Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
WORIPS
juvebrit80
Rogério Bueno
Gutosnow
Brake
vinicius dos santos
Robert Prado
TaitouYuu
Kalayude
MarcoJunior
#Netto97
ERROR
Draco
Lauro
Hadan
Grell
shadowfly
Cortex
Ulquiorra - Sama
¢² F£rn@nd0
Felipe JJ
paulotakuya
AlexOk
JoJo
Jamian
x0exe
Giygas
Gelo
Chazzy
33 participantes

    PS VITA PRA MIM RENASCEU

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 05 Mar 2013, 15:35

    No ano de 2012 Ps vita foi criticado acredito que por pessoas do mundo todo devido seu preço alto e a pouca quantidade de games além de jogos lançados com os graficos as vezes ruins e jogabilidade nada boa.

    Passei um ano com meu 3DS XL e sempre dizia que o 3DS nem se compara com o Vita que nem fazia questão de um PS Vita e até ficava me perguntando o que a sony ta fazendo com o seu Ps Vita.

    Mas no final de 2012 com seu primeiro game na minha opinião que fazeria comprar um vita foi lançado: Ragnarok Odyssey. Além dos ja lançados: Uncharted e Gravity Rush e Assassin's Creed Liberation, mas 4 jogos pra mim ainda não valeria a pena possuir um vita. Mas em 2013 apareceu + 4 jogos que me fez trocar na hora meu 3DS XL por um Ps Vita.
    Eles são:

    Ninja Gaiden Sigma 2:
    https://www.youtube.com/watch?v=sDKTRQsNl8I

    Soul Sacrifice:
    https://www.youtube.com/watch?v=y9i_mIh24Ug

    Phantasy Star Online 2:
    https://www.youtube.com/watch?v=maUxjJG5i9c

    God Eater 2: (Nenhuma previsão para vim pro ocidente)
    https://www.youtube.com/watch?v=k6N9sv21gxU

    A pergunta que eu me perguntava e vejo muita gente dizer é: Vale a pena ter um Ps Vita?
    Na minha opinião em 2013 é: Vale, vale muito a pena. Se poder ter os 2 portateis melhor ainda, no meu caso eu ja tive um 3DS XL e não podi ter os 2 precisei trocar o meu 3DS XL pelo Vita, mesmo com lançamento vindo de Monster Hunter 3G, Castlevania e Luigi's Massion 2. Não me arrenpedi de ter trocado. A internet do Vita é incrivel, seu skype, facebook, yotube sua interatividade com o PC e o PS3 e com o futuro game pad do PS4.

    Basta ver esses jogos de 2013 que estão sendo lançado que você verá sua capacidade roda graficos incriveis, a jogabilidade do Soul Sacrifice é fantastica.

    Mas claro que na minha opinião o Vita nao é melhor que o 3DS e nem 3DS é melhor que o Vita os dpis são fodas do modo exclusivos deles. Se você tem dinheiro pra manter os 2 eu recomendo. Agora se só pode possuir um, verifique suas bibliotecas de jogos e ver a que + lhe agrada e compre.

    Esse post foi apenas para dizer que o Ps Vita não é um fracasso e que ele vale sim a pena ter um Ps Vita.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por ERROR Ter 05 Mar 2013, 15:40

    Ainda bem que comprei um portátil pra jogar e não ficar navegando na internet.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 15:41

    Meus parabéns por sua aquisição e que bom que descobriu sua "cara metade" dos portáteis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 15:43

    O grande problema do Vita é seu preço... Vide o outro tópico, onde as vendas do Vita aumentaram significativamente após a redução do preço do aparelho nas bandas de lá.

    Agora é esperar a redução chegar por aqui também e aí sim, desfrutar dos dois portáteis.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 15:48

    Joguei um pouco do Vita, é um excelente portátil. Mas pra mim ainda faltam jogos de qualidade.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Concordo

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 05 Mar 2013, 15:49

    niddo87 escreveu:O grande problema do Vita é seu preço... Vide o outro tópico, onde as vendas do Vita aumentaram significativamente após a redução do preço do aparelho nas bandas de lá.

    Agora é esperar a redução chegar por aqui também e aí sim, desfrutar dos dois portáteis.

    Realmente o preço alto do Vita prejudica muito sua venda, por isso que preferi trocar por um Vita lacrado, do que comprar um lacrado. No meu caso ainda bem que consegui alguem interessado de trocar, porque não ia ter dinheiro pra comprar um Vita. Mas se o preço foi reduzido no japão acredito que no ocidente também será reduzido, se as vendas continuarem aumentando no japão a sony também ira reduzir pro ocidente.

    A unica coisa que não gostei no Vita é poder acessar apenas uma PSN tendo que formota-lo pra acessar a outra. Diferente do PS3 que pode acessar várias contas. O Ps Vita devia pelo menos acessar 2 conta por portatéis. Pra usar a BR e a USA.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Mar 2013, 15:55

    Pra mim nunca morreu, o problema é o preço, mas quando der vou pegar um, já da pra achar ele com preço razoável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 16:00

    neto.alves.9634 escreveu:
    niddo87 escreveu:O grande problema do Vita é seu preço... Vide o outro tópico, onde as vendas do Vita aumentaram significativamente após a redução do preço do aparelho nas bandas de lá.

    Agora é esperar a redução chegar por aqui também e aí sim, desfrutar dos dois portáteis.

    Realmente o preço alto do Vita prejudica muito sua venda, por isso que preferi trocar por um Vita lacrado, do que comprar um lacrado. No meu caso ainda bem que consegui alguem interessado de trocar, porque não ia ter dinheiro pra comprar um Vita. Mas se o preço foi reduzido no japão acredito que no ocidente também será reduzido, se as vendas continuarem aumentando no japão a sony também ira reduzir pro ocidente.

    A unica coisa que não gostei no Vita é poder acessar apenas uma PSN tendo que formota-lo pra acessar a outra. Diferente do PS3 que pode acessar várias contas. O Ps Vita devia pelo menos acessar 2 conta por portatéis. Pra usar a BR e a USA.


    Acho que essa limitação do acesso a PSN é por conta de que um portátil não é feito para ser "dividido", como um console de mesa, onde várias pessoas na casa jogam. Em consoles portáteis, as empresas pensam que cada um vai ter o seu em casa. Talvez seja por isso, é uma teoria minha.

    Eu estou tentando trocar meu 3DS por um Vita também... Mas tá ruim de achar alguém aqui na minha cidade.
    Gelo
    Gelo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 18

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Gelo Ter 05 Mar 2013, 16:05

    Realmente, o Vita esse ano tá uma delícia.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Giygas Ter 05 Mar 2013, 16:08

    ERROR escreveu:Ainda bem que comprei um portátil pra jogar e não ficar navegando na internet.

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Kung%20vs%20Barraka%20Fatality
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 16:15

    Phantasy Star Online 2 Ha
    Cara, Phantasy Star Online do Dreamcast era muito foda.
    Isso me fez gostar mais do Vita, nem que seja só um pouquinho mais...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por TaitouYuu Ter 05 Mar 2013, 16:34

    Bom, é uma opinião pessoal.
    O Vita ainda não vale á pena, principalmente lembrando que a queda de preço ficará apenas no Japão, e o cartão de memória é o preço de um game do 3DS.
    Não vale á pena de maneira algum, a não ser que você compre um console pra usar navegador e jogar exclusivos da Sony (que são bons em portáteis).
    Agora, avaliando os fatos, podemos dizer que o Vita é sim um fracasso, com mais de um ano de mercado as coisas estão horríveis.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por x0exe Ter 05 Mar 2013, 16:37

    Agora já podemos sair do Netflix imagino eu, vamos ver se as vendas vão aumentar agora
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 05 Mar 2013, 16:38

    hayt escreveu:Phantasy Star Online 2 Ha
    Cara, Phantasy Star Online do Dreamcast era muito foda.
    Isso me fez gostar mais do Vita, nem que seja só um pouquinho mais...

    Pq ficou impressionado, esse jogo já esta no gamefaqs há algum tempo....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 16:43

    TaitouYuu escreveu:Bom, é uma opinião pessoal.
    O Vita ainda não vale á pena, principalmente lembrando que a queda de preço ficará apenas no Japão, e o cartão de memória é o preço de um game do 3DS.
    Não vale á pena de maneira algum, a não ser que você compre um console pra usar navegador e jogar exclusivos da Sony (que são bons em portáteis).
    Agora, avaliando os fatos, podemos dizer que o Vita é sim um fracasso, com mais de um ano de mercado as coisas estão horríveis.


    Concordo Smile

    Conteúdo patrocinado


    PS VITA PRA MIM RENASCEU Empty Re: PS VITA PRA MIM RENASCEU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:01