Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Hadan
Ritzy
thiagoencd
SpecialAgentZ
BMB
pikachuboy'
vinicius pleins
R.O.B.
Gutosnow
JoJo
x0exe
Golden Bob-Omb
kenairux
Klown
Armored
LinkSSJQuatro
AlexOk
Marcelo
Marcio1000
Master Red
Alex dos Santos
Goukeban
Athos
lordzeno
Ulquiorra - Sama
shadowfly
Hitoh
fernandomfrs
Felipe JJ
feichaw
Jamian
Archie
Robert Prado
Soler
Rogério Bueno
mustacheman
Wolflink
Omnimon
Kalayude
Mordoskul
44 participantes

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 15:14

    Armored escreveu:
    AlexOk escreveu:COD tem um histórra fantástica?

    ehsuheusehs


    "SINOPSE- Pow pan apan pan,KILLL HIN! THE KILLER A MAN! BAAAAOOOO, pápápápápápápápápá, COME on Her! GOGOGOG. FIREEEEEEE! BOOWWWW!!!"

    Que história linda! Serra


    Assim como é todo FPS!



    EU MESMO estou esperando pelos lançamentos da BIG N , Foda-se esses ports inúteis de thirds que fazem... Pegam um jogo de 5 anos atrás e lançam em um console da 8º geração de no começo de vida!
    Quero o ZELDA, Mario 3D, Metroid, Smash Brothers, Kirby, Yoshi Story, Mario KArt U, ESSES SIM são jogos para o fâs da Nintendo, não esses ports mal feitos e inúteis!
    PERAEPERAEPERAE!!! CONFIRMA PRODUÇÃO? O SUJEITO EM QUESTÃO DIZ QUE TODO FPS NÃO TEM HISTÓRIA E DIZ QUE ESPERA POR METROID? CONFIRMA? E O SUJEITO EM QUESTÃO CONHECE DEUS EX? BIOSHOCK? HALO? HALF-LIFE? PERAE PRODUÇÃO VAMOS VERIFICAR A SITUAÇÃO, ENQUANTO ISSO LIGUEM PRO DATENA, PFVR.
    Acho que o coleguinha em questão refere "port mal feito" ao Ocarina of Time 3D....
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 02 Mar 2013, 15:17

    Gostaria de ver esse suposto funcionário ter uma conversa cara a cara com o poderoso Link SSJ4. Ouviria a verdade de que estes games com campanha single player de 4 horas jamais tomarão o lugar dos verdadeiros clássicos em um console de games de verdade. Talvez nos consoles que tentam ser computadores, o público suposto hardcore que nada mais é que o topo do nerdismo, que mais ficam na internet discutindo do que jogando realmente.... Aqui nos consoles da Nintendo o jogo tem que ser muito bom para nos fazer comprar... pois sabemos que nunca vamos precisar nos sujeitar a comprar qualquer coisa, pois a qualquer momento a Nintendo lançará um dos melhores jogos da história.
    Vender no meio da fraca biblioteca da Sony e da Microsfot é muito fácil. Mas nos consoles Nintendo, os melhores jogos destes consoles são apenas medianos na comparação com os jogos da Nintendo. Então se vocês querem ver a cor do nosso dinheiro, precisam fazer MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Armored Sáb 02 Mar 2013, 15:20

    AlexOk escreveu:
    Armored escreveu:
    AlexOk escreveu:COD tem um histórra fantástica?

    ehsuheusehs


    "SINOPSE- Pow pan apan pan,KILLL HIN! THE KILLER A MAN! BAAAAOOOO, pápápápápápápápápá, COME on Her! GOGOGOG. FIREEEEEEE! BOOWWWW!!!"

    Que história linda! Serra


    Assim como é todo FPS!



    EU MESMO estou esperando pelos lançamentos da BIG N , Foda-se esses ports inúteis de thirds que fazem... Pegam um jogo de 5 anos atrás e lançam em um console da 8º geração de no começo de vida!
    Quero o ZELDA, Mario 3D, Metroid, Smash Brothers, Kirby, Yoshi Story, Mario KArt U, ESSES SIM são jogos para o fâs da Nintendo, não esses ports mal feitos e inúteis!
    PERAEPERAEPERAE!!! CONFIRMA PRODUÇÃO? O SUJEITO EM QUESTÃO DIZ QUE TODO FPS NÃO TEM HISTÓRIA E DIZ QUE ESPERA POR METROID? CONFIRMA? E O SUJEITO EM QUESTÃO CONHECE DEUS EX? BIOSHOCK? HALO? HALF-LIFE? PERAE PRODUÇÃO VAMOS VERIFICAR A SITUAÇÃO, ENQUANTO ISSO LIGUEM PRO DATENA, PFVR.

    Caso não tenha lido direito o post em questão, me Referi aos lançamentos da BIG N, Não de empresas terceiras.
    Oh, sorry. Metroid continua sendo FPS com história.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Klown Sáb 02 Mar 2013, 15:44

    LinkSSJQuatro escreveu:Vender no meio da fraca biblioteca da Sony e da Microsfot é muito fácil.
    Exceto que as bibliotecas do PS3 e X360 tem jogos muito, muito bons. Você está apenas jogando aí o seu gosto, e isso não reflete a real situação da gama de jogos do console. Não diria que este argumento seja válido.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 15:56

    Klown escreveu:
    LinkSSJQuatro escreveu:Vender no meio da fraca biblioteca da Sony e da Microsfot é muito fácil.
    Exceto que as bibliotecas do PS3 e X360 tem jogos muito, muito bons. Você está apenas jogando aí o seu gosto, e isso não reflete a real situação da gama de jogos do console. Não diria que este argumento seja válido.
    Discordo e concordo, primeiramente concordo porque o PS360 não tem biblioteca tão fraca assim não, e segundo, discordo porque não é só opinativo dele mesmo, se não, não haveriam análises de jogos e da biblioteca em geral, serve justamente para avaliar, o sistema de Ranking na Nintendo eShop por exemplo, faz uma média de todas as avaliações do usuário, e não vai ser porque um usuário achou ruim que o jogo será ruim, ou porque um achou maravilhoso que ele será o mesmo, só isso....
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Hadan Sáb 02 Mar 2013, 16:27

    feichaw escreveu:
    A Activision entregou aos proprietários do Wii U a melhor versão de Black Ops 2 com recursos Off-TV, e os fãs da Nintendo não deram suporte ao jogo.

    Entendi, Activision. Se um jogo tem Off-TV play, é obrigação dos fãs da Nintendo comprarem-no.

    Do jeito que soa essa frase, parece até que a Activision acha que fez um favor, e não foi reconhecida.

    Base instalada extremamente pequena ainda + port tardio. Não entendo, sinceramente, o que ela esperava. Mario está em um patamar totalmente diferente dos demais jogos (só Pokémon chega perto). Não é justa essa comparação.

    ERRADO. A Activison, em verdade, deixou claro que se preocupou com as funções específicas do console da Nintendo e adaptou seu game especificamente para ele. Poderia simplesmente ter portado sem se preocupar com isso, deixando claro a consideração que a empresa teve com os usuários do Wii U.

    N4N G4M3R escreveu:HAHAHA.. O cara lança um jogo pra um console em lançamento, um console que nem todos podem ter acesso por seu preço e pela pouca quantidade de jogos e o cara vem dizer que os fãs da Nintendo só sabem falar? Só uma coisa senhor esperto da Actvision: O console sequer foi lançado em vários países, então fale menos e trabalhe mais. É óbvio que as vendas do jogo em um console como o X-BOX 360 que tem um multiplayer fantastico, uma base estrondosa instalada iria vender muito mais.


    Pelo menos o Black Ops do Wii U não é um joguinho pífio de 45 min ( cof cof... ) Serra

    Dá prá entender vocês? Se não lançam jogo, é descaso com a Nintendo. Se lançam, a empresa tem que arcar com os prejuízos de uma bosta que não consegue emplacar?

    O fato de ter sacaneado o pessoal do Vita e ter se preocupado com o pessoal do Wii U é mais uma demonstração de zelo da empresa em relação ao consumidor (ao menos, parte do público).

    "No momento flashback de hoje, a história do Game Cube recontada em um novo console em pleno 2013...!

    Rogério Bueno escreveu:Essa empresa só sabe ficar lançando port e jogos requentados.

    Quem gosta desse tipo de jogo já havia jogado, pra que lançar o mesmo jogo, cadê uma versão nova ou ao menos um pouco diferente?

    Lançam uma marmitex e querem receber como sendo comida gourmet?

    Se a Nintendo tivesse lançado um hardware mais atraente ao público, quem sabe? Quem vai arriscar no incerto?

    Felipe JJ escreveu:Eu já nem me importo mais com apoio third nos consoles da Nintendo. Entendo que as pessoas comprem mais os jogos da Big N porque eles realmente tem uma qualidade muito maior que o das thirdies.

    "New" Super Mario Bros.2 x Mirror of Fate. Mario 3D Land x Monster Hunter. Sem mais.

    shadowfly escreveu:Se tu diz que COD tem uma excelente história, já fico aliviado em perceber o porque do nível dos teus posts..agora está explicado TUDO.

    PEssoas que acham que COD tem uma excelente história, não devem ser levadas a sério.

    Tem que ter muita moral pra falar do Robert e lamentavelmente isso lhe falta.


    Última edição por Hadan em Sáb 02 Mar 2013, 16:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 16:54

    Se eu tivesse um Wii U até compraria esse jogo... Todo mundo fala tão bem de CoD e eu nunca joguei.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Mar 2013, 17:03

    Ih!!!A fanboyzada vai começar a xingar COD e a Activision!!Bom,ja começaram!
    xzbit
    Activision chora!
    E Nintendo ta ferrando-se mto pro meu gosto! Jim
    Bom, é isso q ela demonstra para mim!!
    Embora ela esteja com bastante dinheiro!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 02 Mar 2013, 17:15

    Sério que vocês acreditaram nisso??? e_e'' isso dai é fake garotada, pelo amor ...

    Wii u ta com 4 meses de vidas por ai... está com dificuldades de venda no próprio console , então como ela espera que chova vendas de COD. Até parece que a Activision, uma empresa grande, com todos os investidores e analista profissionais de mercado dela não previram essa dificuldade inicial. Vai demorar um pouco até engrenar as vendas, (quando console vender mais, o COD tambem venderá mais... é ÓBVIO).

    Isso certamente foi um rumor criado para aumentar essa maldita console war
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 17:22

    Golden Bob-Omb escreveu:Sério que vocês acreditaram nisso??? e_e'' isso dai é fake garotada, pelo amor ...
    Como eu disse antes, foi mais provável um erro da revista, e quem falou isso não foi a produtora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 17:26

    Cara, sinceramente, eu repudio a Activision. A alguns anos atrás era a empresa que eu tinha mais respeito, mas depois que eles arruinaram Crash Bandicoot, Spyro The Dragon e Tony Hawks, eu quero só distância.
    Hoje a Activision só quer saber das 10.000 versões anuais de CoD... É triste que uma das primeiras softhouses do mundo (se não foi a primeira....) tenha chegado a esse ponto....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 17:31

    hayt escreveu:Cara, sinceramente, eu repudio a Activision. A alguns anos atrás era a empresa que eu tinha mais respeito, mas depois que eles arruinaram Crash Bandicoot, Spyro The Dragon e Tony Hawks, eu quero só distância.
    Hoje a Activision só quer saber das 10.000 versões anuais de CoD... É triste que uma das primeiras softhouses do mundo (se não foi a primeira....) tenha chegado a esse ponto....

    Pessoal fala que a Activision explora pra caramba a franquia Cod, mas e a Nintendo explora o personagem do Mario a quantas décadas mesmo?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por JoJo Sáb 02 Mar 2013, 17:32

    hayt escreveu:Cara, sinceramente, eu repudio a Activision. A alguns anos atrás era a empresa que eu tinha mais respeito, mas depois que eles arruinaram Crash Bandicoot, Spyro The Dragon e Tony Hawks, eu quero só distância.
    Hoje a Activision só quer saber das 10.000 versões anuais de CoD... É triste que uma das primeiras softhouses do mundo (se não foi a primeira....) tenha chegado a esse ponto....
    Crash não era da Naughty Dog?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 17:44

    Jotabe escreveu:
    hayt escreveu:Cara, sinceramente, eu repudio a Activision. A alguns anos atrás era a empresa que eu tinha mais respeito, mas depois que eles arruinaram Crash Bandicoot, Spyro The Dragon e Tony Hawks, eu quero só distância.
    Hoje a Activision só quer saber das 10.000 versões anuais de CoD... É triste que uma das primeiras softhouses do mundo (se não foi a primeira....) tenha chegado a esse ponto....

    Pessoal fala que a Activision explora pra caramba a franquia Cod, mas e a Nintendo explora o personagem do Mario a quantas décadas mesmo?

    Não falei na Nintendo Very Happy
    Mas sim, se é por essa visão, a Nintendo Explora com Força Mario...
    Não vim aqui defender a Nintendo, vim demonstrar minha raiva com a Activision..

    JoJo escreveu:
    Crash não era da Naughty Dog?

    Não, isso era na epoca do Ps1. O desenvolvimento do jogo era juntamente com a Universal, e a Nautghy Dog tinha contrato para desenvolver apenas para desenvolver 4 jogos. Quando o contrato foi ser renovado, a Universal explorou as clausulas de ganho sobre o jogo e a Nautghy Dog caiu fora.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Gutosnow Sáb 02 Mar 2013, 17:57

    eles:maldito faxineiro que falo isso.
    alguns minutos depois...
    Rogério, você ta despedido.
    ----------------------------------------
    ja joguei esse jogo asim, e é uma merd*, não comprem ele, pelamor de deus.
    mais a activision queria oque?
    nem o wii U ta vendendo tanto, nem ao menos chego em alguns países, ele queria que chovesse compra do COE ???

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" - Página 4 Empty Re: Rumor: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:08