Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Giygas
andreqms
Tiburcio
archanjo07
rockme
rtsiqueira
L.O.Z
ZoruaLink
Klown
Cortex
Izanagi
Angel Kenede
R.O.B.
pikachuboy'
Earth121221
vinicius pleins
resh
Golden Bob-Omb
BMB
Fujoxas
x0exe
Armored
Omnimon
Lucasmon
Robert Prado
Marcelo
Kalayude
Jamian
JoJo
dsrodrigo
vaati
Bferrari350
djbereta
Brake
zybro
LucasAntonio50
PedroPVJ
Athos
darkkong
Lauro
lucascrochaiv
LiveinRiot
lordzeno
Felipe-Skyloft
shadowfly
iPhod
Hitoh
AlexOk
Nilord
viniss
feichaw
55 participantes

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por E.R Seg 04 Mar 2013, 16:39

    Cara, a fanbase brasileira da Nintendo é uma das maiores do mundo, especialmente a de jogos do Mario.

    Não tem essa de brasileiro só gostar de jogos de futebol.

    Tem uma geração de nintendistas muito forte no país que compraria muitos jogos da Nintendo se o console e os jogos tivessem um preço justo aqui.
    Gelo
    Gelo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 18

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Gelo Seg 04 Mar 2013, 16:44

    E.R escreveu:Cara, a fanbase brasileira da Nintendo é uma das maiores do mundo, especialmente a de jogos do Mario.

    Não tem essa de brasileiro só gostar de jogos de futebol.

    Tem uma geração de nintendistas muito forte no país que compraria muitos jogos da Nintendo se o console e os jogos tivessem um preço justo aqui.
    Boa piada! Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Convidad Seg 04 Mar 2013, 16:46

    E.R escreveu:Cara, a fanbase brasileira da Nintendo é uma das maiores do mundo, especialmente a de jogos do Mario.

    Não tem essa de brasileiro só gostar de jogos de futebol.

    Tem uma geração de nintendistas muito forte no país que compraria muitos jogos da Nintendo se o console e os jogos tivessem um preço justo aqui.

    Como eu disse em um post atrás, a nintendo tem que pelo menos tentar investir no Brasil, eu acho que ela tem medo de investir no brasil e da errado.

    A fanbase da nintendo é grande, mas a da sony/MS é muito maior.
    As três empresas "principais" do ramo de games (microsoft, sony, nintendo) deviam tentar um acordo com Brasil pra abaixar os impostos , vi NEW SUPER MARIO BROS DE DS custando 138,00 pra um jogo que foi lançado em 2006 Rolling Eyes .

    Isso é um absurdo
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Reidosmash Seg 04 Mar 2013, 18:53

    Wesley_xd escreveu:
    Como eu disse em um post atrás, a nintendo tem que pelo menos tentar investir no Brasil, eu acho que ela tem medo de investir no brasil e da errado.

    Também acho isso, eu tenho a impressão de que os consoles e jogos para as plataformas da Nintendo são os que menos vendem das 3 empresas aqui no Brasil, eu queria ter alguns números para poder ter uma ideia melhor da situação.

    Eu ainda aguardo o dia em que a Nintendo vai criar uma base no Brasil, e passar a produzir consoles por aqui e quem sabe trazer um Club Nintendo pra cá também, mas acho que no momento(pelas suspeitas que comentei) não seria vantajoso para ela ou o lucro seria pequeno. Neutral
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Brake Seg 04 Mar 2013, 18:55

    Governo e Nintendo devem se reunir para acabar com o problema. Não adianta reclamar. Enquanto os dois não tentarem resolver, nada mudará, infelizmente =/
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Julio Cesar Seg 04 Mar 2013, 19:06

    Reidosmash escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Como eu disse em um post atrás, a nintendo tem que pelo menos tentar investir no Brasil, eu acho que ela tem medo de investir no brasil e da errado.

    Também acho isso, eu tenho a impressão de que os consoles e jogos para as plataformas da Nintendo são os que menos vendem das 3 empresas aqui no Brasil, eu queria ter alguns números para poder ter uma ideia melhor da situação.

    Eu ainda aguardo o dia em que a Nintendo vai criar uma base no Brasil, e passar a produzir consoles por aqui e quem sabe trazer um Club Nintendo pra cá também, mas acho que no momento(pelas suspeitas que comentei) não seria vantajoso para ela ou o lucro seria pequeno. Neutral

    Nao penso que se a Nintendo abrir uma filial, escritorio ou algo do tipo aqui no Brasil ela vai ter prejuizo, e sei la ela deveria tenta pelo menos e eu vi uma vez, uma entrevista que o representante da Nintendo informou que ela nao fazia nada aqui no Brasil pois os impostos é muito alto.

    E outra se ela quer um lista negra no Brasil pq ela nao facilita o acesso aos produtos dela? E pensa comigo uma coisa as midias digitais sao os mesmo preço das fisicas, pq isso? Vai dize que as midias digitais precisa paga imposto e que as lojas ke vende produto fisico teria prejuizo ¬.¬''.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Reidosmash Seg 04 Mar 2013, 21:06

    julio.cesar.vgs1 escreveu:
    Reidosmash escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Como eu disse em um post atrás, a nintendo tem que pelo menos tentar investir no Brasil, eu acho que ela tem medo de investir no brasil e da errado.

    Também acho isso, eu tenho a impressão de que os consoles e jogos para as plataformas da Nintendo são os que menos vendem das 3 empresas aqui no Brasil, eu queria ter alguns números para poder ter uma ideia melhor da situação.

    Eu ainda aguardo o dia em que a Nintendo vai criar uma base no Brasil, e passar a produzir consoles por aqui e quem sabe trazer um Club Nintendo pra cá também, mas acho que no momento(pelas suspeitas que comentei) não seria vantajoso para ela ou o lucro seria pequeno. Neutral

    Nao penso que se a Nintendo abrir uma filial, escritorio ou algo do tipo aqui no Brasil ela vai ter prejuizo, e sei la ela deveria tenta pelo menos e eu vi uma vez, uma entrevista que o representante da Nintendo informou que ela nao fazia nada aqui no Brasil pois os impostos é muito alto.

    E outra se ela quer um lista negra no Brasil pq ela nao facilita o acesso aos produtos dela? E pensa comigo uma coisa as midias digitais sao os mesmo preço das fisicas, pq isso? Vai dize que as midias digitais precisa paga imposto e que as lojas ke vende produto fisico teria prejuizo ¬.¬''.

    Não sei se teriam prejuízo, mas talvez eles tenham um lucro esperado e o que podem conseguir seja inferior ao desejado, isso pode impedir de uma filial aparecer por aqui.(ou não xD)

    Não sabia desse comentário que o representante deles fez, se os impostos que ele se referia for o dos jogos, caso diminuam num futuro próximo gostaria de saber o que ele iria dizer. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria - Página 9 Empty Re: Nintendo quer Brasil na "lista negra" da pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:18