por Fujoxas Sáb 02 Mar 2013, 18:00
Robert Prado escreveu:Quanta complexidade lol
Dark Souls e Demons Souls dá um pau tão grande em Pokémon em nível de complexidade....
Diz que isso é brimks. Por favor
Como eu já disse diversas vezes, a "campanha" dos jogos da série principal de Pokémon são máscaras que escondem a complexidade dos jogos.
Muito bem. Se Pokémon não é complexo, então seria legal da sua parte dedicar algumas boas horas para pensar em uma estratégia para seu time. Boa sorte em analisar todos os pontos fortes e fracos dos 649 Pokés e dos que tem diversas formas diferentes.
Boa sorte também em analisar qual Pokémon tem sinergia com qual. Lhe desejo sorte também ao montar um moveset para cada um dos seis Pokés que formam seu time. Depois, pode dedicar pelo menos umas cinco horas do seu dia no Day Care Center para conseguir um Poké com IVs perfeitos, um moveset agradável, a ability ideal e a Nature perfeita. Dedique mais cinco horas para cada um dos outros cinco membros do time. Boa sorte também em conseguir um moveset para cada Poké que consiga cobrir a fraqueza de outro Poké do seu time.
E eu ainda não falei dos EVs! Vá procurar um ponto perfeito para effortar os stats que precisa. Awww... Pegou alguns EVs errados? Que peninha. Boa sorte ao tentar conseguir as Berries que resetam EVs
Quando conseguir effortar perfeitamente, vá ao online testar seu time. O quê? Seu time não funciona? Só lamento, mas terá que refazer tudo
Eu só faço rir dos que acham que Pokémon é só derrotar líderes de ginásio e Liga Pokémon, sério
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya