A base de jogadores de títulos desse estilo já têm um Playstation 3, XBOX360 ou Personal Computer para jogar.
Esses não comprariam um console novo SÓ para jogar um jogo de um console que já têm.
Reclamação besta e insensata.
Começo a desconfiar de complôs ocidentais contra a Nintendo, ou algo assim.
As vendas caem, saem rumores de todos os lugares sobre problemas, falência, etc. As vendas sobem, era tudo mentira.
Eu considero First Person Shooters em consoles não condizentes com a jogabilidade. A maioria, pelo menos.
E concordo com a saturação: se for para lançar um jogo novo com a mesma história e um pouco de efeitos visuais a mais, lancem Conteúdo Baixável pago.
Quanto à saturação de jogos da série Mario: na série principal, foram 3 desde o início desse milênio. Às séries paralelas, como a New e a Land, a New teve 4 jogos desde 2006, se não me engano. E a série Land não tinha um título novo desde o Game Boy.
Quanto aos spin-offs: o personagem é multiuso, então é mais rentável colocá-lo em um jogo do que criar personagens específicos para um jogo de esporte ou minigames, por exemplo.
Concordaria com a saturação de Mario Partys há uns anos. Mas a Nintendo se tocou e demorou um bom tempo para o 9 sair.
Desculpe-me se me desvinculei do tópico. Voltando: também acredito que foi o faxineiro.
Esses não comprariam um console novo SÓ para jogar um jogo de um console que já têm.
Reclamação besta e insensata.
Começo a desconfiar de complôs ocidentais contra a Nintendo, ou algo assim.
As vendas caem, saem rumores de todos os lugares sobre problemas, falência, etc. As vendas sobem, era tudo mentira.
Eu considero First Person Shooters em consoles não condizentes com a jogabilidade. A maioria, pelo menos.
E concordo com a saturação: se for para lançar um jogo novo com a mesma história e um pouco de efeitos visuais a mais, lancem Conteúdo Baixável pago.
Quanto à saturação de jogos da série Mario: na série principal, foram 3 desde o início desse milênio. Às séries paralelas, como a New e a Land, a New teve 4 jogos desde 2006, se não me engano. E a série Land não tinha um título novo desde o Game Boy.
Quanto aos spin-offs: o personagem é multiuso, então é mais rentável colocá-lo em um jogo do que criar personagens específicos para um jogo de esporte ou minigames, por exemplo.
Concordaria com a saturação de Mario Partys há uns anos. Mas a Nintendo se tocou e demorou um bom tempo para o 9 sair.
Desculpe-me se me desvinculei do tópico. Voltando: também acredito que foi o faxineiro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya