Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Giygas
andreqms
Tiburcio
archanjo07
rockme
rtsiqueira
L.O.Z
ZoruaLink
Klown
Cortex
Izanagi
Angel Kenede
R.O.B.
pikachuboy'
Earth121221
vinicius pleins
resh
Golden Bob-Omb
BMB
Fujoxas
x0exe
Armored
Omnimon
Lucasmon
Robert Prado
Marcelo
Kalayude
Jamian
JoJo
dsrodrigo
vaati
Bferrari350
djbereta
Brake
zybro
LucasAntonio50
PedroPVJ
Athos
darkkong
Lauro
lucascrochaiv
LiveinRiot
lordzeno
Felipe-Skyloft
shadowfly
iPhod
Hitoh
AlexOk
Nilord
viniss
feichaw
55 participantes

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por djbereta Sáb 02 Mar 2013, 22:34

    ZoruaLink escreveu:
    djbereta escreveu:É fácil a Nintendo reclamar enquanto seus consoles e jogos são vendidos a preços absurdos por aqui.

    Antes de ficar de mimimi contra a pirataria, ela deveria negociar com o governo por isenções de impostos e se instalar aqui, começar a fabricar seus consoles e seus jogos, para gerar emprego e renda para o páis e praticar preços que sejam acessíveis aos consumidores (50 reais por jogo seria o preço ideal para o Brasil). O preço dos jogos da nintendo no Brasil NÃO SÃO ACESSÍVEIS!

    A pirataria de seus consoles e jogos só reflete a incompetência dela em fazer um preço acessível de seus produtos no Brasil, além da incompetência de deixar estes jogos acessíveis por aqui também (nas lojas principais, só Mario, Zelda e Pokémon). Alias, tem que piratear mesmo como forma de boicote e protesto a estes preços absurdos.

    Enquanto a Nintendo não ligar para o Brasil, os jogadores (exceto os fanboys mais ferrenhos da nintendo que são capazes de vender a mãe para comprar os seus jogos) não vão ligar em comprar seus produtos. Simples assim.
    Vamos por partes pq Jeova seu post ta ruim viu.

    1:Negociar com o Governo ?
    Meu filho vc acho que o governo vai negociar com a Nintendo ?
    A Nintendo não tem nada haver com os impostos quem tem que protestar somos nos os brasileiros.

    2:Gerar emprego ?
    Meu filho a Nintendo é produtora de games quem deveria estar interesado em gerar emprego é o Governo.

    3:50 reais em um jogo não existe é muito pouco a Nintendo nao lucraria nada e provavelmente teria prejuisos.

    4:Então a Nintendo é incompetente por não fazer o impossivel

    5:Nao tem porque protestar com a Nintendo pirteando se for para protestar tem que ser contra o Governo, e pirateando os impostos so irão aumentar e vc prejudicara muita gente, e a empresa que fez o jogo que te divertiu.

    6:Basicamente tudo oque vc disse foi invalido

    Argumentar com "originaltards" retardados como você é complicado, mas vamos lá:

    1 - O governo não, mas a Nintendo pode tentar sim.

    2 - Bota uma coisa na sua cabeça: Se a Nintendo vem para cá, ela se instala, cria empregos e pode usar isto como argumento para pedir incentivos fiscais. Com Incentivos fiscais, os seus produtos podem ficar mais baratos, logo, aumentando as vendas.

    3 - Eu sou consumidor. Eu estou vendo o meu lado. Um jogo é um software, o que é vendido é uma mera cópia. Uma versão digital por 50 reais não daria prejuízo para Nintendo, pelo contrário, daria lucro por aqui. Não preciso nem citar Angry Birds, um jogo muito barato que deu milhões para Rovio.

    50 reais muito pouco por um jogo? Ou você de fato não conhece a realidade do Brasil, ou é mais um daqueles que não quer ver os jogos acessíveis por aqui pelo fato de "odiar pessoas com renda menor que a sua tendo as mesmas coisas que você".

    4 - Impossível? Não me faça rir! Para quem acha que 150 reais em um jogo meia boca de 3ds é barato, não me espanta ouvir tamanha besteira.

    5 - Boa parte do que você disse neste item é pura invenção típica de originaltards.

    E alias, se esta empresa não tem o mínimo de interesse no Brasil, porque eu compraria um produto original dela?

    6 - Claro, invalido para pessoas como você que não se importam se um jogo custa 150 ou 500 reais, vai lá comprar por puro Nintendismo. Faça um favor para os users, para de falar besteiras neste fórum.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Klown Sáb 02 Mar 2013, 22:47

    Na real, não vai dar em nada, como nunca dá. Os preços são sim abusivos para a média salarial de um brasileiro, tornando o consumo de video-games um hobby de gente de maior poder aquisitivo - exceto se a pirataria é usada. Como a maior parte da molecada não liga muito pro mercado de games e até porque estamos acostumados com a comodidade, é muito mais fácil piratear o jogo do que enfrentar a labuta para adquiri-lo por meios legais.

    A Nintendo não está de todo errada ao pedir que as autoridades brasileiras mudem de postura em relação à prática da pirataria. O roubo de propriedade intelectual é crime, ainda que não pareça prejudicar ninguém diretamente (o famoso "crime sem vítimas". Entretanto, é irreal pensar que apenas certa pressão vá provocar uma fiscalização maior. Sabemos como a fiscalização digital no país é ineficiente, e é também muito fora da realidade imaginar que a postura dos consumidores irá mudar sem esforço algum de conscientização.

    A solução seria tornar a aquisição de jogos por meios legais algo mais cômodo e barato, mas isso é um longo caminho, difícil de percorrer e que provavelmente as empresas não se darão ao trabalho de trilhar. Negociar com o governo é um suplício, estabelecer base firmada em um país onde a popularidade não é tanta não é lucrativo.

    Assim, as forças em movimento se anulam e continuamos no estado de sempre. Por quanto tempo, não saberemos por enquanto...
    ______________________

    EDIT: Aliás:
    3:50 reais em um jogo não existe é muito pouco a Nintendo nao lucraria nada e provavelmente teria prejuisos.
    Tratando de mídia digital, tudo é possível...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Mar 2013, 00:43

    djbereta escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    djbereta escreveu:É fácil a Nintendo reclamar enquanto seus consoles e jogos são vendidos a preços absurdos por aqui.

    Antes de ficar de mimimi contra a pirataria, ela deveria negociar com o governo por isenções de impostos e se instalar aqui, começar a fabricar seus consoles e seus jogos, para gerar emprego e renda para o páis e praticar preços que sejam acessíveis aos consumidores (50 reais por jogo seria o preço ideal para o Brasil). O preço dos jogos da nintendo no Brasil NÃO SÃO ACESSÍVEIS!

    A pirataria de seus consoles e jogos só reflete a incompetência dela em fazer um preço acessível de seus produtos no Brasil, além da incompetência de deixar estes jogos acessíveis por aqui também (nas lojas principais, só Mario, Zelda e Pokémon). Alias, tem que piratear mesmo como forma de boicote e protesto a estes preços absurdos.

    Enquanto a Nintendo não ligar para o Brasil, os jogadores (exceto os fanboys mais ferrenhos da nintendo que são capazes de vender a mãe para comprar os seus jogos) não vão ligar em comprar seus produtos. Simples assim.
    Vamos por partes pq Jeova seu post ta ruim viu.

    1:Negociar com o Governo ?
    Meu filho vc acho que o governo vai negociar com a Nintendo ?
    A Nintendo não tem nada haver com os impostos quem tem que protestar somos nos os brasileiros.

    2:Gerar emprego ?
    Meu filho a Nintendo é produtora de games quem deveria estar interesado em gerar emprego é o Governo.

    3:50 reais em um jogo não existe é muito pouco a Nintendo nao lucraria nada e provavelmente teria prejuisos.

    4:Então a Nintendo é incompetente por não fazer o impossivel

    5:Nao tem porque protestar com a Nintendo pirteando se for para protestar tem que ser contra o Governo, e pirateando os impostos so irão aumentar e vc prejudicara muita gente, e a empresa que fez o jogo que te divertiu.

    6:Basicamente tudo oque vc disse foi invalido

    Argumentar com "originaltards" retardados como você é complicado, mas vamos lá:

    1 - O governo não, mas a Nintendo pode tentar sim.

    2 - Bota uma coisa na sua cabeça: Se a Nintendo vem para cá, ela se instala, cria empregos e pode usar isto como argumento para pedir incentivos fiscais. Com Incentivos fiscais, os seus produtos podem ficar mais baratos, logo, aumentando as vendas.

    3 - Eu sou consumidor. Eu estou vendo o meu lado. Um jogo é um software, o que é vendido é uma mera cópia. Uma versão digital por 50 reais não daria prejuízo para Nintendo, pelo contrário, daria lucro por aqui. Não preciso nem citar Angry Birds, um jogo muito barato que deu milhões para Rovio.

    50 reais muito pouco por um jogo? Ou você de fato não conhece a realidade do Brasil, ou é mais um daqueles que não quer ver os jogos acessíveis por aqui pelo fato de "odiar pessoas com renda menor que a sua tendo as mesmas coisas que você".

    4 - Impossível? Não me faça rir! Para quem acha que 150 reais em um jogo meia boca de 3ds é barato, não me espanta ouvir tamanha besteira.

    5 - Boa parte do que você disse neste item é pura invenção típica de originaltards.

    E alias, se esta empresa não tem o mínimo de interesse no Brasil, porque eu compraria um produto original dela?

    6 - Claro, invalido para pessoas como você que não se importam se um jogo custa 150 ou 500 reais, vai lá comprar por puro Nintendismo. Faça um favor para os users, para de falar besteiras neste fórum.

    1:Você acha que uma empresa sozinha pode convencer um Governo,que não acredita no mercado de jogos, abaixar os impostos dos jogos ?
    Isso é muito dificil, seria uma tentativa inutil.

    2:Realmente faz sentido, mas é algo muito improvavel, são chances muito baixas na minha opiniao.

    3:Em midia digital é outra coisa, mas Angry Birds é jogo muito simples o custo de produçao não é alto como o de um Zelda por exemplo.
    Mas enfim em midia digital 50 reais em alguns poucos jogos eu acho possivel, mas um jogo caro, detalhado e etc como um Zelda nao vai custar 50 reais nem msmo em midia digital.
    E você inventando coisas eu nao tenho esse tipo de pensamento.
    Mas a Nintendo nao pode fazer algo impossivel que seria deixar um jogo em midia fisica por 50 reais(pelo menos a maioria), so pq pais y tem problemas como baixo salario minimo, ai é um problema do pais.
    Mas em midia digital um jogo como New super mario bros. ds que ja tem 6 anos para uma plataforma antiga por 50 reais é outra estoria.

    4.Quem disse que eu acho barato, ta vendo coisa ?
    Eu so estou dizendo que isso é do Brasil não envolve a Nintendo, isso quem tem que mudar é o Governo abaixando impostos.
    Vc fala como se o Fato de um jogo custar 150 reais fosse culpa da Nintendo.
    Agora jogo em midia fisica por 50 reais?
    Ilusão
    Mas agora dependendo da cituação do game e em midia digital talvez seja possivel.

    5.Se esta errado diga porque ao inves de dizer que eu sou X ou Y,ou que eu disse de errado e porque.
    A empresa tem que ter interesse no brasil ?
    Vc vai pagar pelo trabalho que ela fez pela diverão que o jogo te proporcionou, pela qualidade etc...
    Você paga pelo produto.
    Alem disso vc paga pelo o esforço que os trabalhadores tiveram, eu acho um absurdo esse povo que pirateia e não quer nem saber dos caras que fizeram o jogo so querem se dar bem.
    Não acho que seja o seu caso, mas isso ai acontece na maioria dos casos
    E denovo os 150 reais nao tem haver com a Nintendo e sim como governo nao culpe ela por isso.

    6:Quem disse vivo reclamando desses impostos mais doque absurdos que temos aki, não sou rico para gastar o quanto quiser quando quiser.
    Voce esta falando besteira pois a realidade não é essa.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por zybro Dom 03 Mar 2013, 01:04

    Independente da Nintendo querer ou não acabar da pirataria. A ideia de a permitir existir é algo que demonstra como é a mente de uma pessoa. Sabendo que é crime e ainda sim o fazendo, significa que a sociedade apoia algo considerado errado e também diz "ta bom pra mim que se exploda o resto". Enquanto essa ideia continuar, falar de corrupção é hipocrisia...
    O ideal é crescer e fazer o certo invés de "empurrar de barriga" e fingir que é certo continuar fazendo a mesma coisa.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por L.O.Z Dom 03 Mar 2013, 01:25

    Essas discussões aqui no fórum sempre geram flamme, por causa do pessoal que quer apedrejar os piratas.
    Se eu compro um jogo original por 150 reais, se eu tenho condições financeiras para comprar um JOGO, sendo que 150 reais é a conta do mês da minha Internet, televisão e telefone juntas, parabéns pra mim!
    Agora eu não posso chegar no meu amigo que paga faculdade, aluguel, luz, água, e ganha uma mixaria num estágio besta, e xingar ele o resto da vida porque ele baixou um jogo que eu recomendei pra ele, mas ele não tem a mesma condição de comprar.
    Acho que cada um deve cuidar de si, e do suas possibilidades financeiras, e não julgar ninguém, por querer se divertir como todos nós, e não ter oportunidade.
    Digo isso não por apoiar a pirataria, digo isso porque desde pequeno sempre quis ter caixinhas de jogos na estante, e colecionar consoles, e só hoje trabalhando consigo comprar um joguinho aqui e um ali quando sobra a grana do mês. Quem critica cegamente a pirataria no Brasil, com certeza nasceu em berço de ouro, e provavelmente pede os jogos pro papai e pra mamãe quando tira nota boa na escola.
    Agora retornando ao tópico:
    A Nintendo tá fazendo a parte dela, pra não perder o dinheiro dela e ponto.
    eles não se importam com o brasil e isso é fato. quem não quer aceitar isso é Fanboy demais pra discutir sobre o assunto. Aqui pra conseguir suporte é complicadíssimo pra quem não mora em SP, sem contar a ausência do club Nintendo, Nintendo Zone, e quantos jogos do Mario em português vocês já jogaram?
    Mas apesar disso, a culpa dos preços não é deles, eles de fato não nos apoiam, mas quem ferra a gente mesmo é os impostos do governo, todo mundo sabe, que no preço final de um jogo em uma loja física no brasil no mínimo 45% é pro bolso do governo.
    E o jogo que é 60 dólares, pode sim ser menos de 120 reais, varios paises como a Russia tem produtos importados com valores reduzidos pra aquecer o mercado, que é o que a Nintendo gostaria no Brasil, que comprassem mais produtos deles.
    Acho que a pirataria só vai diminuir quando os preços dos nossos produtos diminuírem e ponto, e não adianta criticar quem pratica pirataria, até porque enquanto esses moralista enriquecem a empresa X, comprando tudo original, se dependesse deles já teriam morrido milhares de músicos, bandas, atores, atrizes, séries de tv, animes, etc...
    Porque eu garanto que todo mundo aqui critica quem joga jogo pirata enquanto ouve aquele cd baixado do 4Shared, esperando o download daquele torrent daquele anime/seriado terminar.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por zybro Dom 03 Mar 2013, 01:42

    E mais uma vez viva o capitalismo que cria a miséria, a raiva e muita coisa de ruim da humanidade. Como disse anteriormente crescer e fazer o certo é o ideal não somente no caso de pirataria, caso a sociedade esteja errada e só confrontá-la e mostrar como é o certo.
    Wink
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Omnimon Dom 03 Mar 2013, 02:00

    Cara parem de falar do club da Nintendo a propia Nintendo ja falo que só n tem ele no pais pq o governo n aceita os brindes de graça sem ser os jogos digitais que no americano ja se pode pegar o pais cobra imposto até sobre os brindes que o club daria enxerguem a realidade o pais suga nossas vidas somos meros escravos pagando a corrupção do mesmo vão la apedreja os governantes enves de votar neles e ainda botar corruptos antis de tentar achar errado alguem lutar por algo que e seu como neste caso propiedade intelectual.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por zybro Dom 03 Mar 2013, 02:05

    Omnimon escreveu:Cara parem de falar do club da Nintendo a propia Nintendo ja falo que só n tem ele no pais pq o governo n aceita os brindes de graça sem ser os jogos digitais que no americano ja se pode pegar o pais cobra imposto até sobre os brindes que o club daria enxerguem a realidade o pais suga nossas vidas somos meros escravos pagando a corrupção do mesmo vão la apedreja os governantes enves de votar neles e ainda botar corruptos antis de tentar achar errado alguem lutar por algo que e seu como neste caso propiedade intelectual.

    Propriedade intelectual é a expressão que eu queria usar mas não lembrava... xD
    Concordo contigo, tens meu apoio ! Very Happy


    Última edição por zybro em Dom 03 Mar 2013, 12:18, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Convidad Dom 03 Mar 2013, 11:29

    Nintendo já passo da hora, de você investir mais no Brasil, tá certo que os impostos aqui são uns absurdos, mais você poderia investir mais no Brasil sim.

    A sony e a Microsoft investem muito no Brasil, e dá resultados para as duas empresas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por x0exe Dom 03 Mar 2013, 12:02

    Fico algum tempo sem entrar no tópico, e quando entro, estão fazendo um paradidático e.e'
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por zybro Dom 03 Mar 2013, 12:19

    Uma coisa envolve a outra, mas parei então...nem vou mais falar nada
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por PedroPVJ Dom 03 Mar 2013, 14:13

    Earth121221 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Brasil perdendo credibilidade lá fora. Neutral


    Perdendo? Pros extrangeiros brasil é só cerveja,carnaval e mulher.
    E o pior é que eles tem razão!
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 19:02

    feichaw escreveu:Nintendo quer Brasil na “lista negra” da pirataria

    A Nintendo está acusando o Brasil (juntamente com China, México e Espanha) como uma das nações que fazem “vistas grossas” para a pirataria de conteúdo digital.

    De acordo com a Big N, o Brasil passou da oitava posição para o terceiro lugar no ranking dos países que mais fazem downloads de jogos via torrent.

    A primeira medida adotada pela Nintendo foi denunciar o Brasil junto ao Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR), solicitando que o governo norte americano faça pressão junto ao governo brasileiro.

    Adrenaline

    Também, com esses preços...

    Olha só:

    Fire Emblem: Awakening nos EUA custa US$ 39,99 x 2,05 (Cotação de Hoje) = 81,98.
    Preço no Brasil: R$ 149,00 affraid

    Por isso que a Pirataria reina :pirat:
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por rockme Dom 03 Mar 2013, 19:04

    1 - A POR*A DO brasil É UMA DAS MAIORES ECONOMIAS ATUALMENTE E MESMO ASSIM SOMOS MUTILADOS COM UM IMPOSTO EXTREMAMENTE EXAGERADO.

    2 - nem todos de "nós" somos playboys, a realidade da maioria assim como a minha realidade não permite gastar um absurdo em dinheiro num game Sad e nos faz recorrer - mesmo sabendo que é errado - a pirataria.

    Então pelo amor de Jeová, oh Santa Nintendo! Pru qe faz içu??
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por E.R Seg 04 Mar 2013, 05:14

    Nintendo, Sony e Microsoft têm que unir e conseguir convencer o Brasil a reduzir os impostos para games.

    Os lançamentos tinham que custar R$120,00 e os jogos com mais de 3 meses tinham que custar uns R$89,00.

    A pirataria existe porque os jogos são muito caros !

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 7 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:30