, acesse a PSN por volta da meia noite pra ver outra leva de jogos gratuitos e com descontos que estão disponibilizando por conta do aniversário. O meu já está aqui na tomada carregando, pois vai passar boa parte da madruga baixando + 2 completos. Já estou juntando moedinhas pra + 1 de 32 GB Laughing Dói no bolso? É claro que dói, mas poder baixar GRATUITAMENTE jogos de 30, 40 obamas compensa, E MUITO, o valor investido no Cartão de Memória e na PSN+



    P.S ----> Pra quem tem o Vita e quer viver de jogos na memória vai um conselho: nem adianta chorar, tem que ter o cartão de 32 GB ( com o tempo até esse se torna insuficiente ), os principais jogos requerem muito, dificilmente se encontra um jogo TOP com menos de 4GB.


    <<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

    <<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Felipe JJ Ter 05 Mar 2013, 21:01

    Vale a pena ter um Ps Vita?

    Não, ainda não vale. Ainda mais pelos jogos fraquinhos que você citou. Só Soul Sacrifice parece interessante, mas ainda não é suficiente pra eu deixar meu 3DS que vai recber Luigi's Mansion 2, Castlevania, Animal Crossing, Monster Hunter, Mario & Luigi e Donkey Kong Country 3D.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 05 Mar 2013, 21:10

    Ponto para Sony por ter ouvido pelos sonistas. Mairon1

    MAIS AINDA PREFIRO O PSP NORMAL. :seriousface:

    E para fechar...

    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 M%C3%A3o

    TAPA NA CARA DA SOCIEDADE DE NINTENDISTAS FANBOYS! :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU - Página 2 Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:12