ZoruaLink escreveu:Vamos por partes pq Jeova seu post ta ruim viu.djbereta escreveu:É fácil a Nintendo reclamar enquanto seus consoles e jogos são vendidos a preços absurdos por aqui.
Antes de ficar de mimimi contra a pirataria, ela deveria negociar com o governo por isenções de impostos e se instalar aqui, começar a fabricar seus consoles e seus jogos, para gerar emprego e renda para o páis e praticar preços que sejam acessíveis aos consumidores (50 reais por jogo seria o preço ideal para o Brasil). O preço dos jogos da nintendo no Brasil NÃO SÃO ACESSÍVEIS!
A pirataria de seus consoles e jogos só reflete a incompetência dela em fazer um preço acessível de seus produtos no Brasil, além da incompetência de deixar estes jogos acessíveis por aqui também (nas lojas principais, só Mario, Zelda e Pokémon). Alias, tem que piratear mesmo como forma de boicote e protesto a estes preços absurdos.
Enquanto a Nintendo não ligar para o Brasil, os jogadores (exceto os fanboys mais ferrenhos da nintendo que são capazes de vender a mãe para comprar os seus jogos) não vão ligar em comprar seus produtos. Simples assim.
1:Negociar com o Governo ?
Meu filho vc acho que o governo vai negociar com a Nintendo ?
A Nintendo não tem nada haver com os impostos quem tem que protestar somos nos os brasileiros.
2:Gerar emprego ?
Meu filho a Nintendo é produtora de games quem deveria estar interesado em gerar emprego é o Governo.
3:50 reais em um jogo não existe é muito pouco a Nintendo nao lucraria nada e provavelmente teria prejuisos.
4:Então a Nintendo é incompetente por não fazer o impossivel
5:Nao tem porque protestar com a Nintendo pirteando se for para protestar tem que ser contra o Governo, e pirateando os impostos so irão aumentar e vc prejudicara muita gente, e a empresa que fez o jogo que te divertiu.
6:Basicamente tudo oque vc disse foi invalido
Argumentar com "originaltards" retardados como você é complicado, mas vamos lá:
1 - O governo não, mas a Nintendo pode tentar sim.
2 - Bota uma coisa na sua cabeça: Se a Nintendo vem para cá, ela se instala, cria empregos e pode usar isto como argumento para pedir incentivos fiscais. Com Incentivos fiscais, os seus produtos podem ficar mais baratos, logo, aumentando as vendas.
3 - Eu sou consumidor. Eu estou vendo o meu lado. Um jogo é um software, o que é vendido é uma mera cópia. Uma versão digital por 50 reais não daria prejuízo para Nintendo, pelo contrário, daria lucro por aqui. Não preciso nem citar Angry Birds, um jogo muito barato que deu milhões para Rovio.
50 reais muito pouco por um jogo? Ou você de fato não conhece a realidade do Brasil, ou é mais um daqueles que não quer ver os jogos acessíveis por aqui pelo fato de "odiar pessoas com renda menor que a sua tendo as mesmas coisas que você".
4 - Impossível? Não me faça rir! Para quem acha que 150 reais em um jogo meia boca de 3ds é barato, não me espanta ouvir tamanha besteira.
5 - Boa parte do que você disse neste item é pura invenção típica de originaltards.
E alias, se esta empresa não tem o mínimo de interesse no Brasil, porque eu compraria um produto original dela?
6 - Claro, invalido para pessoas como você que não se importam se um jogo custa 150 ou 500 reais, vai lá comprar por puro Nintendismo. Faça um favor para os users, para de falar besteiras neste fórum.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya